Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Google's Doodle Champion Island Games

Jogue agora

Jogos similares a Google's Doodle Champion Island Games

Como jogar Google's Doodle Champion Island Games?

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 não poderia ser menos e eles desenvolveram um incrível jogo de esportes e aventura chamado Doodle Champion Island Games do Google, pronto para testar qualquer um que se atreva a participar!

O mundo do esporte está celebrando e apesar da situação ruim que o mundo está passando, é hora de curtir e celebrar. Neste jogo gratuito, você terá a oportunidade de experimentar aventuras emocionantes relacionadas ao esporte e ganhar um total de 7 medalhas de diferentes minijogos. Tiro com arco, maratona, escalada, natação, râguebi, skate e ping pong esperam por você em um ambiente incrível para mostrar seus incríveis reflexos e habilidades físicas únicas. Com gráficos retro inspirados em jogos clássicos e uma cinematografia ao estilo "anime-showing", você está pronto para se divertir, não desista diante da adversidade, escolha uma equipe e divirta-se!

Quem criou os Google's Doodle Champion Island Games?

Este jogo foi desenvolvido pelo Google com a inestimável participação de Colin Duffy, Nate Swinehart, Sophie Diao, Ben Tobias, Hélène Leroux e Qumu Music.

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Jogos Infantis

Ver todos