Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Mahjong Connect

Jogue agora

Jogos similares a Mahjong Connect

Como jogar Mahjong Connect?

Aperta a cabeça ao máximo e diverte-te a jogar este jogo de solitário chinês! Agrupa as peças exatamente nos mesmos pares e remove-as do tabuleiro para completares todos os níveis com sucesso.

Independentemente da sua origem, a verdade é que hoje em dia podes desfrutar deste clássico popular em qualquer parte do mundo e em qualquer dispositivo, graças a jogos online como os que podes encontrar nesta secção, desde a versão solitário mahjong até à versão de tabuleiro deste jogo em que são necessários 4 jogadores, 144 peças e, claro, o tabuleiro de jogo, mas aqui só precisarás da Internet e da tua própria inteligência para completar o jogo e tornares-te um verdadeiro campeão.

Só tem de se preocupar em selecionar os pares e nós tratamos do resto, desde a disposição das peças no tabuleiro até à música para criar o ambiente.

Regras do Mahjong Solitaire

Como jogar mahjong grátis? Jogar mahjong solitário grátis (ou mahjong online) é muito simples. Cada jogo requer que encontre peças idênticas e as abra para formar pares. Quando estas peças são libertadas, desaparecem do tabuleiro. E as que estavam ao lado tomam o seu lugar, permitindo fazer novas conjugações. A variante de mahjong online (Connect) requer apenas peças que possam ser ligadas vertical ou horizontalmente. Para além disso, o tabuleiro está disposto em filas sucessivas.

Dicas para principiantes no Mahjong Solitário

Jogar mahjong gratuitamente não requer uma tática muito complexa. Basta prestar atenção ao tabuleiro e aprender a lê-lo nas duas direcções permitidas para formar pares (vertical e horizontal). No entanto, para evitar possíveis bloqueios e acelerar o jogo, é bom estar atento às peças que vão cair a seguir quando um par é formado. E, desta forma, selecionar sempre o melhor par possível entre os disponíveis. Por outras palavras, aquele que libertará novas conjugações com a jogada mais imediata.

Diferenças entre o Mahjong Solitaire e outros jogos de Mahjong

O solitário mahjong gratuito oferece-lhe a possibilidade de enfrentar o desafio sozinho e formando linhas rectas. Outras variantes de mahjong solitário apenas requerem que as peças estejam descobertas de um lado e oferecem tabuleiros mais complexos (como o mais tradicional tabuleiro de aranha). Por outro lado, a versão mais clássica requer entre três e quatro jogadores, sendo a componente competitiva a caraterística mais importante.

História do Mahjong solitaire

O Mahjong solitaire ou solitário chinês tornou-se popular no Ocidente (especialmente nos Estados Unidos) durante a primeira metade do século passado, juntamente com algumas outras revisões do jogo original. É no final do Império Chinês que ele aparece totalmente formulado e escrito. E quando surge uma publicação fundamental: Rules of Mah-Jongg, de Joseph Park Babcock. No entanto, os caracteres e as peças, bem como o sistema do tabuleiro, parecem inspirar-se em elementos tradicionais muito antigos da cultura chinesa, como os antigos calendários e os oráculos celestes. Atualmente, o mahjong é um jogo muito popular na maior parte da Ásia e um desporto nacional no seu país de origem. O solitário chinês mahjong tem legiões de fãs em todo o mundo.

Continua a jogar outros jogos de solitário Mahjong gratuitamente.

Podes jogar Mahjong solitaire sem descarregar em Minijuegos, e aqui estão algumas das versões mais jogadas: Solitário Chinês, Solitário Spider, Solitário das Cartas Brancas ou Super Mega Solitário. E podes sempre ver todas as versões que temos nos nossos Jogos de Solitário Grátis ou Jogos de Mahjong, qual delas te atreves a experimentar?

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Jogos de Mesa

Ver todos

Mahjong at Home: Scandinavian Edition

Mesa