Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Super Mario All Stars

Jogue agora

Jogos similares a Super Mario All Stars

Super Mario World Online

Como jogar Super Mario All Stars?

Super Mario Bros (1985) foi o primeiro episódio de uma grande saga na história dos jogos de vídeo. Introduziu um mundo e personagens únicos e muito reconhecíveis. E uma jogabilidade muito simples, mas ao mesmo tempo tremendamente polida e divertida.
Devido ao grande sucesso deste jogo, seguiu-se rapidamente uma expansão: The Lost Levels (1986). Esta, embora repetindo o esquema básico, acrescentou novos níveis e picos de dificuldade. Pouco tempo depois, chegaria uma verdadeira sequela(Super Mario Bros 2), com importantes alterações visuais e dois novos protagonistas. Ao longo dos dois jogos seguintes, Super Mario Bros 3 (1988) e Super Mario World (1990), a série continuaria a aperfeiçoar e a expandir a fórmula.

Os dois últimos jogos distinguem-se pela adição de fatos coloridos e engraçados (sapo, guaxinim ou tanuki) que dão ao protagonista poderes temporários. Estes trajes são obtidos ao encontrar o item certo e permitem transformar-se em pedra, dar murros, voar ou respirar debaixo de água.
Super Mario All-Stars reúne estes cinco jogos de mestre num único cartucho, tornando-se uma das compilações de maior sucesso da década de 1990.

O que torna Super Mario All-Stars diferente?

O Super Mario All-Stars 3D (ou Super Mario All-Stars 3D) apresenta alguns dos melhores jogos de plataformas alguma vez concebidos, mantendo-os divertidos e interessantes apesar dos anos.
O colorido Reino dos Cogumelos e os seus habitantes tornaram-se um ícone da cultura popular em todo o mundo. E Mario e o seu irmão Luigi atravessaram fronteiras para protagonizarem filmes de grande sucesso que arrebataram as bilheteiras com o seu novo filme Super Mario Bros: O Filme.

Em Mario 3d all stars, cada jogador tem o seu favorito, mas a maioria dos jogadores gosta de todos os episódios. Podem ser completados por qualquer ordem, embora seja aconselhável seguir a numeração. Outra prova do seu êxito retumbante é o facto de a saga ter um número infinito de imitadores. E que tantos jogos de renome tenham imitado a sua fórmula ao longo das últimas três décadas. Mas, claro, nenhum se compara ao original - junta-te agora às estrelas da festa Mario!

Outros jogos Super Mario

Super Mario All-Stars é uma nova edição para computador da colecção de jogos de vídeo Super Mario que foi desenvolvida em 1993! A colecção de jogos de vídeo Super Mario foi lançada em 1993 e voltou a estar na moda após o lançamento de Super Mario Bros: The Movie. O jogo contém novas versões de Super Mario Bros., Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros. 3.

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Jogos Clássicos

Ver todos

Comentários

  • enrickeross2000 27

    Legal de mais

  • carlosguilherme 23

    sou veterano desse jogo

  • minikaren 17

    os jogos do Mario são satisfatório, menos o Super Mario Run

  • minikaren 17

    eu sou fã do Mario mas ele não ta em meu coração

  • thiea 15

    mario vs koopa win mario

  • taianiipar 24

    Me deu uma nostalgia jogar de novo,Eu ainda lembro quando eu joguei Super Mario World pela primeira vez no nintendinho, desde aquela época eu sempre era o player 2, porque eu sempre gostei mais do luigi do que do Mario. Se por acaso você ainda não jogou, por favor jogue. #TeamLuigi

  • campones 20

    kkkkkkkk vai mario