Aisleen

Aisleen

45,929 Jogadas

Curto
5 - 308 votos
<
Jogo pausado

Similar games to Aisleen

  • yu-gi-oh-sacred-cards

    Yu-Gi-Oh! The Sacred Cards

    4.4

    Yu-Gi-Oh! The Sacred Cards

    O jogo começa quando o jogador e seus dois amigos, Ugi Moto e Joy Wheeler estão se preparando para o torneio conhecido como Duel Monsters. Com o objetivo de ganhar o torneio, você deverá obter seis cartões localizadores que receberá depois de vencer certos personagens em alguns duelos. Quanto tenha todos os localizadores, poderá passar para a fase final. Mas cuidado! Fique alerta e vire o vencedor do torneio.

    500,297 Jogadas 2,895 Curto
  • Ganhe gemas
    rise-of-champions

    Rise of Champions

    4.5

    Rise of Champions

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
    1,635,404 Jogadas 13,081 Curto
  • infernals-heroes-of-hell

    Infernals: Heroes of Hell

    4.3

    Infernals: Heroes of Hell

    Prepare-se para a batalha! Crie uma equipe imparável de heróis e teste suas habilidades de sobrevivência no campo de batalha. Evolua com monstros brutais, soldados demoníacos, ou médicos mágicos e lute batalhas em tempo real, combinando todas as habilidades necessárias para conseguir o efeito máximo. Destrua as forças do mal consiga a vitória. Boa sorte!

    92,008 Jogadas 622 Curto
  • cursed-dungeon

    Cursed Dungeon

    5

    Cursed Dungeon

    Crie um personagem escolhendo entre um cavaleiro valente, um Rogue veloz ou um Axeman duríssimo eentre nas masmorras do castelo, em busca de uma cura para o rei. Lute contra monstros poderosos neste jogo de RPG onde você deve ir para cima.

    28,835 Jogadas 105 Curto
  • Ganhe gemas
    cards-keeper

    Cards Keeper

    5

    Cards Keeper

    Desafie-se nesta nova aventura para se tornar o melhor guardião das cartas! Escreva sua própria lenda jogando com diferentes personagens com habilidades únicas. Lute contra monstros perigosos e chefes místicos, atualize seus poderes, encontre artefatos raros e complete missões. Aproveite!

    • Conquistas
    35,998 Jogadas 710 Curto
  • Ganhe gemas
    backyard-heroes

    Backyard Heroes

    4.3

    Backyard Heroes

    Backyard Heroes is an adventure RPG! Beat the trolls who wants to rule the world by using special skills! Grow your arsenal by winning epic battles, gain XP and power up your fighting or healing skills! Win all 3 difficulty levels to increase your chances to get precious items!

    • Conquistas
    114,793 Jogadas 1,514 Curto
  • matching-card-heroes

    Matching Card Heroes

    4.3

    Matching Card Heroes

    Controle um grupo de heróis e coloque sua memória à prova para vencer seus adversários monstruosos. Descubra os cartões certos para lançar um ataque poderoso contra seus inimigos e obter a vitória!

    12,781 Jogadas 31 Curto
  • Ganhe gemas
    white-spell

    White Spell

    4.9

    White Spell

    Passaram 13 séculos desde o grande colapso, o mundo tornou-se um lugar pacífico onde o comércio e a cultura florescem. Mas as lágrimas da deusa brilham mais uma vez, forças arcanas viajam pelo mundo despertando antigos poderes adormecidos. As máquinas da guerra estão funcionando mais uma vez e os heróis percorrem o mundo.

    • Conquistas
    39,913 Jogadas 534 Curto
  • epic-battle-fantasy-3

    Epic Battle Fantasy 3

    4.7

    Epic Battle Fantasy 3

    Aventura RPG. Um terceiro jogador entra em jogo! Lute por sua vez ao estilo Final Fantasy e mata todos os inimigos

    115,602 Jogadas 524 Curto
  • death-valley

    Death Valley

    5

    Death Valley

    Monstros repugnantes estão invadindo seu território, mas não são fortes o suficiente para um valente cavaleiro como você. Coloque todos seus sentidos em alerta e mostre sua habilidade para a luta. Consiga destruir-los antes que te matem.

    24,409 Jogadas 103 Curto

Detalhes

Ajude a esta jovem artista a se livrar de suas antigas e medíocres obras de arte como se fossem um monstro perigoso. Tente melhorar a sua técnica a medida que avançar no jogo e crie novas e fantásticas obras!

Controls
  • ESCOLHER

Vídeo passo a passo de Aisleen

  • Sonic: Useful Engine

    Sonic: Useful Engine

    4.7

    Sonic: Useful Engine

    Desfrute deste incrível hack Sonic que é praticamente idêntico ao jogo clássico! Excepto pelo facto do rosto do comboio Thomas, o protagonista da série Thomas e dos seus amigos, aparecer várias vezes ao longo do jogo. Junte-se novamente ao Sonic numa aventura divertida e salte por aí enquanto recolhe moedas e enfrenta inimigos perigosos.

    1,112 Jogadas 43 Curto
  • Stickman Party

    Stickman Party

    4.5

    Stickman Party

    Este incrível jogo para dois jogadores vai fazer-te gostar de jogar com muitos amigos ou com o teu irmão como nunca antes! Escolha entre todos os diferentes jogos que o Stickman Party tem para oferecer; futebol, corridas de carros, batalhas de tanques, jogos de colorir e muitas mais variações, e divirta-se a testar os seus reflexos e habilidades. Divirta-se!

    1,506 Jogadas 98 Curto
  • GoBattle.io

    GoBattle.io

    5
    Atualizado

    GoBattle.io

    Desfrute com Gobattle de um novo e emocionante jogo multiplayer 2D cheio de ação. Escolha o seu personagem favorito, salte de plataforma em plataforma e batalhe contra cavaleiros de todo o mundo para ganhar moedas de ouro e ser o rei. Explore o mapa para encontrar novas armas e poções de cura, enquanto se protege de um ataque inimigo. Boa sorte!

    33,108 Jogadas 126 Curto
  • Happy Tree Friends: Aggravated Asphalt

    Happy Tree Friends: Aggravated Asphalt

    3.8

    Happy Tree Friends: Aggravated Asphalt

    O objetivo é manter vivo a Flippy, impedindo-o que bata contra muitos obstáculos espalhados no meio da estrada. A barra de vida de Flippy vai diminuindo cada vez que é atingido. Evite que ele chegue à beira da loucura movendo-se com muito cuidado!

    1,598 Jogadas 50 Curto
  • Listeria Wars

    Listeria Wars

    5

    Listeria Wars

    Controle as defesas de uma criança e envie tropas de seu sistema imunológico para combater os germes e infecções mais perigosos! Preste atenção a todos os ataques e saia vitorioso dessa dura batalha pela sobrevivência. Boa sorte...

    722 Jogadas 13 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    4.3

    World of Warships

    78,790 Jogadas 1,357 Curto
  • Cabin: Horror Game

    Cabin: Horror Game

    3.8

    Cabin: Horror Game

    Cabana é uma pequena história de terror na qual você deve se mover no escuro através de um ambiente nevado no meio da noite. Você tem um pneu furado e sua missão é consertar seu carro enquanto tenta sobreviver e fugir da floresta escura e sinistra.

    3,122 Jogadas 84 Curto
  • Epic Battle Fantasy 5

    Epic Battle Fantasy 5

    5

    Epic Battle Fantasy 5

    Desfrute de uma nova aventura por turnos, cheio de referências a videojogos e muita emoção! Depois de derrotar o demônio Akron no capítulo anterior, você terá que entrar novamente em uma aventura onde uma jóia sagrada acaba de ser roubada na aldeia de Bosqueverde. Encontre-a antes que ela caia nas mãos erradas e experimente toda a emoção neste novo episódio!

    948 Jogadas 39 Curto
  • Ganhe gemas
    MiniRoyale 2

    MiniRoyale 2

    4.8
    Atualizado

    MiniRoyale 2

    Gosta de Fortnite, PUBG ou Apex Legends? Jogue Mini Royale 2: Battle Royale em 3D, a partir do seu navegador, completamente grátis e sem downloads! O jogo vem com gráficos 3D e um estilo único. É muito semelhante ao campo de batalha do PUBG (Player Unknown's Battleground), Counter Strike Deathzone ou H1Z1. O MiniRoyale 2 funciona no browser sem quaisquer requisitos de hardware. Desta forma todos os jogadores do mundo inteiro podem aceder a este jogo Battle Royale sem qualquer problema. Tudo o que você p...

    • Recordes
    • Conquistas
    49,137 Jogadas 2,407 Curto
  • Raid: Shadow Legends

    Raid: Shadow Legends

    4.7

    Raid: Shadow Legends

    O reino de Teleria está sob uma sombra lançada pelo Lorde das Trevas Siroth no leste. Responda ao chamado de seu guardião imortal, o Árbitro, e aventure-se para detê-lo. Para salvar o mundo de Teleria, você precisará recrutar guerreiros lendários das forças da Luz e das Trevas. Para se tornar uma lenda, você deve fazer mais do que simplesmente se tornar um herói - você deve liderar!

    5,918 Jogadas 101 Curto