Aisleen

Aisleen

43,984 Jogadas

Curto
5 - 297 votos
<
Jogo pausado

Similar games to Aisleen

  • yu-gi-oh-sacred-cards

    Yu-Gi-Oh! The Sacred Cards

    4.4

    Yu-Gi-Oh! The Sacred Cards

    O jogo começa quando o jogador e seus dois amigos, Ugi Moto e Joy Wheeler estão se preparando para o torneio conhecido como Duel Monsters. Com o objetivo de ganhar o torneio, você deverá obter seis cartões localizadores que receberá depois de vencer certos personagens em alguns duelos. Quanto tenha todos os localizadores, poderá passar para a fase final. Mas cuidado! Fique alerta e vire o vencedor do torneio.

    488,395 Jogadas 2,331 Curto
  • Ganhe gemas
    rise-of-champions

    Rise of Champions

    4.6

    Rise of Champions

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
    1,427,266 Jogadas 9,451 Curto
  • infernals-heroes-of-hell

    Infernals: Heroes of Hell

    4.3

    Infernals: Heroes of Hell

    Prepare-se para a batalha! Crie uma equipe imparável de heróis e teste suas habilidades de sobrevivência no campo de batalha. Evolua com monstros brutais, soldados demoníacos, ou médicos mágicos e lute batalhas em tempo real, combinando todas as habilidades necessárias para conseguir o efeito máximo. Destrua as forças do mal consiga a vitória. Boa sorte!

    87,471 Jogadas 543 Curto
  • cursed-dungeon

    Cursed Dungeon

    5

    Cursed Dungeon

    Crie um personagem escolhendo entre um cavaleiro valente, um Rogue veloz ou um Axeman duríssimo eentre nas masmorras do castelo, em busca de uma cura para o rei. Lute contra monstros poderosos neste jogo de RPG onde você deve ir para cima.

    26,950 Jogadas 89 Curto
  • Ganhe gemas
    cards-keeper

    Cards Keeper

    5

    Cards Keeper

    Desafie-se nesta nova aventura para se tornar o melhor guardião das cartas! Escreva sua própria lenda jogando com diferentes personagens com habilidades únicas. Lute contra monstros perigosos e chefes místicos, atualize seus poderes, encontre artefatos raros e complete missões. Aproveite!

    • Conquistas
    29,083 Jogadas 597 Curto
  • Ganhe gemas
    backyard-heroes

    Backyard Heroes

    4.4

    Backyard Heroes

    Backyard Heroes is an adventure RPG! Beat the trolls who wants to rule the world by using special skills! Grow your arsenal by winning epic battles, gain XP and power up your fighting or healing skills! Win all 3 difficulty levels to increase your chances to get precious items!

    • Conquistas
    110,941 Jogadas 1,436 Curto
  • epic-battle-fantasy-3

    Epic Battle Fantasy 3

    4.7

    Epic Battle Fantasy 3

    Aventura RPG. Um terceiro jogador entra em jogo! Lute por sua vez ao estilo Final Fantasy e mata todos os inimigos

    112,251 Jogadas 487 Curto
  • death-valley

    Death Valley

    5

    Death Valley

    Monstros repugnantes estão invadindo seu território, mas não são fortes o suficiente para um valente cavaleiro como você. Coloque todos seus sentidos em alerta e mostre sua habilidade para a luta. Consiga destruir-los antes que te matem.

    23,271 Jogadas 99 Curto
  • mighty-knight-2

    Mighty Knight 2

    4.7

    Mighty Knight 2

    Ajude o guerreiro Davion a salvar sua terra de Medania do lado escuro, enfrentando grupos de monstros e completando complicadas missões. Boa sorte!

    362,927 Jogadas 3,034 Curto
  • matching-card-heroes

    Matching Card Heroes

    4.1

    Matching Card Heroes

    Controle um grupo de heróis e coloque sua memória à prova para vencer seus adversários monstruosos. Descubra os cartões certos para lançar um ataque poderoso contra seus inimigos e obter a vitória!

    11,547 Jogadas 27 Curto

Detalhes

Ajude a esta jovem artista a se livrar de suas antigas e medíocres obras de arte como se fossem um monstro perigoso. Tente melhorar a sua técnica a medida que avançar no jogo e crie novas e fantásticas obras!

Controls
  • ESCOLHER

Vídeo passo a passo de Aisleen

    Twisty Lines

    Twisty Lines

    4.3

    Twisty Lines

    Guide a small golf ball through lots of levels controlling the gravity in order to get all the diamonds and successfully bringing the ball to the flag. Test your concentration and your reflexes, have a fun!

    • Conquistas
    1,710 Jogadas 57 Curto
  • Mr Bullet

    Mr Bullet

    4.9
    Atualizado

    Mr Bullet

    Você tem a importante missão de defender sua cidade! Recolhe as tuas armas e prepara-te para uma batalha emocionante onde deves aniquilar com o menor número possível de tiros aos teus perigosos inimigos.

    14,979 Jogadas 430 Curto
  • World of Tanks

    World of Tanks

    5

    World of Tanks

    Entre em batalhas online brutalmente pesadas de até 15 vs 15 jogadores com os principais tanques das nações protagonistas da Segunda Guerra Mundial. É a sua vez de sentir todo o poder da guerra em locais históricos onde estratégia é tão importante quanto habilidade para que haja a vitória!

    32,800 Jogadas 1,059 Curto
  • Car Eats Car: Evil Cars!

    Car Eats Car: Evil Cars!

    5

    Car Eats Car: Evil Cars!

    Dos criadores do original Car Eats Car vem Car Eats Car: Evil Cars! É maior, melhor e muito mais divertido! Tens uma grande oportunidade de jogar por carros maus contra carros da polícia e civis. Não fique de lado e ajude-os a sobreviver a esta corrida de loucura. Mesmo os carros maus podem ter uma boa alma. Ajude-os a salvar seus amigos da prisão.

    4,660 Jogadas 224 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    4.6

    World of Warships

    58,174 Jogadas 1,043 Curto
  • Crossout

    Crossout

    4.8

    Crossout

    Junte-se ao CROSSOUT, o jogo de ação MMO pós-apocalíptico! Crie suas máquinas de batalha únicas a partir de uma infinidade de peças intercambiáveis, conduza-as diretamente para o combate e destrua seus inimigos em batalhas online explosivas de PvP!

    2,219 Jogadas 41 Curto
  • Starblast.io

    Starblast.io

    4.3
    Atualizado

    Starblast.io

    Entrar em um jogo espacial multiplayer onde você vai pilotar uma poderosa nave espacial em uma galáxia escura. Com ela, você deve destruir asteróides que vão te dar cristais com os quais você pode atualizar a sua nave. Esquive-se de ataques inimigos, atire nos seus adversários constantemente e elimina-los da tela para declarar-se um vencedor!

    70,013 Jogadas 656 Curto
  • Ganhe gemas
    SuperSonic Jack

    SuperSonic Jack

    5
    Atualizado

    SuperSonic Jack

    Um novo herói, uma nova aventura! Ajuda o Jack a escapar do comboio maléfico do Dr. Jaykovich! Sai do foguete onde estás preso e foge pela tua vida! Saltar sobre os barris explosivos, deslizar sob esses lasers mortais, correr sobre as paredes para evitar a piscina de ácido ou sobre o telhado dos vagões para obter mais moedas. Jack pode melhorar sua habilidade de saltar, deslizar, andar sobre paredes, voar e muito mais. Usando essas habilidades você será capaz de ir mais longe a cada vez em um trem che...

    • Recordes
    • Conquistas
    28,664 Jogadas 1,104 Curto
  • RoboFight.io

    RoboFight.io

    5

    RoboFight.io

    Jogo de guerra multijogador em primeira pessoa rápido! Comece por equipar bem o seu Podbot e jogue qualquer um dos seguintes modos: Death Match, Team Death Match, Capture the Flag e Battle Royale que estão disponíveis nos servidores do jogo. Jogue gratuitamente no navegador!

    19,821 Jogadas 780 Curto
  • Ganhe gemas
    Dexomon

    Dexomon

    5

    Dexomon

    Tempo para treinar seus monstros como você tentar derrotar todos os outros treinadores neste jogo de estilo Pokemon. Escolha seu Dexomon inicial, em seguida, derrotar outros monstros para que você possa adicioná-los à sua coleção. Luta treinadores como você colocar seus monstros para o teste. Continue nivelando seus lutadores até que você possa completar todos os níveis neste jogo online épico.

    • Conquistas
    23,669 Jogadas 866 Curto