Yu-Gi-Oh! The Sacred Cards

Yu-Gi-Oh! The Sacred Cards

481,237 Jogadas

Curto
4.5 - 1,998 votos
<

Similar games to Yu-Gi-Oh! The Sacred Cards

  • aisleen

    Aisleen

    5

    Aisleen

    Ajude a esta jovem artista a se livrar de suas antigas e medíocres obras de arte como se fossem um monstro perigoso. Tente melhorar a sua técnica a medida que avançar no jogo e crie novas e fantásticas obras!

    42,981 Jogadas 276 Curto
  • Ganhe gemas
    dynamons

    Dynamons

    4.6

    Dynamons

    Ao mais puro estilo Pokemon, capture e treine Dynamons para transformar-lo no melhor Capitão Dynamon. Lute contra outros capitães, capture os Dynamons mais estranhos e selvagem que encontre e explore o mundo para converter-se no melhor treinador do mundo. Acabe com todos.

    • Conquistas
    534,971 Jogadas 3,415 Curto
  • the-horrors-tiberian-valley

    The Horrors of Tiberian Valley

    4.4

    The Horrors of Tiberian Valley

    Prepare-se para matar dezenas de inimigos em Tiberian Valley! Forme sua equipe de heróis e tente derrotar os vilões - procure os quatro criminosos mais procurados do reino! Atualize suas unidades, torne-se mais poderoso e destrua todos com apenas um golpe!

    15,410 Jogadas 68 Curto
  • Ganhe gemas
    rise-of-champions

    Rise of Champions

    4.7

    Rise of Champions

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
    1,368,138 Jogadas 8,056 Curto
  • Ganhe gemas
    dynamons-2

    Dynamons 2

    4.6

    Dynamons 2

    Ao mais puro estilo Pokemon, capture e treine Dynamons para transformar-lo no melhor Capitão Dynamon. Lute contra outros capitães, capture os Dynamons mais estranhos e selvagem que encontre e explore o mundo para converter-se no melhor treinador do mundo. Acabe com todos. Download the game [Dynamons 2]

    • Conquistas
    916,875 Jogadas 3,505 Curto
  • dragon-ball-z-online

    Dragon Ball Z: Online

    3.4

    Dragon Ball Z: Online

    Dragon Ball Z Online é um maravilhoso jogo de bola da Dragon Ball, que se baseia no desenho animado vintage. No jogo, você pode coletar cartões e lutar como os traçados de desenhos animados. Aqui, o seu sangue vai voltar por causa dos seguintes fatores: as parcelas maravilhosas, as lutas emocionantes de arena, os Torneios das Artes Marciais do Mundo, as lutas de Namek, os ataques de Andróides e os Desafios dos Chefes.

    260,944 Jogadas 970 Curto
  • pestilence-z

    Pestilence Z

    5

    Pestilence Z

    Escolha seu personagem favorito neste jogo de RPG em turnos com estilo cinematográfico. A cidade está sendo invadida por zumbis e seu objetivo é sobreviver como possa.

    29,709 Jogadas 90 Curto
  • Ganhe gemas
    dynamons-world

    Dynamons 3

    4.7

    Dynamons 3

    Terceira parte com muito mais Dynamons que você pode capturar! No mais puro estilo Pokemon, captura e treina Dynamons para se tornar o melhor capitão Dynamon! Luta contra outros capitães, captura os Dynamons raros e selvagens que encontrar e explorar o mundo para se tornar o melhor treinador que mundo já viu. Acabe com todos!

    • Conquistas
    593,427 Jogadas 3,736 Curto
  • lethal-rpg-war-begins

    Lethal RPG: War Begins

    4.7

    Lethal RPG: War Begins

    Una-se a Lethal e seus guerreiros de elite em uma aventura através da terra da fantasia. Passe por 6 missões principais, 10 missões secundárias e jogue até 4 jogadores. Lute contra perigosos monstros e vença-os antes que os destruam. Boa sorte!

    69,119 Jogadas 434 Curto
  • Ganhe gemas
    backyard-heroes

    Backyard Heroes

    4.4

    Backyard Heroes

    Backyard Heroes is an adventure RPG! Beat the trolls who wants to rule the world by using special skills! Grow your arsenal by winning epic battles, gain XP and power up your fighting or healing skills! Win all 3 difficulty levels to increase your chances to get precious items!

    • Conquistas
    109,284 Jogadas 1,399 Curto

Detalhes

O jogo começa quando o jogador e seus dois amigos, Ugi Moto e Joy Wheeler estão se preparando para o torneio conhecido como Duel Monsters. Com o objetivo de ganhar o torneio, você deverá obter seis cartões localizadores que receberá depois de vencer certos personagens em alguns duelos. Quanto tenha todos os localizadores, poderá passar para a fase final. Mas cuidado! Fique alerta e vire o vencedor do torneio.

Controls
  • MOVER-SE
  • a MENU
  • z -
  • x HABLAR
  • s RETAR

Vídeo passo a passo de Yu-Gi-Oh! The Sacred Cards

  • Throne: Kingdom at War

    Throne: Kingdom at War

    4.3

    Throne: Kingdom at War

    Crie um herói para levar seu exército à vitória! Faça o seu movimento e incline a balança do destino a seu favor. Sua escolha determinará o futuro do Reino!

    6,075 Jogadas 128 Curto
  • MiniRoyale.io

    MiniRoyale.io

    5
    Atualizado

    MiniRoyale.io

    Entre em um universo multiplayer cheio de ação no MiniRoyale.io! No verdadeiro estilo Fortnite, mova-se através de um ambiente hostil cheio de inimigos enquanto coleta todas as armas que você puder para defender sua vida a todo custo. Evite pisar na zona de perigo que avançará com o passar do tempo e seja o último sobrevivente em emocionantes rodadas de 5 minutos. Aproveite!

    30,788 Jogadas 1,306 Curto
  • Squad Rifles

    Squad Rifles

    4.5

    Squad Rifles

    Defenda seu território da invasão inimiga com todos os tipos de rifles diferentes! Crie uma barreira de militares armados e destrua o lado inimigo antes que seja tarde demais. Boa sorte!

    2,750 Jogadas 102 Curto
  • Ganhe gemas
    Frontline

    Frontline

    5
    Atualizado

    Frontline

    Combine as naves espaciais e crie novos modelos diferentes para derrubar alienígenas espaciais!

    • Conquistas
    22,441 Jogadas 541 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    5

    World of Warships

    42,814 Jogadas 650 Curto
  • Ganhe gemas
    Custom Gun Creator

    Custom Gun Creator

    5

    Custom Gun Creator

    Dois modos diferentes neste novo jogo de construção de armas. Siga o plano e construa sua arma peça por peça, ou entre no modo criativo para criar sua própria arma personalizada. Com cada nova arma você vai desbloquear novas peças para usar no modo criativo. Depois de construir sua arma testá-lo no campo de tiro. Gun down pelo menos 4 alvos para completar cada desafio neste emocionante jogo de armas online.

    • Conquistas
    32,819 Jogadas 1,676 Curto
  • Germ War

    Germ War

    5

    Germ War

    Pilote sua nave espacial e libere armas poderosas para destruir todos os germes alienígenas que reivindicam o controle do seu planeta!

    3,549 Jogadas 124 Curto
  • Tug the Table

    Tug the Table

    4.2

    6,062 Jogadas 178 Curto
  • Metin 2

    Metin 2

    5

    Metin 2

    O aparecimento das Pedras Metin causou grandes fendas nos outrora florescentes reinos do Deus Dragão. A guerra rebentou entre os Reinos – os animais selvagens transformaram-se em bestas ferozes e os mortos voltaram a caminhar, sedentos de sangue. Tens coragem para enfrentares as forças das trevas?

    928 Jogadas 13 Curto
  • Vikings: War of Clans

    Vikings: War of Clans

    4.9

    Vikings: War of Clans

    12,618 Jogadas 297 Curto