Bus Parking 3D World

Bus Parking 3D World

37,350 Jogadas

Curto
5 - 105 votos
<
Jogo pausado

Similar games to Bus Parking 3D World

  • 3d-parking-thunder-trucks

    3D Parking Thunder Trucks

    4.1

    3D Parking Thunder Trucks

    Você gostaria de trabalhar como caminhoneiro? Mostre suas habilidades como motorista e estacione seu caminhão no lugar indicado de cada fase. Deixe seus nervos de lado e faça tudo o mais rápido possível. Divirta-se!

    130,776 Jogadas 682 Curto
  • bus-parking-3d

    Bus Parking 3d

    4.1

    Bus Parking 3d

    Você estaciona bem carros? Conduza um ônibus e estacione em cada fase eviando bater em alguns obstáculos.

    86,352 Jogadas 512 Curto
  • train-station-3d-parking

    Train Station 3D Parking

    4.4
    Unidade

    Train Station 3D Parking

    Preparado para viver uma experiência única de estacionamento? Coloque o assento do motorista e prove o que sente ao conduzir um veículo da construção através de uma estação de trem industrial. Estacione no lugar indicado e evite bater!

    80,042 Jogadas 413 Curto
  • ace-trucker

    Ace Trucker

    4.5

    Ace Trucker

    Guie este caminhão com precisão, tomando cuidado com os obstáculos e estacione no lugar correto.

    165,476 Jogadas 140 Curto
  • construction-crane-3d-parking

    Construction Crane 3D Parking

    4.1
    Unidade

    Construction Crane 3D Parking

    Alguma vez você pensou em dirigir um guindaste? Estas enormes máquinas industriais não são fáceis de manejar. Siga as indicações e consiga estacionar no lugar indicado antes que acabe o tempo. Você está preparado?

    84,608 Jogadas 153 Curto
  • busman-2-hd

    Busman 2 HD

    4

    Busman 2 HD

    Suba em um grande ônibus e prepare-se para estacioná-lo corretamente. Siga as instruçoes mostradas na tela para chegar ao seu destino. Pegue todas as moedas de ouro e consiga a pontuação mais alta evitando choques e atrasos. Boa sorte!

    99,639 Jogadas 267 Curto
  • emergency-van-3d-parking

    Emergency Van 3D Parking

    5
    Unidade

    Emergency Van 3D Parking

    Coloque-se na pele de um motorista de ambulância. Corra até o hospital com cuidado para não prejudicar a saúde do paciente. Encontre um lugar correto para estacionar o veículo e consiga levar sã e salvo até urgência.

    40,923 Jogadas 87 Curto
  • army-cargo-driver

    Army Cargo Driver

    5

    Army Cargo Driver

    Dirija com cuidado um caminhão do exército carregado até o topo! Evite obstáculos complicados, reduza a velocidade para ultrapassar facilmente os quebra-molas e tente alcançar a linha de chegada com toda a carga intacta na traseira do caminhão. Boa sorte...

    16,777 Jogadas 124 Curto
  • firefighters-truck-2

    Firefighters Truck 2

    4.6

    Firefighters Truck 2

    Existe um risco de incêndio na cidade. Conduza o caminhão de bombeiros o mais rápido possível até o incêndio e evite que o fogo se exttenda. Você está pronto para salvar a cidade?

    128,860 Jogadas 160 Curto
  • just-park-it

    Just Park It

    3.7

    Just Park It

    Coloque a prova sua habilidade para dirigir e estacionar um gigantesco trailer o mais rápido possível. Estacione no lugar indicado por flechas.

    117,260 Jogadas 64 Curto

Detalhes

Você é bom estacionando? Dirija um ônibus e procure um estacionamento em cada fase, evitando bater nos obstáculos.

Controls
  • DIRIGIR
  • FRENAR
  • 1
  • 2 CÂMERA

Vídeo passo a passo de Bus Parking 3D World

Latest Jogos de Habilidade

  • Monstober Zap

    Monstober Zap

    5

    Monstober Zap

    Ajude as estrelas de Disney a espantar os monstros e fantamas do caminho da sua festa de Halloween. Você está preparado?

    455 Jogadas 3 Curto
  • Neon Blaster 2

    Neon Blaster 2

    4.2

    Neon Blaster 2

    Segunda parte! Neon Blaster é um divertido e viciante jogo de tiro espacial, no qual você deve destruir todos os blocos que são direcionados a você com a intenção de destruí-lo! Melhore sua arma! Desafie seus amigos e divirta-se!

    1,116 Jogadas 27 Curto
  • Ganhe gemas
    Falling Dash

    Falling Dash

    4.5

    Falling Dash

    Evite os espetos durante o máximo de tempo possível! Para fazer isso, mova os picos para permitir que os personagens do Dash Geometry passem com segurança. Controla os teus movimentos enquanto te concentras e tenta acumular a pontuação mais alta.

    • Conquistas
    2,704 Jogadas 98 Curto
  • Rope Puzzle

    Rope Puzzle

    3.8

    Rope Puzzle

    Teste seus sentidos, corte a corda na hora certa para soltar a bola e derruba todo o boliche. Desfrute de centenas de níveis feitos à mão e divirta-se!

    1,063 Jogadas 17 Curto
  • Tower Keepers

    Tower Keepers

    4.2

    Tower Keepers

    Gerencie um exército épico de heróis e defenda sua torre contra todos os inimigos invasores! Embarque em mais de 75 missões únicas contra mais de 70 tipos de monstros, cada um com seus próprios ataques especiais. Saqueie seus inimigos, descubra baús de tesouros escondidos e complete missões para destravar novas habilidades, armas e armaduras para cada um de seus heróis. Encante seus itens ou crie novos itens para maximizar seu poder e, em seguida, participe de duras batalhas com sua melhor equipe!

    2,038 Jogadas 40 Curto
  • Minecaves Lost in Space

    Minecaves Lost in Space

    4.9

    Minecaves Lost in Space

    Ajude Steve a escapar de um ambiente sombrio cheio de corredores sem fim e monstros à espreita. Colete algumas armas ao longo do caminho para aniquilar seus inimigos e também os diamantes e estrelas necessários para abrir a porta de saída. Tente evitar todos os perigos da estrada para chegar são e salvo até a saída. Boa sorte!

    3,421 Jogadas 130 Curto
  • Lemmings Launch: Grizzy & The Lemmings

    Lemmings Launch: Grizzy & The Lemmings

    4.3

    Lemmings Launch: Grizzy & The Lemmings

    Coloque os pequenos Lemmings no seu estilingue gigante e jogue-os o mais longe possível! Tente derrubar os blocos e, especialmente, os despertadores no menor número de arremessos possível e acordar o urso inimigo. Boa sorte!

    2,116 Jogadas 75 Curto
  • Curve Fever

    Curve Fever

    3.7
    Atualizado

    Curve Fever

    Jogue com outros usuários neste jogo multiplayer exclusivo baseado no 'Snake' da Nokia! Controle sua linha colorida e faça com que outros jogadores bataam nela enquanto você esquiva os obstáculos. Boa sorte!

    62,673 Jogadas 341 Curto
  • Parking Fury 3D: Beach City

    Parking Fury 3D: Beach City

    4.7

    Parking Fury 3D: Beach City

    Controle um veículo esportivo incrível e prepare-se para estacionar seu carro corretamente nas proximidades de uma praia ensolarada. Pise no acelerador e demonstre seu domínio do volante enquanto viaja pelo ambiente de um extremo a outro, fuja de uma emocionante perseguição policial e desfrute do prazer de dirigir.

    1,625 Jogadas 100 Curto
  • Ganhe gemas
    White Archer

    White Archer

    4.7

    White Archer

    Ajude este pequeno arqueiro a lançar sua flecha na direção certa para atingir o centro de cada alvo. Alguns serão fixos e outros móveis, então você terá que se esforçar para demonstrar sua pontaria e evitar ficar sem suas flechas. Boa sorte!

    • Conquistas
    7,895 Jogadas 214 Curto