Homer The Flanders Killer 7

Homer The Flanders Killer 7

77,687 Jogadas

Curto
4.5 - 370 votos
<

Similar games to Homer The Flanders Killer 7

  • simpsons-arcade

    Simpsons Arcade

    4.3

    Simpsons Arcade

    Fica do lado de Bart nesta batalha épica nas ruas de Spingfield. Encara todos os personagens do mal da série dos Simpsons, e atira na cabeça para que te deixem em paz. É um dia ruim para caminhar por Spingfield tranquilamente.

    183,773 Jogadas 195 Curto
  • homers-adventure

    Homer's Adventure

    4.1

    Homer's Adventure

    Homer está perdido em um bosque rodeado por fantasmas e tartarugas procedentes dos jogos do nosso querido Mario. Recolha todas as gemas que puder e evite cruzar com qualquer inimigo ou terá que começar a partida novamente.

    231,352 Jogadas 474 Curto
  • simpsons-zoombie-shoot

    Simpsons Zoombie Shoot

    3.7

    Simpsons Zoombie Shoot

    Uma praga de zumbis se espalhou por Springfield, muitos dos conhecidos vizinhos têm sido afetados, agora cai em cima de você o dever de limpar a cidade desses seres perigosos. Lembre-se de disparar no Krusty o palhaço sempre que puder, para conseguir mais munição.

    135,326 Jogadas 186 Curto
  • power-rangers-megazord-firestorm

    Power Rangers: Megazord Firestorm

    4.4

    Power Rangers: Megazord Firestorm

    O Megazord dos Power Rangers foi acionado já que a cidade está sendo incendiada pelas forças do mal de Rita Repulsa. Para isso, o Megazord é excelente, porque pode atirar energia para se livrar dos inimigos ou jogar água para apagar o fogo com o seu canhão.

    236,929 Jogadas 202 Curto
  • siege-knight

    Siege Knight

    5

    Siege Knight

    Você deverá defender seu castelo do ataque dos monstros inimigos que querem destruir seu território. Coloque armadilhas e dispare nos seus inimigos com o objetivo de evitar que eles transpassem a fortaleza.

    40,867 Jogadas 79 Curto
  • sniper-team

    Sniper Team

    4.6

    Sniper Team

    Você formou uma grande equipe de francoatiradores onde o objetivo é deter o ataque inimigo. Poderá vir de qualquer direção, por isso sua equipe necessita um franco-atirador posicionado em todos os lugares.

    1,081,420 Jogadas 1,746 Curto
  • champions-of-the-chill

    Champions of the Chill

    3.9

    Champions of the Chill

    Divirta-se jogando com personagens de suas séries favoritas neste grande jogo de esportes. Suba num trenó com as Tartarugas Ninja, jogue hóquei com Bob Esponja e curta bastante!

    345,855 Jogadas 321 Curto
  • bob-esponja-lights-out-patrick

    SpongeBob: Lights Out Patrick

    4.2

    SpongeBob: Lights Out Patrick

    Ajuda a Bob Esponja a saltar sem parar e tentar não cair no vazio para não acordar a Patricio do seu doce sonho. Divirta-se!

    135,684 Jogadas 288 Curto
  • tmnt-deckd-out

    Teenage Mutant Ninja Turtles: Deck'd Out

    4.4

    Teenage Mutant Ninja Turtles: Deck'd Out

    Escolha uma das tartarugas ninja, suba no seu patinete disposto a destruir todos os inimigos e superar de uma vez todos obstáculos. Você está preparado para a ação? Não perca o equilíbrio e vença o mal.

    334,743 Jogadas 337 Curto
  • disease-warrior-rampage

    Disease Warrior Rampage

    5

    Disease Warrior Rampage

    Ao nosso redor existe um mundo invisível. Em cada gota de água, existem milhões de pequenos seres vivos lutando para sobreviver. Você está preparada para uma batalha a morte rodeado de pequenos microorganismos. Boa sorte!

    29,823 Jogadas 117 Curto

Detalhes

O objetivo do jogo é ajudar a Homer a atirar no Flander e em todos os membros da família, evitando prejudicar outros personagens. Você é um bom atirador? Prova com este divertido e emocionante jogo de tiro!

Vídeo passo a passo de Homer The Flanders Killer 7

  • Throne: Kingdom at War

    Throne: Kingdom at War

    4.3
    N
    Novo

    Throne: Kingdom at War

    Crie um herói para levar seu exército à vitória! Faça o seu movimento e incline a balança do destino a seu favor. Sua escolha determinará o futuro do Reino!

    5,781 Jogadas 122 Curto
  • MiniRoyale.io

    MiniRoyale.io

    5
    Atualizado

    MiniRoyale.io

    Entre em um universo multiplayer cheio de ação no MiniRoyale.io! No verdadeiro estilo Fortnite, mova-se através de um ambiente hostil cheio de inimigos enquanto coleta todas as armas que você puder para defender sua vida a todo custo. Evite pisar na zona de perigo que avançará com o passar do tempo e seja o último sobrevivente em emocionantes rodadas de 5 minutos. Aproveite!

    29,840 Jogadas 1,272 Curto
  • Squad Rifles

    Squad Rifles

    4.4

    Squad Rifles

    Defenda seu território da invasão inimiga com todos os tipos de rifles diferentes! Crie uma barreira de militares armados e destrua o lado inimigo antes que seja tarde demais. Boa sorte!

    2,336 Jogadas 89 Curto
  • Ganhe gemas
    Frontline

    Frontline

    5
    Atualizado

    Frontline

    Combine as naves espaciais e crie novos modelos diferentes para derrubar alienígenas espaciais!

    • Conquistas
    22,018 Jogadas 534 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    5

    World of Warships

    42,612 Jogadas 644 Curto
  • Ganhe gemas
    Custom Gun Creator

    Custom Gun Creator

    5

    Custom Gun Creator

    Dois modos diferentes neste novo jogo de construção de armas. Siga o plano e construa sua arma peça por peça, ou entre no modo criativo para criar sua própria arma personalizada. Com cada nova arma você vai desbloquear novas peças para usar no modo criativo. Depois de construir sua arma testá-lo no campo de tiro. Gun down pelo menos 4 alvos para completar cada desafio neste emocionante jogo de armas online.

    • Conquistas
    32,270 Jogadas 1,640 Curto
  • Germ War

    Germ War

    4.9

    Germ War

    Pilote sua nave espacial e libere armas poderosas para destruir todos os germes alienígenas que reivindicam o controle do seu planeta!

    3,395 Jogadas 123 Curto
  • Tug the Table

    Tug the Table

    4.2

    5,739 Jogadas 172 Curto
  • Metin 2

    Metin 2

    5

    Metin 2

    O aparecimento das Pedras Metin causou grandes fendas nos outrora florescentes reinos do Deus Dragão. A guerra rebentou entre os Reinos – os animais selvagens transformaram-se em bestas ferozes e os mortos voltaram a caminhar, sedentos de sangue. Tens coragem para enfrentares as forças das trevas?

    847 Jogadas 12 Curto
  • Vikings: War of Clans

    Vikings: War of Clans

    4.9

    Vikings: War of Clans

    12,496 Jogadas 295 Curto