Storm the House 2

Storm the House 2

112,927 Jogadas

Curto
3.8 - 351 votos
<
Jogo pausado

Similar games to Storm the House 2

  • bullet-2

    Bullet 2

    4.2

    Bullet 2

    Novos níveis! Como franco-atirador você deve usar armas diferentes e completar todas as missões eliminando os inimigos. O jogo tem uma câmera lenta que dá um toque de ação e mais sangrenta.

    194,421 Jogadas 598 Curto
  • storm-ops-2-desert-storm

    Storm Ops 2: Desert Storm

    4.4

    Storm Ops 2: Desert Storm

    O exército inimigo não para de mandar tropas para atacar sua base militar. Em cima de uma colina, você deve acabar com todos escolhendo a arma adequada. Demostre que você é um bom franco-atirador!

    155,472 Jogadas 305 Curto
  • sniper-dude

    Sniper Dude

    4.3

    Sniper Dude

    Sua missão é encontrar e matar todos os inimigos armados até os dentes. Prove que você é um atirador de elite.

    186,762 Jogadas 354 Curto
  • super-sniper

    Super Sniper

    3.7

    Super Sniper

    Você é o escolhido para matar todos os terroristas da área. Armado com armas de grande alcance deverá matar a todos ou você será o seguinte.

    358,728 Jogadas 761 Curto
  • agent-b10-2

    Agent B10 2

    5

    Agent B10 2

    Você é um perito franco atirador mercenário. Complete todas as missões que te dão e investe o dinheiro que você ganha em novas armas e munições.

    44,551 Jogadas 103 Curto
  • palisade-guardian-3

    Palisade Guardian 3

    5

    Palisade Guardian 3

    Os alienígenas estão por toda parte. Um grupo de rebeldes está tentando detê-los. Junte-se a eles como franco-atirador e mate a todos que puder. Invista o dinheiro que você recebe em novas armas.

    55,560 Jogadas 128 Curto
  • palisade-guardian-2-modern-combat

    Palisade Guardian 2 Modern Combat

    4.6

    Palisade Guardian 2 Modern Combat

    Novos Níveis! Defenda o seu território na guerra do Iraque. Compra armas modernas como um AR-15, P90, M249 SAW, e até mesmo uma bazuca!

    89,358 Jogadas 269 Curto
  • zombudoy

    Zombudoy

    4.6

    Zombudoy

    Muitos zombies estão a caminho da sua casa em busca de comida. Você deve mirar bem e atirar neles. Existe um arsenal de armas à sua disposição que você poderá usar conforme inviste seu dinheiro.

    151,149 Jogadas 453 Curto
  • underworld-appoint

    Underworld Appoint

    4.3

    Underworld Appoint

    Ajude sua equipe a roubar um banco e desfazer-se da polícia à balas. Use a tenda para comprar armas e bombas.

    54,461 Jogadas 163 Curto
  • tactical-assassin-mobile

    Tactical Assassin: Mobile

    4.6

    Tactical Assassin: Mobile

    Você é um franco-atirador altamente qualificado que deve usar verdadeiros instintos assassinos para completar cada missão. A única maneira de chegar ao seu objetivo é pensar taticamente e imaginar-se atrás da arma.

    782,979 Jogadas 2,186 Curto

Detalhes

Você é um franco-atirador e tem que proteger um búnquer, elimina todos os soldados inimigos que tentam alcançar seu objetivo. Compra novas armas para sobreviver.

  • RECARREGAR

Vídeo passo a passo de Storm the House 2

    White Spell

    White Spell

    4.1
    N
    Novo

    White Spell

    Passaram 13 séculos desde o grande colapso, o mundo tornou-se um lugar pacífico onde o comércio e a cultura florescem. Mas as lágrimas da deusa brilham mais uma vez, forças arcanas viajam pelo mundo despertando antigos poderes adormecidos. As máquinas da guerra estão funcionando mais uma vez e os heróis percorrem o mundo.

    • Conquistas
    10,192 Jogadas 181 Curto

    5

    28,795 Jogadas 741 Curto
  • xx142-b2.exe

    xx142-b2.exe

    3.9

    xx142-b2.exe

    Em 2413, a humanidade foi escravizada por uma raça alienígena! Para salvar a humanidade, você deve se colocar na pele de um vírus com inteligência artificial com o qual pode desativar armas e geradores de energia. Após 13 segundos, os alienígenas serão capazes de detectar e eliminar você, mas uma vez dentro e após várias tentativas, você deve destruir o núcleo da memória principal e libertar a humanidade da escravidão após 2 séculos de agonia e desespero. Boa sorte!

    1,141 Jogadas 29 Curto
  • Gadiator Guts

    Gadiator Guts

    4.4

    Gadiator Guts

    Faça o seu caminho para o topo do sucesso neste emocionante jogo de gladiadores e arme-se com paciência até poder dominar a jogabilidade. Derrame o máximo de sangue possível e sobreviva o máximo que puder contra ondas de gladiadores perigosos. Boa sorte!

    1,220 Jogadas 36 Curto
  • Copter.io

    Copter.io

    4.7

    Copter.io

    Destrua helicópteros, drones e tanques inimigos neste incrível jogo multiplayer e escale para a primeira posição! Melhore seus helicópteros, compre franco-atiradores e canhões com os quais se proteger e dominar a arena do jogo o tempo todo. Enfrente jogadores de qualquer canto do mundo e desfrute de uma emocionante batalha pela vitória!

    7,496 Jogadas 203 Curto
  • Tower Keepers

    Tower Keepers

    4.4

    Tower Keepers

    Gerencie um exército épico de heróis e defenda sua torre contra todos os inimigos invasores! Embarque em mais de 75 missões únicas contra mais de 70 tipos de monstros, cada um com seus próprios ataques especiais. Saqueie seus inimigos, descubra baús de tesouros escondidos e complete missões para destravar novas habilidades, armas e armaduras para cada um de seus heróis. Encante seus itens ou crie novos itens para maximizar seu poder e, em seguida, participe de duras batalhas com sua melhor equipe!

    1,955 Jogadas 37 Curto
  • Metal Guns Fury

    Metal Guns Fury

    4.6

    Metal Guns Fury

    Coloque-se no lugar de um bravo soldado encarregado de organizar missões de resgate em uma ilha infestada de inimigos perigosos. Escolha uma arma dentre todas as opções e melhore seu armamento para concluir com êxito qualquer missão. Aniquile inimigos de todos os tipos e proteja sua vida da morte certa. Boa sorte...

    7,631 Jogadas 339 Curto
  • Super Hero.io 🦸🏻‍♂️

    Super Hero.io 🦸🏻‍♂️

    4.7

    Super Hero.io 🦸🏻‍♂️

    Super Hero é um incrível jogo de combinação que envolve super-heróis dos universos Marvel e DC. Este também é um jogo de sobrevivência no qual você deve tentar construir uma banda de super-heróis poderosos combinando os mesmos personagens para fazê-los evoluir. Divirta-se!

    6,653 Jogadas 229 Curto
  • Bump.io

    Bump.io

    5

    Bump.io

    Escolha um dos 16 modelos de veículos e prepare-se para uma emocionante batalha na qual você deve expulsar todos os seus oponentes da arena do jogo. Ao aniquilar seus oponentes, você aumentará seu tamanho até se tornar invencível. Empurre com força quem tenta matá-lo e obtenha a vitória. Boa sorte!

    3,584 Jogadas 62 Curto
  • Sonic the Hedgehog 2 XL

    Sonic the Hedgehog 2 XL

    4.1

    Sonic the Hedgehog 2 XL

    Junte-se ao Sonic e seu bom amigo Tails em uma nova aventura lado a lado! Sonic começa a ganhar peso aos poucos, à medida que se move de um lado para o outro e recolhe todas as moedas na estrada e se torna Sonic XL. Evita que nosso ouriço favorito fique muito gordo ou incapaz de avançar nessa grande aventura. Destrua as caixas, pule de um lado para o outro e chegue o mais longe que puder. Boa sorte!

    5,523 Jogadas 166 Curto