Storm the House 2

Storm the House 2

110,066 Jogadas

Curto
3.9 - 294 votos
<
Jogo pausado

Similar games to Storm the House 2

  • bullet-2

    Bullet 2

    4.2

    Bullet 2

    Novos níveis! Como franco-atirador você deve usar armas diferentes e completar todas as missões eliminando os inimigos. O jogo tem uma câmera lenta que dá um toque de ação e mais sangrenta.

    191,701 Jogadas 551 Curto
  • storm-ops-2-desert-storm

    Storm Ops 2: Desert Storm

    4.4

    Storm Ops 2: Desert Storm

    O exército inimigo não para de mandar tropas para atacar sua base militar. Em cima de uma colina, você deve acabar com todos escolhendo a arma adequada. Demostre que você é um bom franco-atirador!

    153,390 Jogadas 283 Curto
  • sniper-dude

    Sniper Dude

    4.4

    Sniper Dude

    Sua missão é encontrar e matar todos os inimigos armados até os dentes. Prove que você é um atirador de elite.

    184,277 Jogadas 319 Curto
  • super-sniper

    Super Sniper

    3.6

    Super Sniper

    Você é o escolhido para matar todos os terroristas da área. Armado com armas de grande alcance deverá matar a todos ou você será o seguinte.

    355,622 Jogadas 664 Curto
  • palisade-guardian-3

    Palisade Guardian 3

    5

    Palisade Guardian 3

    Os alienígenas estão por toda parte. Um grupo de rebeldes está tentando detê-los. Junte-se a eles como franco-atirador e mate a todos que puder. Invista o dinheiro que você recebe em novas armas.

    54,424 Jogadas 118 Curto
  • agent-b10-2

    Agent B10 2

    5

    Agent B10 2

    Você é um perito franco atirador mercenário. Complete todas as missões que te dão e investe o dinheiro que você ganha em novas armas e munições.

    43,774 Jogadas 97 Curto
  • palisade-guardian-2-modern-combat

    Palisade Guardian 2 Modern Combat

    4.6

    Palisade Guardian 2 Modern Combat

    Novos Níveis! Defenda o seu território na guerra do Iraque. Compra armas modernas como um AR-15, P90, M249 SAW, e até mesmo uma bazuca!

    87,683 Jogadas 253 Curto
  • zombudoy

    Zombudoy

    4.7

    Zombudoy

    Muitos zombies estão a caminho da sua casa em busca de comida. Você deve mirar bem e atirar neles. Existe um arsenal de armas à sua disposição que você poderá usar conforme inviste seu dinheiro.

    148,770 Jogadas 397 Curto
  • underworld-appoint

    Underworld Appoint

    4.4

    Underworld Appoint

    Ajude sua equipe a roubar um banco e desfazer-se da polícia à balas. Use a tenda para comprar armas e bombas.

    52,795 Jogadas 128 Curto
  • tactical-assassin-mobile

    Tactical Assassin: Mobile

    4.6

    Tactical Assassin: Mobile

    Você é um franco-atirador altamente qualificado que deve usar verdadeiros instintos assassinos para completar cada missão. A única maneira de chegar ao seu objetivo é pensar taticamente e imaginar-se atrás da arma.

    778,202 Jogadas 2,062 Curto

Detalhes

Você é um franco-atirador e tem que proteger um búnquer, elimina todos os soldados inimigos que tentam alcançar seu objetivo. Compra novas armas para sobreviver.

  • RECARREGAR

Vídeo passo a passo de Storm the House 2

    Road Fury

    Road Fury

    5

    Road Fury

    Liberte sua fúria na estrada e derrube tudo que se move! Dica: se você não conseguir derrubar, pegue... são os power-ups! Melhore seu carro para aguentar um percurso mais longo, vença os chefes e chegue o mais longe possível para poder comparar seus recordes com os outros! Seja o rei furioso da estrada!

    • Conquistas
    17,102 Jogadas 618 Curto
  • World of Tanks

    World of Tanks

    5

    World of Tanks

    Entre em batalhas online brutalmente pesadas de até 15 vs 15 jogadores com os principais tanques das nações protagonistas da Segunda Guerra Mundial. É a sua vez de sentir todo o poder da guerra em locais históricos onde estratégia é tão importante quanto habilidade para que haja a vitória!

    7,082 Jogadas 230 Curto
  • Knightin'+

    Knightin'+

    4.2

    Knightin'+

    Acompanhe esse cavaleiro com armadura brilhante a entrar em uma masmorra perigosa escondida em um reino distante. Se enfrente aos monstros que o cercam para obter dinheiro suficiente para comprar novas melhorias e encontrar a fama que você deseja. Boa sorte!

    1,754 Jogadas 41 Curto
  • Dr Mario World

    Dr Mario World

    4.9

    Dr Mario World

    Ajude o Dr. Mario a curar a gripe terrível que infectou o Toad. O malvado Wario pretende roubar todos os medicamentos, então você deve atravessar o reino cogumelo em busca do antídoto para a doença antes dela se espalhar e todos ficarem doentes. Enfrente-se a todos os tipos de inimigos e tente encontrar a cura!

    43,457 Jogadas 524 Curto
  • Ganhe gemas
    Rise of Champions

    Rise of Champions

    4.6
    Atualizado

    Rise of Champions

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
    1,405,887 Jogadas 9,019 Curto
  • CATS: Crash Arena Turbo Stars

    CATS: Crash Arena Turbo Stars

    5

    CATS: Crash Arena Turbo Stars

    Construa sua própria máquina de batalha e libere seu poder sobre seus inimigos neste emocionante jogo de luta de tanques! Crie as mais incríveis máquinas de batalha e junte-se a mais de 150 milhões de jogadores de todo o mundo para se tornar o melhor guerreiro do jogo. Boa sorte!

    31,752 Jogadas 1,267 Curto
  • Mazmorra

    Mazmorra

    4

    Mazmorra

    Dungeon é um jogo de rastreamento de apontar e clicar multijogador no qual você deve se mover através de masmorras escuras enquanto explora cada canto em busca de portas de acesso para os próximos níveis. Mate todos os monstros que cruzam seu caminho e se torne o mais forte de todos os jogadores. Boa sorte!

    1,628 Jogadas 51 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    4.8

    World of Warships

    48,995 Jogadas 822 Curto
  • Aion

    Aion

    4.7

    Aion

    De las ruinas de Atreia surgieron dos nuevos pueblos: los iluminados Elios, que habitaban la parte bañada por el sol, y los Asmodianos, que encontraron en la oscuridad su aliada. Ambas facciones se enfrentan en una guerra interminable de la que solamente una raza puede salir vencedora. ¿Perteneceréis a ella?

    6,525 Jogadas 119 Curto
  • DC Super Hero Girls: Super Late!

    DC Super Hero Girls: Super Late!

    4.5

    DC Super Hero Girls: Super Late!

    Prepare-se para viver uma emocionante aventura nos telhados da cidade com suas super heroínas favoritas! Salte, deslize sob alguns obstáculos, evite cair entre os edifícios e mude de personagem para facilitar sua carreira. Divirta-se!

    4,066 Jogadas 214 Curto