Tactical Weapon Pack

Tactical Weapon Pack

10,656 Jogadas

Curto
5 - 44 votos
<

Similar games to Tactical Weapon Pack

  • storm-ops-2-desert-storm

    Storm Ops 2: Desert Storm

    4.4

    Storm Ops 2: Desert Storm

    O exército inimigo não para de mandar tropas para atacar sua base militar. Em cima de uma colina, você deve acabar com todos escolhendo a arma adequada. Demostre que você é um bom franco-atirador!

    151,015 Jogadas 234 Curto
  • storm-the-house-2

    Storm the House 2

    3.9

    Storm the House 2

    Você é um franco-atirador e tem que proteger um búnquer, elimina todos os soldados inimigos que tentam alcançar seu objetivo. Compra novas armas para sobreviver.

    106,306 Jogadas 195 Curto
  • exit-wound

    Exit Wound

    4.1

    Exit Wound

    Stickman em jogo 3D. Você é um agente secreto que se infiltrou em um complexo inimigo. Complete todas as missões usando seu treinamento de combate tático para remover todos os objetivos usando pistolas, rifles sniper, metralhadoras, minas, barris explosivos e muito mais.

    167,798 Jogadas 463 Curto
  • the-gun-game-redux

    The Gun Game: Redux

    4.6

    The Gun Game: Redux

    Prepare-se para treinar sua pontaria e seus reflexos com este emocionante jogo repleto de desafios e emocionantes níveis. Escolha suas armas e aproveite.

    177,775 Jogadas 1,574 Curto
  • sniper-dude

    Sniper Dude

    4.6

    Sniper Dude

    Sua missão é encontrar e matar todos os inimigos armados até os dentes. Prove que você é um atirador de elite.

    180,611 Jogadas 220 Curto
  • bullet-2

    Bullet 2

    4.3

    Bullet 2

    Novos níveis! Como franco-atirador você deve usar armas diferentes e completar todas as missões eliminando os inimigos. O jogo tem uma câmera lenta que dá um toque de ação e mais sangrenta.

    188,445 Jogadas 478 Curto
  • super-sniper

    Super Sniper

    3.4

    Super Sniper

    Você é o escolhido para matar todos os terroristas da área. Armado com armas de grande alcance deverá matar a todos ou você será o seguinte.

    350,993 Jogadas 468 Curto
  • agent-b10-2

    Agent B10 2

    4.9

    Agent B10 2

    Você é um perito franco atirador mercenário. Complete todas as missões que te dão e investe o dinheiro que você ganha em novas armas e munições.

    42,788 Jogadas 73 Curto
  • palisade-guardian-3

    Palisade Guardian 3

    5

    Palisade Guardian 3

    Os alienígenas estão por toda parte. Um grupo de rebeldes está tentando detê-los. Junte-se a eles como franco-atirador e mate a todos que puder. Invista o dinheiro que você recebe em novas armas.

    53,085 Jogadas 74 Curto
  • stickshot

    Stickshot

    4.9

    Stickshot

    Você é um atirador de elite e um bom mercenário deve completar todas as missões propostas. Investe o dinheiro que vai ganhando em novas armas.

    54,964 Jogadas 137 Curto

Detalhes

Teste suas habilidades de tiro! E aproveite mais de 50 armas e acessórios realistas para usar durante o jogo. Jogue até 4 modos de jogo desafiadores e rápidos e envie sua pontuação para o topo das tabelas de classificação mundiais! Desbloqueie novas armas e acessórios enquanto ganha experiência, experimente qualquer arma e divirta-se!

Vídeo passo a passo de Tactical Weapon Pack

Latest Jogos de Ação

  • Ganhe gemas
    Aquar.io

    Aquar.io

    5
    Atualizado

    Aquar.io

    Aquar.io é um jogo incrível ambientado em um mundo subaquático onde aventuras incríveis e batalhas divertidas esperam por você. Comece a jogar com um peixe abissal, com uma pequena lanterna e aumente sua comitiva de peixes com o tempo. Você conhecerá diferentes habitantes do oceano durante sua aventura subaquática, alguns deles se unirão a você com prazer, enquanto outros se tornarão hostis. Enfrente seus inimigos perigosos e encontre muitos segredos para se tornar o verdadeiro mestre das profundezas!

    • Conquistas
    19,932 Jogadas 837 Curto
  • Killstreak.tv

    Killstreak.tv

    5

    Killstreak.tv

    Coloque-se no papel de um personagem engraçado e prepare-se para desfrutar de muitas emoções! Você se encontrará em um terreno interessante em 3D, onde diferentes personagens tentarão sobreviver, atirando em qualquer personagem que cruze em seu caminho. Arme-se com coragem, desfrute de alguns gráficos coloridos e esteja pronto para atirar impiedosamente com uma espingarda, uma pistola ou um rifle automático contra seus oponentes. Sobreviva até o fim, proteja-se, escondendo atrás de obstáculos e se autopr...

    3,972 Jogadas 54 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    5

    World of Warships

    25,820 Jogadas 235 Curto
  • Champions Online

    Champions Online

    4.4

    Champions Online

    Champions Online mergulha os jogadores em uma configuração de quadrinhos onde eles devem lutar para se tornar o herói que deveriam ser! Uma ampla gama de customizabilidade e mecânica, incluindo sidekicks, veículos e esconderijos, oferecem infinitas horas de aventuras de combate ao crime.

    43,263 Jogadas 132 Curto
  • Ganhe gemas
    Life in the Static

    Life in the Static

    4.8

    Life in the Static

    Divirta-se com este jogo de plataforma minimalista em que você terá que testar seus reflexos e agir rapidamente para chegar ao outro lado de cada nível são e salvo. Consiga parar o tempo na hora certa para se ajudar avançar evitando raios laser e bloqueando plataformas em momentos importantes. Aproveite!

    • Conquistas
    13,315 Jogadas 488 Curto
  • Crazynite.io

    Crazynite.io

    5
    Atualizado

    Crazynite.io

    Se jogue em parachute no mais puro estilo Fortnite e caia em uma dura batalha equipado apenas com uma faca! Percorra o mapa e tente encontrar mais equipamentos e armas para proteger sua vida e aniquilar o inimigo. Você também pode reunir materiais como madeira e construir paredes e estruturas para se proteger. Desfrute de alguns gráficos agradáveis e torne-se o último personagem em pé. Boa sorte!

    27,883 Jogadas 762 Curto
  • Geometry Dash Horror

    Geometry Dash Horror

    5

    Geometry Dash Horror

    Desfrute de uma versão aterrorizante do famoso Geometry Dash! Prepare-se para superar um desafio quase impossível! Leve suas habilidades ao limite e pule obstáculos perigosos e armadilhas pontudas. Até onde você poderá chegar sem morrer na tentativa?

    24,557 Jogadas 1,211 Curto
  • Ganhe gemas
    Sniper Assassin: Stickman

    Sniper Assassin: Stickman

    5

    Sniper Assassin: Stickman

    Take out all of your targets in this ultimate sniper game. Read your brief, lock and load, then aim and shoot so that you take out all of the contracts. Try to complete all 20 levels in as few attempts as possible.

    • Conquistas
    23,385 Jogadas 920 Curto
  • Bois.io 3D Battle Royale

    Bois.io 3D Battle Royale

    4.5
    Atualizado

    Bois.io 3D Battle Royale

    Bois.io é um incrível jogo 3D Battle Royale em um mundo de pixels! Escolha seu personagem e salte sobre a cidade sem qualquer arma, você deve encontrar recursos antes que outros usuários e acabem com você. Você também pode criar coisas com objetos diferentes que você coletou. Seja o último sobrevivente e boa sorte!

    57,592 Jogadas 1,152 Curto
  • Tough Life: GangLand

    Tough Life: GangLand

    4.5

    Tough Life: GangLand

    Aproveite um jogo de ação de duelo de armas no estilo ocidental! Escolha o seu personagem favorito, se situe no seu lado da tela, carregue sua arma e espere pacientemente pela contagem regressiva. Atire no seu oponente, mostrando quem tem a pistola mais rápida do bairro!

    4,170 Jogadas 161 Curto