Jogos de Bomberman

The fun is guaranteed with our Jogos de Bomberman! The best jogos grátis de bomberman are waiting for you at Miniplay, so 3... 2... 1... play!

Most played Jogos de Bomberman

  • Bomberman Fantasy Race

    Bomberman Fantasy Race

    3.5

    Bomberman Fantasy Race

    Desfrute de um clássico jogo de corrida do ano 98 com Bomberman como protagonista! Acelere o passo em um Rooey de cor diferente e passe na frente de todos os seus adversários enquanto coleta power-ups e atravessa a linha de chegada na primeira posição. Torne-se o campeão da corrida!

    11,470 Jogadas 25 Curto
  • Bomb it 5

    Bomb it 5

    4.5
    Atualizado

    Bomb it 5

    Versão do clássico Bomberman, coloque as bombas estrategicamente, para destruir seus adversários. Jogo para um ou dois jogadores.

    763,388 Jogadas 1,366 Curto
  • Adventure Time: Magic Battle

    Adventure Time: Magic Battle

    3.5

    Adventure Time: Magic Battle

    Desfrute de uma aventura no estilo Bomberman cheia de magia! Tente se tornar um mago supremo enquanto lança feitiços contra seus oponentes e evita seus ataques. Use os truques mais poderosos e seja proclamado vencedor!

    24,140 Jogadas 99 Curto
  • Ganhe gemas
    Bombot.io

    Bombot.io

    3.5

    Bombot.io

    Escolha o seu robô favorito e tente matar todos os inimigos que você puder, enquanto se esquiva dos mesmos, ou eles serão os que irão acabar com você. Coletar todos os itens que você precisa para se tornar o melhor robô ao redor. Você encontrará itens como bombas de tempo, bombas atômicas ou até mesmo habilidades temporárias que o protegerão ou que permitirá que você salte obstáculos sem ter que destruí-los. Então corra para sua vida e sobreviva como você pode!

    • Conquistas
    22,424 Jogadas 189 Curto
  • Bomberman 64

    Bomberman 64

    3.5

    Bomberman 64

    Aproveite o clássico jogo Bomberman desenvolvido para Super Nintendo (SNES) no ano de 1997! Mova-se por diferentes áreas cheias de monstros e elimine seus oponentes, colocando bombas em locais estratégicos na tela. Aproveite o modo multiplayer e divirta-se com até 10 novos cenários de batalha!

    20,558 Jogadas 29 Curto
  • Playing with Fire 2

    Playing with Fire 2

    4.5
    Atualizado

    Playing with Fire 2

    Segunda parte desta versão do Bomberman, complete diferentes níveis colocando bombinhas. Jogo para um ou dois jogadores.

    788,774 Jogadas 591 Curto
  • Bomber Friends

    Bomber Friends

    4

    Bomber Friends

    Desfrute de uma versão emocionante do clássico Bomberman! Lute contra orcs perigosos, colocando estrategicamente as bombas para acabar com seus inimigos e encontrar a chave que abrirá a porta. Boa sorte!

    203,566 Jogadas 185 Curto
  • Bomb It 7

    Bomb It 7

    4.5
    Atualizado

    Bomb It 7

    Novos níveis! Versão do clássico Bomberman, bombas colocadas estrategicamente para destruir seus adversários. Jogo para um ou dois jogadores.

    1,488,026 Jogadas 2,858 Curto
  • Ganhe gemas
    Blast Arena

    Blast Arena

    4.5
    Atualizado

    Blast Arena

    Aproveite de uma versão emocionante do clássico Bomberman em modo multiplayer e com gráficos 3D. Jogue contra usuários do mundo todo, coloque bombas estratégicas para fazer explorar a outros jogadores e obtenha bonus divertidos. Boa sorte!

    • Conquistas
    114,299 Jogadas 512 Curto
  • Freddy's Bomb

    Freddy's Bomb

    4.5

    Freddy's Bomb

    Versão do famoso jogo de terror Five Nights at Freddy's misturado com clássico Bomberman! É seu turno da noite na lanchonete. Vigia ao restaurante e os arredores e certifique-se de que nada de mal acontece. Abre o caminho ao estilo Bomberman e destrua todos os invasores que procuram a esgueirar-se para roubar comida. Evitar ataques e complete a sua missão!

    120,782 Jogadas 444 Curto
  • Game of Bombs

    Game of Bombs

    4.5

    Game of Bombs

    Divirta-se com um grande jogo multi player mais retro da web. Coloque bombas para destruir inimigos e rompa muros ao mais puro estilo Bomberman. Recolha todos os power ups e bombas que encontre no laberinto e evite morrer em uma explosão. Você terá que ficar muito atento à seus inimigos que pretendem encurralar-te para desfazer-se de você. Boa sorte!

    78,752 Jogadas 333 Curto
  • Super Bomberman 5

    Super Bomberman 5

    4.5

    Super Bomberman 5

    Desfrute da quinta parte do clássico jogo de Bomberman desenvolvido para Super Nintendo no ano 1996. Mova-se pelas áreas diferentes cheias de monstros e elimine seus adversários colocando bombas nos lugares estratégicos da tela.

    883,088 Jogadas 538 Curto
  • Super Bomberman 4

    Super Bomberman 4

    4.5

    Super Bomberman 4

    Desfrute da quarta parte do clássico jogo de Bomberman desenvovido para Super Nintendo (SNES) no ano 1996. Mova-se pelas áreas diferentes repltas de monstros e elimine seus adversários colocando bombas em lugares estratégicos da tela. Aproveite!

    1,055,125 Jogadas 536 Curto
  • Super Bomberman

    Super Bomberman

    4.5

    Super Bomberman

    Desfrute do clássico de Bomberman desenvolvido para Super Nintendo (SNES) em 1993!. Mova-se por áreas diferentes repletas de monstros e elimine seus oponentes colocando bombas em lugares estratégico na tela. Desfruta.

    800,792 Jogadas 576 Curto
  • Kirby Bomberman

    Kirby Bomberman

    4.5

    Kirby Bomberman

    Jogo que vem da combinação de clássicos como Kirby e Bomberman. Ajude a Kirby a bombardear e destruir todos os inimigos de cores através de um labirinto perigoso. Colete todos os power-ups. Boa Sorte!

    263,378 Jogadas 394 Curto
  • Bomb it 6

    Bomb it 6

    4.5

    Bomb it 6

    Novos níveis! Versão do clássico Bomberman, bombas colocadas estrategicamente para destruir seus adversários. Jogo para um ou dois jogadores.

    1,240,750 Jogadas 2,674 Curto
  • Bombermine

    Bombermine

    4.5

    Bombermine

    Versão de Bomberman em modo multi jogador! Jogue contra milhões de usuários tentando colocar bombas com o intuito de explodir outros jogadores e obter bonificações divertidas.

    300,551 Jogadas 530 Curto
  • Bomber Farm 3D

    Bomber Farm 3D

    3.5

    Bomber Farm 3D

    Reviva a emoção do clássico Bomberman com esta versão em 3D. Plante as bombas com inteligência, até que possa matar a todos os seus inimigos sem explodir na tentativa!

    48,930 Jogadas 37 Curto
  • Explose em all

    Explose em all

    3.5

    Explose em all

    Muito boa essa versão do clássico Bomberman com novas habilidades. Coloque bombas nos lugares certos para explodir os obstáculos e os inimigos sem que seja atingido.

    46,129 Jogadas 46 Curto
  • Bomb It 3

    Bomb It 3

    4.5

    Bomb It 3

    Versão do clássico Bomberman, coloca estrategicamente as bombas para destruir os seus adversários. Jogo para um ou dois jogadores.

    431,919 Jogadas 523 Curto
  • BomberChamp

    BomberChamp

    3.5

    BomberChamp

    Versão do clássico Bomberman. Passou 16 anos desde a última vez que você jogou e seu sonho é ganhar a taça. Colocar bombas sobre o melhor lugar para matar seus inimigos

    58,322 Jogadas 49 Curto
  • Super Mario Bomber

    Super Mario Bomber

    4

    Super Mario Bomber

    Jogo que mistura o clássico Mario Bros e Bomberman. Competevcontra todos os personagens de Mario colocando bombas por toda a tela.

    116,845 Jogadas 123 Curto
  • Bomber Knights

    Bomber Knights

    3.5

    Bomber Knights

    Versão do jogo clássico Bomberman, mas como protagonista um cavaleiro medieval. Coloque as bombas em locais estratégicos para derrotar o malvado feiticeiro Nilrem.

    19,136 Jogadas 14 Curto
  • Box10 Bomber

    Box10 Bomber

    3.5

    Box10 Bomber

    Versão do clássico Bomberman, mas com robôs como protagonistas. Olhe para os controles antes de começar a jogar. Jogo para um ou dois jogadores.

    41,451 Jogadas 52 Curto
  • Balloono

    Balloono

    4

    Balloono

    Se você é um fã de Bomberman, você poderá desfrutar de este jogo com multiplayer. Escolha o seu macaco favorito e mata outros usuários colocando estrategicamente balões de água.

    93,494 Jogadas 130 Curto
  • Bomb It 2

    Bomb It 2

    4.5

    Bomb It 2

    Versão do clássico Bomberman com robôs como protagonistas, coloque as bombas estrategicamente para destruir seus advserários. Jogo para uma ou duas pessoas.

    369,648 Jogadas 355 Curto
  • Crazy Bomberman

    Crazy Bomberman

    3.5

    Crazy Bomberman

    Verão do clássico Bomberman, mas enfrente terríveis piratas em diferente lugares.

    32,768 Jogadas 29 Curto
  • Bomberman

    Bomberman

    3.5

    Bomberman

    Versão do clássico Bomberman. Complete todos os níveis eliminando os inimigos e abrindo todos os cofres.

    786,784 Jogadas 77 Curto
  • Bomb It

    Bomb It

    4.5

    Bomb It

    Versão do clássico Bomberman com robôs como protagonistas, coloca as bombas estrategicamente para destruir seus adversários. Jogo para um ou dois jogadores.

    591,849 Jogadas 459 Curto
  • Playing whith Fire

    Playing whith Fire

    4

    Playing whith Fire

    Versão do clássico Bomberman, mas você é uma criança colocando bombinhas para explodir caixas. Jogo para um ou dois jogadores.

    140,904 Jogadas 186 Curto
  • Mini Bomberman

    Mini Bomberman

    3.5

    Mini Bomberman

    Estes são os jogos que nós amamos, pequenhos, pequenhos. Versão do clássico Bomberman.

    58,519 Jogadas 40 Curto
  • Playing with Fire 2

    Playing with Fire 2

    4.5
    Atualizado

    Playing with Fire 2

    Segunda parte desta versão do Bomberman, complete diferentes níveis colocando bombinhas. Jogo para um ou dois jogadores.

    788,774 Jogadas 591 Curto
  • Bomber Friends

    Bomber Friends

    4

    Bomber Friends

    Desfrute de uma versão emocionante do clássico Bomberman! Lute contra orcs perigosos, colocando estrategicamente as bombas para acabar com seus inimigos e encontrar a chave que abrirá a porta. Boa sorte!

    203,566 Jogadas 185 Curto
  • Bomb it 6

    Bomb it 6

    4.5

    Bomb it 6

    Novos níveis! Versão do clássico Bomberman, bombas colocadas estrategicamente para destruir seus adversários. Jogo para um ou dois jogadores.

    1,240,750 Jogadas 2,674 Curto
  • Bomb It 2

    Bomb It 2

    4.5

    Bomb It 2

    Versão do clássico Bomberman com robôs como protagonistas, coloque as bombas estrategicamente para destruir seus advserários. Jogo para uma ou duas pessoas.

    369,648 Jogadas 355 Curto
  • Bomb It 3

    Bomb It 3

    4.5

    Bomb It 3

    Versão do clássico Bomberman, coloca estrategicamente as bombas para destruir os seus adversários. Jogo para um ou dois jogadores.

    431,919 Jogadas 523 Curto
  • Balloono

    Balloono

    4

    Balloono

    Se você é um fã de Bomberman, você poderá desfrutar de este jogo com multiplayer. Escolha o seu macaco favorito e mata outros usuários colocando estrategicamente balões de água.

    93,494 Jogadas 130 Curto
  • Bomberman Fantasy Race

    Bomberman Fantasy Race

    3.5

    Bomberman Fantasy Race

    Desfrute de um clássico jogo de corrida do ano 98 com Bomberman como protagonista! Acelere o passo em um Rooey de cor diferente e passe na frente de todos os seus adversários enquanto coleta power-ups e atravessa a linha de chegada na primeira posição. Torne-se o campeão da corrida!

    11,470 Jogadas 25 Curto
  • Adventure Time: Magic Battle

    Adventure Time: Magic Battle

    3.5

    Adventure Time: Magic Battle

    Desfrute de uma aventura no estilo Bomberman cheia de magia! Tente se tornar um mago supremo enquanto lança feitiços contra seus oponentes e evita seus ataques. Use os truques mais poderosos e seja proclamado vencedor!

    24,140 Jogadas 99 Curto
  • Kirby Bomberman

    Kirby Bomberman

    4.5

    Kirby Bomberman

    Jogo que vem da combinação de clássicos como Kirby e Bomberman. Ajude a Kirby a bombardear e destruir todos os inimigos de cores através de um labirinto perigoso. Colete todos os power-ups. Boa Sorte!

    263,378 Jogadas 394 Curto
  • Playing whith Fire

    Playing whith Fire

    4

    Playing whith Fire

    Versão do clássico Bomberman, mas você é uma criança colocando bombinhas para explodir caixas. Jogo para um ou dois jogadores.

    140,904 Jogadas 186 Curto
  • Bombermine

    Bombermine

    4.5

    Bombermine

    Versão de Bomberman em modo multi jogador! Jogue contra milhões de usuários tentando colocar bombas com o intuito de explodir outros jogadores e obter bonificações divertidas.

    300,551 Jogadas 530 Curto
  • Freddy's Bomb

    Freddy's Bomb

    4.5

    Freddy's Bomb

    Versão do famoso jogo de terror Five Nights at Freddy's misturado com clássico Bomberman! É seu turno da noite na lanchonete. Vigia ao restaurante e os arredores e certifique-se de que nada de mal acontece. Abre o caminho ao estilo Bomberman e destrua todos os invasores que procuram a esgueirar-se para roubar comida. Evitar ataques e complete a sua missão!

    120,782 Jogadas 444 Curto
  • Bomberman 64

    Bomberman 64

    3.5

    Bomberman 64

    Aproveite o clássico jogo Bomberman desenvolvido para Super Nintendo (SNES) no ano de 1997! Mova-se por diferentes áreas cheias de monstros e elimine seus oponentes, colocando bombas em locais estratégicos na tela. Aproveite o modo multiplayer e divirta-se com até 10 novos cenários de batalha!

    20,558 Jogadas 29 Curto
  • Super Mario Bomber

    Super Mario Bomber

    4

    Super Mario Bomber

    Jogo que mistura o clássico Mario Bros e Bomberman. Competevcontra todos os personagens de Mario colocando bombas por toda a tela.

    116,845 Jogadas 123 Curto
  • Ganhe gemas
    Blast Arena

    Blast Arena

    4.5
    Atualizado

    Blast Arena

    Aproveite de uma versão emocionante do clássico Bomberman em modo multiplayer e com gráficos 3D. Jogue contra usuários do mundo todo, coloque bombas estratégicas para fazer explorar a outros jogadores e obtenha bonus divertidos. Boa sorte!

    • Conquistas
    114,299 Jogadas 512 Curto
  • Game of Bombs

    Game of Bombs

    4.5

    Game of Bombs

    Divirta-se com um grande jogo multi player mais retro da web. Coloque bombas para destruir inimigos e rompa muros ao mais puro estilo Bomberman. Recolha todos os power ups e bombas que encontre no laberinto e evite morrer em uma explosão. Você terá que ficar muito atento à seus inimigos que pretendem encurralar-te para desfazer-se de você. Boa sorte!

    78,752 Jogadas 333 Curto
  • Mini Bomberman

    Mini Bomberman

    3.5

    Mini Bomberman

    Estes são os jogos que nós amamos, pequenhos, pequenhos. Versão do clássico Bomberman.

    58,519 Jogadas 40 Curto
  • Ganhe gemas
    Bombot.io

    Bombot.io

    3.5

    Bombot.io

    Escolha o seu robô favorito e tente matar todos os inimigos que você puder, enquanto se esquiva dos mesmos, ou eles serão os que irão acabar com você. Coletar todos os itens que você precisa para se tornar o melhor robô ao redor. Você encontrará itens como bombas de tempo, bombas atômicas ou até mesmo habilidades temporárias que o protegerão ou que permitirá que você salte obstáculos sem ter que destruí-los. Então corra para sua vida e sobreviva como você pode!

    • Conquistas
    22,424 Jogadas 189 Curto
  • BomberChamp

    BomberChamp

    3.5

    BomberChamp

    Versão do clássico Bomberman. Passou 16 anos desde a última vez que você jogou e seu sonho é ganhar a taça. Colocar bombas sobre o melhor lugar para matar seus inimigos

    58,322 Jogadas 49 Curto
  • Bomber Farm 3D

    Bomber Farm 3D

    3.5

    Bomber Farm 3D

    Reviva a emoção do clássico Bomberman com esta versão em 3D. Plante as bombas com inteligência, até que possa matar a todos os seus inimigos sem explodir na tentativa!

    48,930 Jogadas 37 Curto
  • Box10 Bomber

    Box10 Bomber

    3.5

    Box10 Bomber

    Versão do clássico Bomberman, mas com robôs como protagonistas. Olhe para os controles antes de começar a jogar. Jogo para um ou dois jogadores.

    41,451 Jogadas 52 Curto
  • Bomber Knights

    Bomber Knights

    3.5

    Bomber Knights

    Versão do jogo clássico Bomberman, mas como protagonista um cavaleiro medieval. Coloque as bombas em locais estratégicos para derrotar o malvado feiticeiro Nilrem.

    19,136 Jogadas 14 Curto
  • Explose em all

    Explose em all

    3.5

    Explose em all

    Muito boa essa versão do clássico Bomberman com novas habilidades. Coloque bombas nos lugares certos para explodir os obstáculos e os inimigos sem que seja atingido.

    46,129 Jogadas 46 Curto
  • Crazy Bomberman

    Crazy Bomberman

    3.5

    Crazy Bomberman

    Verão do clássico Bomberman, mas enfrente terríveis piratas em diferente lugares.

    32,768 Jogadas 29 Curto
  • Bomb It 7

    Bomb It 7

    4.5
    Atualizado

    Bomb It 7

    Novos níveis! Versão do clássico Bomberman, bombas colocadas estrategicamente para destruir seus adversários. Jogo para um ou dois jogadores.

    1,488,026 Jogadas 2,858 Curto
  • Bomb it 6

    Bomb it 6

    4.5

    Bomb it 6

    Novos níveis! Versão do clássico Bomberman, bombas colocadas estrategicamente para destruir seus adversários. Jogo para um ou dois jogadores.

    1,240,750 Jogadas 2,674 Curto
  • Bomb it 5

    Bomb it 5

    4.5
    Atualizado

    Bomb it 5

    Versão do clássico Bomberman, coloque as bombas estrategicamente, para destruir seus adversários. Jogo para um ou dois jogadores.

    763,388 Jogadas 1,366 Curto
  • Playing with Fire 2

    Playing with Fire 2

    4.5
    Atualizado

    Playing with Fire 2

    Segunda parte desta versão do Bomberman, complete diferentes níveis colocando bombinhas. Jogo para um ou dois jogadores.

    788,774 Jogadas 591 Curto
  • Super Bomberman

    Super Bomberman

    4.5

    Super Bomberman

    Desfrute do clássico de Bomberman desenvolvido para Super Nintendo (SNES) em 1993!. Mova-se por áreas diferentes repletas de monstros e elimine seus oponentes colocando bombas em lugares estratégico na tela. Desfruta.

    800,792 Jogadas 576 Curto
  • Super Bomberman 5

    Super Bomberman 5

    4.5

    Super Bomberman 5

    Desfrute da quinta parte do clássico jogo de Bomberman desenvolvido para Super Nintendo no ano 1996. Mova-se pelas áreas diferentes cheias de monstros e elimine seus adversários colocando bombas nos lugares estratégicos da tela.

    883,088 Jogadas 538 Curto
  • Super Bomberman 4

    Super Bomberman 4

    4.5

    Super Bomberman 4

    Desfrute da quarta parte do clássico jogo de Bomberman desenvovido para Super Nintendo (SNES) no ano 1996. Mova-se pelas áreas diferentes repltas de monstros e elimine seus adversários colocando bombas em lugares estratégicos da tela. Aproveite!

    1,055,125 Jogadas 536 Curto
  • Bombermine

    Bombermine

    4.5

    Bombermine

    Versão de Bomberman em modo multi jogador! Jogue contra milhões de usuários tentando colocar bombas com o intuito de explodir outros jogadores e obter bonificações divertidas.

    300,551 Jogadas 530 Curto
  • Bomb It 3

    Bomb It 3

    4.5

    Bomb It 3

    Versão do clássico Bomberman, coloca estrategicamente as bombas para destruir os seus adversários. Jogo para um ou dois jogadores.

    431,919 Jogadas 523 Curto
  • Ganhe gemas
    Blast Arena

    Blast Arena

    4.5
    Atualizado

    Blast Arena

    Aproveite de uma versão emocionante do clássico Bomberman em modo multiplayer e com gráficos 3D. Jogue contra usuários do mundo todo, coloque bombas estratégicas para fazer explorar a outros jogadores e obtenha bonus divertidos. Boa sorte!

    • Conquistas
    114,299 Jogadas 512 Curto
  • Bomb It

    Bomb It

    4.5

    Bomb It

    Versão do clássico Bomberman com robôs como protagonistas, coloca as bombas estrategicamente para destruir seus adversários. Jogo para um ou dois jogadores.

    591,849 Jogadas 459 Curto
  • Freddy's Bomb

    Freddy's Bomb

    4.5

    Freddy's Bomb

    Versão do famoso jogo de terror Five Nights at Freddy's misturado com clássico Bomberman! É seu turno da noite na lanchonete. Vigia ao restaurante e os arredores e certifique-se de que nada de mal acontece. Abre o caminho ao estilo Bomberman e destrua todos os invasores que procuram a esgueirar-se para roubar comida. Evitar ataques e complete a sua missão!

    120,782 Jogadas 444 Curto
  • Kirby Bomberman

    Kirby Bomberman

    4.5

    Kirby Bomberman

    Jogo que vem da combinação de clássicos como Kirby e Bomberman. Ajude a Kirby a bombardear e destruir todos os inimigos de cores através de um labirinto perigoso. Colete todos os power-ups. Boa Sorte!

    263,378 Jogadas 394 Curto
  • Bomb It 2

    Bomb It 2

    4.5

    Bomb It 2

    Versão do clássico Bomberman com robôs como protagonistas, coloque as bombas estrategicamente para destruir seus advserários. Jogo para uma ou duas pessoas.

    369,648 Jogadas 355 Curto
  • Game of Bombs

    Game of Bombs

    4.5

    Game of Bombs

    Divirta-se com um grande jogo multi player mais retro da web. Coloque bombas para destruir inimigos e rompa muros ao mais puro estilo Bomberman. Recolha todos os power ups e bombas que encontre no laberinto e evite morrer em uma explosão. Você terá que ficar muito atento à seus inimigos que pretendem encurralar-te para desfazer-se de você. Boa sorte!

    78,752 Jogadas 333 Curto
  • Ganhe gemas
    Bombot.io

    Bombot.io

    3.5

    Bombot.io

    Escolha o seu robô favorito e tente matar todos os inimigos que você puder, enquanto se esquiva dos mesmos, ou eles serão os que irão acabar com você. Coletar todos os itens que você precisa para se tornar o melhor robô ao redor. Você encontrará itens como bombas de tempo, bombas atômicas ou até mesmo habilidades temporárias que o protegerão ou que permitirá que você salte obstáculos sem ter que destruí-los. Então corra para sua vida e sobreviva como você pode!

    • Conquistas
    22,424 Jogadas 189 Curto
  • Playing whith Fire

    Playing whith Fire

    4

    Playing whith Fire

    Versão do clássico Bomberman, mas você é uma criança colocando bombinhas para explodir caixas. Jogo para um ou dois jogadores.

    140,904 Jogadas 186 Curto
  • Bomber Friends

    Bomber Friends

    4

    Bomber Friends

    Desfrute de uma versão emocionante do clássico Bomberman! Lute contra orcs perigosos, colocando estrategicamente as bombas para acabar com seus inimigos e encontrar a chave que abrirá a porta. Boa sorte!

    203,566 Jogadas 185 Curto
  • Balloono

    Balloono

    4

    Balloono

    Se você é um fã de Bomberman, você poderá desfrutar de este jogo com multiplayer. Escolha o seu macaco favorito e mata outros usuários colocando estrategicamente balões de água.

    93,494 Jogadas 130 Curto
  • Super Mario Bomber

    Super Mario Bomber

    4

    Super Mario Bomber

    Jogo que mistura o clássico Mario Bros e Bomberman. Competevcontra todos os personagens de Mario colocando bombas por toda a tela.

    116,845 Jogadas 123 Curto
  • Adventure Time: Magic Battle

    Adventure Time: Magic Battle

    3.5

    Adventure Time: Magic Battle

    Desfrute de uma aventura no estilo Bomberman cheia de magia! Tente se tornar um mago supremo enquanto lança feitiços contra seus oponentes e evita seus ataques. Use os truques mais poderosos e seja proclamado vencedor!

    24,140 Jogadas 99 Curto
  • Bomberman

    Bomberman

    3.5

    Bomberman

    Versão do clássico Bomberman. Complete todos os níveis eliminando os inimigos e abrindo todos os cofres.

    786,784 Jogadas 77 Curto
  • Box10 Bomber

    Box10 Bomber

    3.5

    Box10 Bomber

    Versão do clássico Bomberman, mas com robôs como protagonistas. Olhe para os controles antes de começar a jogar. Jogo para um ou dois jogadores.

    41,451 Jogadas 52 Curto
  • BomberChamp

    BomberChamp

    3.5

    BomberChamp

    Versão do clássico Bomberman. Passou 16 anos desde a última vez que você jogou e seu sonho é ganhar a taça. Colocar bombas sobre o melhor lugar para matar seus inimigos

    58,322 Jogadas 49 Curto
  • Explose em all

    Explose em all

    3.5

    Explose em all

    Muito boa essa versão do clássico Bomberman com novas habilidades. Coloque bombas nos lugares certos para explodir os obstáculos e os inimigos sem que seja atingido.

    46,129 Jogadas 46 Curto
  • Mini Bomberman

    Mini Bomberman

    3.5

    Mini Bomberman

    Estes são os jogos que nós amamos, pequenhos, pequenhos. Versão do clássico Bomberman.

    58,519 Jogadas 40 Curto
  • Bomber Farm 3D

    Bomber Farm 3D

    3.5

    Bomber Farm 3D

    Reviva a emoção do clássico Bomberman com esta versão em 3D. Plante as bombas com inteligência, até que possa matar a todos os seus inimigos sem explodir na tentativa!

    48,930 Jogadas 37 Curto
  • Crazy Bomberman

    Crazy Bomberman

    3.5

    Crazy Bomberman

    Verão do clássico Bomberman, mas enfrente terríveis piratas em diferente lugares.

    32,768 Jogadas 29 Curto
  • Bomberman 64

    Bomberman 64

    3.5

    Bomberman 64

    Aproveite o clássico jogo Bomberman desenvolvido para Super Nintendo (SNES) no ano de 1997! Mova-se por diferentes áreas cheias de monstros e elimine seus oponentes, colocando bombas em locais estratégicos na tela. Aproveite o modo multiplayer e divirta-se com até 10 novos cenários de batalha!

    20,558 Jogadas 29 Curto
  • Bomberman Fantasy Race

    Bomberman Fantasy Race

    3.5

    Bomberman Fantasy Race

    Desfrute de um clássico jogo de corrida do ano 98 com Bomberman como protagonista! Acelere o passo em um Rooey de cor diferente e passe na frente de todos os seus adversários enquanto coleta power-ups e atravessa a linha de chegada na primeira posição. Torne-se o campeão da corrida!

    11,470 Jogadas 25 Curto
  • Bomber Knights

    Bomber Knights

    3.5

    Bomber Knights

    Versão do jogo clássico Bomberman, mas como protagonista um cavaleiro medieval. Coloque as bombas em locais estratégicos para derrotar o malvado feiticeiro Nilrem.

    19,136 Jogadas 14 Curto
  • Ganhe gemas
    Bombot.io

    Bombot.io

    3.5

    Bombot.io

    Escolha o seu robô favorito e tente matar todos os inimigos que você puder, enquanto se esquiva dos mesmos, ou eles serão os que irão acabar com você. Coletar todos os itens que você precisa para se tornar o melhor robô ao redor. Você encontrará itens como bombas de tempo, bombas atômicas ou até mesmo habilidades temporárias que o protegerão ou que permitirá que você salte obstáculos sem ter que destruí-los. Então corra para sua vida e sobreviva como você pode!

    • Conquistas
    22,424 Jogadas 189 Curto
  • Ganhe gemas
    Blast Arena

    Blast Arena

    4.5
    Atualizado

    Blast Arena

    Aproveite de uma versão emocionante do clássico Bomberman em modo multiplayer e com gráficos 3D. Jogue contra usuários do mundo todo, coloque bombas estratégicas para fazer explorar a outros jogadores e obtenha bonus divertidos. Boa sorte!

    • Conquistas
    114,299 Jogadas 512 Curto