Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Five Nights at Freddy's

Jogue agora

Jogos similares a Five Nights at Freddy's

Como jogar Five Nights at Freddy's?

A aclamada franquia de jogos indie Five Nights no Freddy's chegou em toda a sua glória nos Minigames. Você já tentou?

Five Nights at Freddy's ou também conhecido como FNAF é um jogo de Terror no qual você controla Mike Schmidt, um segurança recém-contratado para o turno da noite em um restaurante de fast food. Um trabalho chato, não é? Só que todas as noites, as bonecas animatrónicas ganham vida e vagueiam pelos corredores do restaurante, transformando-se em assassinos loucos, ansiosos por vingar a sua miserável existência.

Qual é a sua missão na FNAF?

Como segurança, você deve sobreviver à noite e garantir que as bonecas não escapem do restaurante e espalhem o caos e o terror para onde quer que elas vão. Para isso, você terá à sua disposição uma série de ferramentas.
Cave até à sua guarita e verifique as câmaras de segurança, para que possa ver quais as bonecas que acordaram e onde estão no restaurante. Ligar as luzes pode assustá-los e algumas delas só podem ser paradas fechando as portas. Mas tenha cuidado, você tem energia limitada para cada noite e não pode manter todas as suas defesas o tempo todo ou elas se desgastarão e você será exposto a qualquer boneca com intenções sangrentas.
Muitos seguranças já caíram no seu posto, você vai estar à altura?

As Cinco Noites na Saga Freddy's

Este jogo de culto foi criado por Scott Cawthon em 2014 como resposta às críticas recebidas pelo seu jogo anterior, onde o personagem principal (um castor) foi comparado à animatrónica aterradora típica de muitos restaurantes de fast food. Nesse mesmo ano foi lançado através da plataforma Steam, onde alcançou a fama que tem hoje, marcando o início de uma das sagas de jogo indie mais populares dos últimos anos.

Confira parte da Saga da FNAF que temos em Minigames nos links a seguir:

Os verdadeiros protagonistas da saga são os terríveis bonecos animatrónicos: Freddy, Bonnie, Chica e Foxy, cuja aparência e personalidade transcenderam o mundo dos videojogos para se tornarem ícones culturais.
Em sequelas posteriores eles adicionaram outros personagens e variações dos 4 (5, se contarmos com Golden Freddy) protagonistas iniciais. Além do original, toda a saga é feita de..: Five Nights at Freddy's 2 (2014), Five Nights at Freddy's 3 (2015), Five Nights at Freddy's 4 (2015), Five Nights at Freddy's 5: Sister Location (2016) e Freddy Fazbear's Pizzeria Simulator (2017). Eles introduziram novas mecânicas que transformaram o jogo, tais como: uma máscara animatrônica de bonecas para enganar inimigos, lanternas, manipulação das condutas de ar ou a sabotagem de certos sistemas do restaurante.

A noite está chegando e seu turno começa. Você será capaz de sobreviver até o amanhecer?

Five Nights at Freddy's também pode ser encontrado nestas plataformas:

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Juegos de Aventuras

Ver todos

Comentários

  • enrickeross2000 27

    Eu consigo ficar vivo ate a NIGHT 4

  • giobio 24

    consegui depois de 14 dias a 5 noite passei

  • enrickeross2000 27

    Tomei no brioco

  • enrickeross2000 27

    Pronto ou não vou me cagar

  • lucianohono 15

    esse jogo n me assusta mas e muito bom joga ele

  • joao223 18

    #MorrendoDeMedo

  • alvescardoso 20

    é JUMPSCARE!!! da medo esse jogo! kkkkkkkk :)