Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Mais jogados Jogos de Barbie

Mais recentes

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Popular

Há tantas Barbies como há jogos de Barbies online. Fantasias, maquiagem, técnicas de beleza e os looks mais originais e divertidos que sua imaginação quer criar. Transforme o seu personagem favorito no protagonista dos Minijogos.

Você pode gostar

Detalhes do Jogos de Barbie

Aprecie a boneca mais vendida do mundo nos nossos jogos Barbie. A famosa boneca Barbie sempre nos impressionou porque ela se tornou um ícone da moda e da beleza. Muitas pessoas quiseram imitá-la e agora os Minijogos aproximam-te dela. Está na hora da aventura com a Barbie! Prepare a Barbie para cada ocasião escolhendo os seus diferentes acessórios: desenhe as suas jóias, cuide dos seus penteados, maquilhe-a, desenhe um look ideal que consiga impressionar todos os presentes em cada gala da Barbie...
Defina o look ideal com jogos de vestir a Barbie e jogos de moda da Barbie. Faça a boneca ficar na moda indo às compras e escolhendo a roupa perfeita para cada evento nos jogos de moda da Barbie. No catálogo Minijogos você encontrará os melhores jogos da Barbie nos quais, além de vesti-la, você também pode penteá-la, maquiá-la e até mesmo cuidar do bebê da Barbie. Grande seleção de jogos grátis entre os quais você vai encontrar jogos Barbie escola de princesas e maquiagem, jogos de vestir a Barbie e muito mais! Desfrute de diversão ilimitada. A boneca mais famosa do mundo também em Minijogos. O que você está esperando para brincar com a Barbie? Não desperdice mais um segundo e acerte o jogo!

Play To Earn: Ganhe criptomoedas enquanto joga

The Sandbox

Golden Bros

Uland

Gunship Battle: Crypto Conflict

Clash of Coins

Cantina Royale

Town Star

Meli

💫 Quais são os Jogos de Barbie mais populares?

  1. Makeover & Makeup ASMR: Salon Barbie
  2. Super Barbara Real Haircuts
  3. Superhero Doll Closet
  4. Ice Queen Christmas: Real Haircuts
  5. Barbie Bike Game