Jogos de Guerra
  • Air Strike Warfare 2017

    Air Strike Warfare 2017

    2.5

    Air Strike Warfare 2017

    Maio 18

    Domine o céu e aviões de caça mais avançados do mundo em um duro combate aéreo e lute contra o inimigo com várias armas à sua disposição, tais como metralhadoras ou foguetes.¿Poderás sobreviver e voltar para casa com segurança?

    885 Jogadas 5 Curto
  • Strike.is

    Strike.is

    3.5

    Strike.is

    Maio 8

    Derrote seus inimigos ou morra tentando! Você é uma célula que aprendeu a usar armas, e agora, a sua missão é esmagar seus adversários para ter o poder. Colete alguns power-ups ao longo do caminho e munição suficiente para sobreviver à batalha. Boa sorte!

    7,466 Jogadas 44 Curto
  • Duel of Tanks

    Duel of Tanks

    4
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Duel of Tanks

    Maio 13, 2016

    Duel of Tanks é um jogo multijogador de artilharia e estrategia no qual deverá eliminar a jogadores do mundo todo com uma enorme coleção de armas e campos de batalha únicos. Cada cenário terá diferentes regras e um nível maior de dificuldade. Ganhe experiência, suba de nível e desbloqueie novas armas para dominar seus adversários.

    76,339 Jogadas 194 Curto
  • Blocker

    Blocker

    4
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Blocker

    Novembro 22, 2016

    Blocker game é provavelmente um dos jogos de estilo IO mais completos até o momento! Misturando qualidades tradicionais de um RPG com um jogo IO. Escolha a sua equipe e a cor de cada personagem que vem junto com uma habilidade e uma arma específica. O objetivo do jogo é invadir os pequenos castelos e competir contra outras equipes com a intenção de derrotá-los um por um. Recolha as moedas da estrada, compra novas armas e outros itens interessantes com o dinheiro que você ganha e declare-se o vencedor!

    40,947 Jogadas 218 Curto
  • Civilizations Wars Homecoming

    Civilizations Wars Homecoming

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Civilizations Wars Homecoming

    Abril 5

    Tente dominar o mundo com a sua civilização! Envie os seus soldados a invadir cidades inimigas e conseguir gradualmente todos os territórios ao seu redor. Vença todas as batalhas e aprenda novos feitiços e habilidades!

    13,702 Jogadas 63 Curto
  • Honor & Duty

    Honor & Duty

    3.5

    Honor & Duty

    Março 30

    Experimente a emoção de um soldado durante uma missão especial neste jogo multiplayer online em que você deve lutar pela honra de seu país! Desfrute de belos gráficos enquanto você luta por sua vida e evita que seus inimigos te matem. Use kits de saúde e munição para apoiar a sua equipe, escolha suas armas e se prepare para um banho de sangue!

    21,029 Jogadas 68 Curto
  • Path of Hero

    Path of Hero

    3.5

    Path of Hero

    Março 28

    Divirta-se com este emocionante jogo de ação 3D! Depois da queda do seu avião, você se encontra sozinho no meio do território inimigo. Tente sobreviver etapa por etapa atirando em todos os soldados que encontrar no caminho, enquanto recolhe uma grande variedade de poderosas armas e veículos de guerra. Encontre uma maneira de escapar do inferno. Boa sorte!

    13,278 Jogadas 24 Curto
  • Kugeln.io

    Kugeln.io

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Kugeln.io

    Março 15

    Enfrente-se a poderosos adversários em todo o mundo numa batalha até a morte pelo poder! Mova-se pela tela e tente governar o mundo antes que seus inimigos te transformem em mil pedaços com um único tiro. Arme-se até os dentes, construa muralhas defensivas para se proteger e elimina impiedosamente todos os seus inimigos para alcançar a vitória. Divirta-se!

    82,084 Jogadas 244 Curto
  • Squadd.io

    Squadd.io

    3.5

    Squadd.io

    Março 15

    Desafie seus amigos em um novo e louco mundo cercado por perigos em toda parte! Mova-se rapidamente pela tela fazendo picadinho dos seus inimigos enquanto recolhe power-ups e tenta sobreviver por todos os meios. Quanto tempo você vai ser capaz de suportar?

    14,612 Jogadas 94 Curto
  • Tanks Online

    Tanks Online

    3.5

    Tanks Online

    Março 13

    Desfrute de um incrível jogo de batalhas de tanques multijogador! Dirija seu tanque para a vitória e destrua todos os seus inimigos ao longo do caminho. Recolha todos os power-ups necessários para recarregar as energias e reparar os danos e continuar a batalha. Passe bem!

    6,124 Jogadas 25 Curto
  • Arraw.Io

    Arraw.Io

    3.5

    Arraw.Io

    Março 13

    Você é um bom arqueiro? Prepare-se para atirar no seus adversários neste emocionante jogo multiplayer, enquanto desvia suas flechas e até conseguir a vitória no campo de batalha. Boa sorte!

    13,776 Jogadas 40 Curto
  • Slay One

    Slay One

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Slay One

    Julho 18, 2016

    Get ready to enjoy one of the most intense multiplayer shooters out there! Customize your character and look for your enemies around the battlefield -- have fun!

    167,272 Jogadas 1,225 Curto
  • Vietnam War: the Last Battle

    Vietnam War: the Last Battle

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Vietnam War: the Last Battle

    Fevereiro 21

    A história da Guerra do Vietnã está prestes a ser reescrita! Agora você pode lutar na batalha final. Escolha o seu lado e aproveite a ação neste emocionante shhoter em primeira pessoa. Os gráficos serão capazes de transportá-lo a outro tempo e você realmente sentirá como se estivesse lá neste momento. Poderá conduzir suas tropas à vitória? Boa sorte soldado!

    21,413 Jogadas 41 Curto
  • Battle for the Galaxy

    Battle for the Galaxy

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Battle for the Galaxy

    Outubro 30, 2015

    Depois de uma longa e cansativa viagem pelo universo, você está em um planeta apto para a vida humana. Controle as forças mais avançadas da galáxia e lute pelo poder. Construa bases e lute contra colônias inimigas para tomar o território e assim colonizar esse novo planeta.

    229,661 Jogadas 541 Curto
  • Ganhe gemas
    Infernals: Heroes of Hell

    Infernals: Heroes of Hell

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Infernals: Heroes of Hell

    Fevereiro 17

    Prepare-se para a batalha! Crie uma equipe imparável de heróis e teste suas habilidades de sobrevivência no campo de batalha. Evolua com monstros brutais, soldados demoníacos, ou médicos mágicos e lute batalhas em tempo real, combinando todas as habilidades necessárias para conseguir o efeito máximo. Destrua as forças do mal consiga a vitória. Boa sorte!

    • Conquistas
    39,477 Jogadas 238 Curto
  • Pixel Toonfare 3D

    Pixel Toonfare 3D

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pixel Toonfare 3D

    Abril 27, 2016

    Desfrute deste revolucionário jogo de disparos multijogador em 3D. Com gráficos parecidos ao famoso jogo de Minicraft, este jogo oferece diversão sem limites e uma grande quantidade de armas. Mova-se pelos fantásticos cenários e destrua seus inimigos com a ajuda da sua equipe. Boa sorte!

    13,961 Jogadas 49 Curto
  • War of Soldiers

    War of Soldiers

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    War of Soldiers

    Janeiro 15, 2015

    Combata contra outros jogadores online neste alucinante jogo de ação multi player em 3D. Recolha armas potentes e destrua o inimigo antes que te matem. Boa sorte!

    297,082 Jogadas 598 Curto
  • Tanx.io

    Tanx.io

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Tanx.io

    Março 11, 2015

    Desfrute de um assobroso jogo de batalhas de tanques multi player. Conduza um tanque de última geração e destrua todos os inimigos que tentam conquistar seu território. Pegue todos os power-ups e se te atacarem, procure um ponto de recuperação para continuar a batalha.

    78,817 Jogadas 204 Curto
  • Insects Alien Shooter

    Insects Alien Shooter

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Insects Alien Shooter

    Novembro 25, 2016

    Aniquile todos os extraterrestres e consiga sobreviver! Quantas ondas de insetos alienígenas você pode parar com suas armas poderosas neste jogo de ação 3D? Sobreviva o quanto puder ao ataque mortal e desfrute de fantásticos gráficos realistas.

    16,721 Jogadas 38 Curto
  • Masked Forces

    Masked Forces

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Masked Forces

    Novembro 23, 2016

    Desfrute de um jogo de tiro ao estilo Counter Strike emocionante! Completa várias missões para avançar durante o jogo e lutar pela vitória, confrontando os adversários mais perigosos. Prepare-se para uma operação camuflada e luta contra ondas de inimigos. Você vai conseguir destruir todos eles?

    67,392 Jogadas 166 Curto
  • Battle Towers

    Battle Towers

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Battle Towers

    Novembro 7, 2016

    Lute por honra e glória do seu reino com a ajuda de seus bravos cavaleiros! Enfrente-se Ogros à espreita de suas terras e e destroem suas cabanas durante o dia, enquanto isso poderá aumentar a vigilância durante a noite. Aumenta o número de cavaleiros e coloca novas torres de defesa em pontos estratégicos do território. Torne-se a maior nação que mundo já viu e extermine todos os inimigos. Boa sorte!

    44,355 Jogadas 93 Curto
  • Ganhe gemas
    SuperMechs

    SuperMechs

    4.5
    Atualizado

    SuperMechs

    Fevereiro 5, 2013

    Desenhe seu próprio Mech e lute contra seus amigos no campo de batalha. Por cada batalha vencida, receberá dinheiro que poderá investir na compra de novo armamento.

    • Conquistas
    3,505,718 Jogadas 17,030 Curto
  • Ganhe gemas
    Galaxy Commander

    Galaxy Commander

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Galaxy Commander

    Junho 24, 2016

    Guldur is invading the galaxy and your mission is to stop him. Defend your base from alien attack and sent special troops to attack!

    • Conquistas
    33,105 Jogadas 553 Curto
  • Tankwars.io

    Tankwars.io

    4

    Tankwars.io

    Junho 2, 2016

    Você chegou até o território inimigo. Controle um tanque potente e prepare-se para enfrentar seus primeiros adversários que se aproximam. Exploda os tanques inimigos e consiga cumprir com sucesso suas missões.

    72,377 Jogadas 287 Curto
  • The Explosive Squad 2

    The Explosive Squad 2

    4
    Com o vídeo passo a passo

    The Explosive Squad 2

    Maio 30, 2016

    Segunda parte..a cidade está quase destruída. Forme parte do último esquadrão de elite em pé, a última esperança que sobra para deter a invasão alienígena que pretende destruir a terra. Use uma infinidade de armamento e explosivos para distanciar-los para sempre do planeta. Boa sorte!

    28,827 Jogadas 198 Curto
  • Ganhe gemas
    Tanki Online

    Tanki Online

    4.5
    Atualizado

    Tanki Online

    Janeiro 12, 2016

    Tanki Online combines the charm of Battle City from the NES epoch with modern 3D shooter dynamics, as well as the excitement of online games. Take revenge on your enemies, form teams, and make tricky tactical manoeuvres — all is fair in war. Battle your way through the rumble of turrets and the groaning of treads to become a truly experienced fighter and tactician.

    • Conquistas
    1,245,649 Jogadas 10,489 Curto
  • Awesomest Battle in History: Clarence

    Awesomest Battle in History: Clarence

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Awesomest Battle in History: Clarence

    Maio 13, 2016

    Escolha seu grupo favorito e pegue todas as bandeiras da sua equipe antes que seus adversários. Jogue todos os dias para experimentar modos diferentes, use todos os tipos de munição como balões de água, bolas de barro e outras armas. Divirta-se!

    120,347 Jogadas 619 Curto
  • Pixwars

    Pixwars

    4
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    Pixwars

    Maio 11, 2016

    Desfrute de um novo shooter em terceira pessoa no qual você deverá destruir grupos de inimigos perigosos em um divertido mundo Pixel. Pegue armas potentes ao longo de sua aventura, proteja suas costas e procure não morrer. Boa sorte!

    114,757 Jogadas 239 Curto
  • Army Recoup: Island

    Army Recoup: Island

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Army Recoup: Island

    Abril 26, 2016

    Você e seus companheiros estão sobrevoando uma ilha inimiga quando de repente seu helicóptero caiu e só você sobreviveu ao impacto. Derrote todos os soldados do grupo inimigo em um cenário inigualável e use qualquer objeto que encontre no seu caminho para defender-se. Divirta-se!

    35,144 Jogadas 46 Curto
  • Age of Steel

    Age of Steel

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Age of Steel

    Abril 20, 2016

    Divirta-se com este emocionante jogo de estrategia 2D. Aproveite de uma vista lateral e proteja sua base.

    45,860 Jogadas 130 Curto
  • Imperial Guardians

    Imperial Guardians

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Imperial Guardians

    Abril 13, 2016

    Proteja o reino de Evimeria dos invasores e envie a suas melhoras tropas para lutar contra eles e manter a paz em toda a terra. Enquanto isso, mande seus trabalhadores para recolher o ouro para aumentar suas riquezas. Boa sorte!

    13,995 Jogadas 49 Curto
  • S.T.A.N.D.

    S.T.A.N.D.

    3.5

    S.T.A.N.D.

    Abril 13, 2016

    Entre nessa fortaleza subterrânea e dispare a sangue frio nos seus inimigos. Tente desviar dos ataques e pegue todas as moedas para melhorar e facilar o seu trabalho. Complete sua missão e elimine seus objetivos um por um. Boa sorte!

    11,981 Jogadas 61 Curto
  • Castle Rush

    Castle Rush

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Castle Rush

    Abril 13, 2016

    Nesta ocasião você não terá que proteger o seu castelo, o castelo se protegerá sozinho. Guie a fortaleza rumo aos seus inimigos e procure derrubar-los com ajuda dos arqueiros do reino. Atualize e desbloqueie habilidades novas.

    12,656 Jogadas 52 Curto
  • Dark Orbit

    Dark Orbit

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dark Orbit

    Outubro 25, 2012

    Torne-se um piloto espacial de elite! Crie uma grande frota de navios e conquiste os setores de outros usuários. Registre-se e desfrute da galáxia.

    238,099 Jogadas 929 Curto
  • Ganhe gemas
    Army Commander II

    Army Commander II

    4
    Atualizado

    Army Commander II

    Agosto 20, 2015

    Army Commander II é um jogo 2D de estratégia e pensamento. Como lider deste novo país fundado, seu objetivo é se tornar supremo.

    • Recordes
    • Conquistas
    152,027 Jogadas 830 Curto
  • River Wars

    River Wars

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    River Wars

    Abril 5, 2016

    Dispare fogo com catapultas e canhões e consiga demolir todas as estruturas inimigas cheias de soldados. Boa sorte!

    41,938 Jogadas 62 Curto
  • Ganhe gemas
    Middle East Empire 2027

    Middle East Empire 2027

    4
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Middle East Empire 2027

    Janeiro 7, 2016

    The game Middle East Empire 2027 is a free empire based game designed in single player mode. The year is 2027 and a big uprising took the existing government in your country. As the leader of the rebels you got unlimited authority in the country. The parliament got your nomination and you way to bring the country to be empire in the Middle East.

    • Recordes
    • Conquistas
    96,432 Jogadas 387 Curto
  • Gunmach

    Gunmach

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Gunmach

    Março 30, 2016

    Dirija um taqnue contra enimigos e acabe com eles em mil pedaços. Você poderá pegar em zonas concretas da tela bônus ocultos que te ajudarão com energia e até mesmo potentes escudos protetores à prova de balas. Compre novos e melhores tanques com o dinheiro que ache pelo caminho e destrua os rivais sem piedade.

    15,979 Jogadas 57 Curto
  • Bullet Force Multiplayer

    Bullet Force Multiplayer

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Bullet Force Multiplayer

    Março 29, 2016

    Você está preparado para a ação, soldado? Desfrute deste jogo shooter multijogador em primeira pessoa com alucinantes gráficos 3D. Viva uma emocionante batalha onde você terá que destruir seus inimigos antes que eles te matem. Granadas, pistolas, rifles e qualquer arma que esteja a sua disposição a medida que encontre. Preste atenção e boa sorte!

    260,845 Jogadas 501 Curto
  • Tap Tap Legions

    Tap Tap Legions

    3.5
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    Tap Tap Legions

    Março 3, 2016

    Os demônios destruiram o casamento real e levaram a rainha. Tanto os cavaleiros quanto os soldados e até os agricultores estão dispostos a lutar para resgatar-la das garras desses terríveis diabos. Dirija um poderoso exército e sobreviva duras e épicas batalhas contra ferozes inimigos. Consiga devolvera a sua amada ao Rei sã e salva.

    13,919 Jogadas 37 Curto
  • Shock Troopers 2nd Squad

    Shock Troopers 2nd Squad

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Shock Troopers 2nd Squad

    Março 16, 2016

    Uma importante empresa de armamento caiu nas mãos de um general do exército com vontade de poder. Por muitos anos trabalhando no governo, inesperadamente quebra relações e ameaça lançar um míssil nuclear sobre alguma cidade EEUU, a não ser que se conceda o poder absoluto sobre o país. Neste momento de chamas as forças Shock Troppers para salvar de novo o mundo de uma terrível ameaça.

    28,909 Jogadas 119 Curto
  • Cyndre Phase

    Cyndre Phase

    3.5

    Cyndre Phase

    Março 16, 2016

    Defenda sua base da alta tecnologia dos potentes mísseis extraterrestres caídos do céu. Lute contra as forças alienígenas mais perigosas do universo e trate de sobreviver a grupos de ataques, antes de enfrentar uma dura batalha a morta contra seu poderoso chefe.Boa sorte!

    8,289 Jogadas 40 Curto
  • Prehistoric Isle 2

    Prehistoric Isle 2

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Prehistoric Isle 2

    Março 1, 2016

    Defenda sua cidade do ataque de grupos de perigosos e furiosos dinossauros em todas as classes e tamanhos. Controle um helicóptero potente e bem armado e dispare para matar-los!

    48,304 Jogadas 83 Curto
  • Phantom Imperial

    Phantom Imperial

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Phantom Imperial

    Fevereiro 29, 2016

    Desfrute de um jogo de estrategia e defesa onde terá que colocar-se no papel de guardião do Phantom Kingdom. Proteja-o ao lado do exército contra grupos diferentes e perigosos que estão invadindo a terra com magia, espadas, arcos e poderosas naves. Divirta-se!

    15,612 Jogadas 67 Curto
  • Ganhe gemas
    Dead Paradise 3

    Dead Paradise 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dead Paradise 3

    Janeiro 20, 2014

    Terceira parte!10 anos depois do desastre você decide escapar do desastre. Você tem um carro novo está armado até os dentes, então tente superar todos os perigos que aparecem nas estradas. Agora com carros mais alucinantes e novas missões.

    • Recordes
    • Conquistas
    117,117 Jogadas 891 Curto
  • Subway Clash 3D

    Subway Clash 3D

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Subway Clash 3D

    Dezembro 11, 2015

    Forme parte de uma batalha épica em uma estação subterrânea de metrô. Arma-se, corra sem parar e dispare à todos os soldados inimigos antes que de que te matem. Deixê-se levar e sinta a adrenalina na pele.

    129,773 Jogadas 604 Curto
  • Metal Slug 4

    Metal Slug 4

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Metal Slug 4

    Fevereiro 16, 2016

    Metal Slug 4 estreiou para o vídeo game Neo-Geo em 1 de junho de 2002 com grande sucesso. Agora você poderá jogar a versão completa desde o seu navegador. Esta quarta entrega inclue novos personagens assim como armas e veículos que não se incluem nos jogos anteriores. A rebelião dirigida por General Morden para chegar em um novo regime mundial é agora águas passadas, e a ordem e a paz começaram a voltar ao mundo. Morden, colocado de novo no poder, tenta outro golpe de estado, mas as forças do governo tinham previsto tal ato e se adiantaram ao assalto. Divirta-se!

    242,545 Jogadas 604 Curto
  • Battle Fury

    Battle Fury

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Battle Fury

    Fevereiro 17, 2016

    Coloque seus soldados estrategicamente neste emocionante jogo de estratégia e tower defense. Proteja sua fortaleza antes que caia nas mãos dos seus perigosos inimigos. Divirta-se e passe por todas as missões.

    33,109 Jogadas 85 Curto
  • 2 Player Tanks

    2 Player Tanks

    3.5
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    2 Player Tanks

    Fevereiro 2, 2016

    Suba num potente tanque enquanto tenta se livrar de todos os inimigos que surgirem no seu caminho montados em enormes gigantes de metal. Divirta-se!

    60,383 Jogadas 45 Curto
  • Ganhe gemas
    TakeOver

    TakeOver

    5

    TakeOver

    Setembro 14, 2012

    Durante séculos, o império de Rivadis governou o continente com seu brilho e esplendor. Mas agora caiu em mãos erradas. Lidere uma das três nações e lute por Rivadis neste jogo de estratégia em tempos reais.

    • Recordes
    • Conquistas
    186,997 Jogadas 780 Curto
  • Tank 4 Hire

    Tank 4 Hire

    3.5

    Tank 4 Hire

    Janeiro 22, 2016

    Você foi contratado para deter o maligno Dr.Brainsinajar e seu exército de clones da dominação mundial. Entrar no seu tanque e dispare para matar todos os seus inimigos e supere oito fases emocionantes. Complete cada missão com sucesso até a batalha final e sobreviva ao massacre. Divirta-se!

    19,513 Jogadas 45 Curto
  • Ganhe gemas
    Mainlands Wars

    Mainlands Wars

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Mainlands Wars

    Outubro 22, 2014

    Todos os continentes estão em guerra. Seu objetivo é transformar-se em um conquistador do mundo. Para isso, use suas habilidades especiais e sua mente de grande estratégia para destruir todas as forças inimigas. Boa sorte!

    • Conquistas
    130,380 Jogadas 558 Curto
  • Stealth Sniper 2

    Stealth Sniper 2

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Stealth Sniper 2

    Janeiro 18, 2016

    Segunda parte! Você é um atirador de elite e te atribuíram a missão de matar criminosos. Mire e atire para matar! Não falhe ou podem escapar e avisar aos outros, e muito importante, não deixe o chefe escapar! Divirta-se!

    101,994 Jogadas 208 Curto
  • Advanced L-Fare

    Advanced L-Fare

    4.5
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    Advanced L-Fare

    Janeiro 20, 2016

    Desfrute de um jogo de tiro multiplayer fora do comum! Percorra 10 mapas diferentes, com gráficos fantásticos e ambientes construídos com blocos de Lego. Entre na pele de uma mulher e se prepare para matar todos os seus inimigos com uma bolsa cheia de tijolos. Recolha armas de fogo para facilitar o seu trabalho e tente matar a sangue frio todos os seus inimigos antes que eles matem você.

    116,968 Jogadas 200 Curto
  • War Heroes: France 1944

    War Heroes: France 1944

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    War Heroes: France 1944

    Janeiro 19, 2016

    Escolha um dos quatro modos de jogo e se prepare para matar a todos os inimigos! Será que você consegue ser mais rápido do que os seus adversários? Divirta-se...

    155,347 Jogadas 397 Curto
  • Circular Tank

    Circular Tank

    3.5

    Circular Tank

    Janeiro 7, 2016

    Mate todos os solados inimigos de cada fase com a ajuda do seu tanque potente. Mova nesse cenário com cuidado e preste atenção ao seu redor para eliminar-los do seu caminho antes que seja tarde demais. Boa sorte!

    17,020 Jogadas 61 Curto
  • RaTaTaTanks

    RaTaTaTanks

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    RaTaTaTanks

    Janeiro 8, 2016

    Seu objetivo principal é destruir todos os tanques inimigos de cada fase. Mova com cautela e encontre o melhor modo de proteger seu território da invasão inimiga. Você está pronto para o desafio?

    28,365 Jogadas 58 Curto
  • Juicy Space

    Juicy Space

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Juicy Space

    Dezembro 23, 2015

    A terra está em apuros. Você é o único piloto capaz de inteceder e destruir os alienígenas que tentam se apoderar da terra e eliminar a humidade. Pilote uma nave avançada de combate no espaço exterior e matê-os antes que seja tarde demais...Boa sorte!

    19,316 Jogadas 58 Curto
  • Elite Marines: Zombies

    Elite Marines: Zombies

    4
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    Elite Marines: Zombies

    Dezembro 22, 2015

    Lute contra zumbis infetados que estão tentando te pegar. Escolha entre 9 armas e 3 mapas - coloque sua pontaria à teste. Acabe com os inimios antes que seja tarde demais para você! Boa sorte!

    148,914 Jogadas 225 Curto
  • Civilizations Wars: Master Edition

    Civilizations Wars: Master Edition

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Civilizations Wars: Master Edition

    Dezembro 17, 2015

    Escolha uma das civilizações disponíveis e enviê-as para dominar o mundo. Ganhe todas as batalhas e aprenda novos feitiços e habilidades. Desfrute!

    29,420 Jogadas 72 Curto
  • Superfighters

    Superfighters

    5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Superfighters

    Julho 22, 2011

    Você deve escolher um personagem e começar a batalha. O objetivo é que apenas poderá ficar um. Demonstre que você é o melhor usando armas. Jogo para um ou dois jogadores.

    8,579,831 Jogadas 6,485 Curto
  • Ganhe gemas
    Tanki Online

    Tanki Online

    4.5
    Atualizado

    Tanki Online

    Janeiro 12, 2016

    Tanki Online combines the charm of Battle City from the NES epoch with modern 3D shooter dynamics, as well as the excitement of online games. Take revenge on your enemies, form teams, and make tricky tactical manoeuvres — all is fair in war. Battle your way through the rumble of turrets and the groaning of treads to become a truly experienced fighter and tactician.

    • Conquistas
    1,245,649 Jogadas 10,489 Curto
  • Strike Force Heroes 2

    Strike Force Heroes 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Strike Force Heroes 2

    Março 21, 2013

    Os inimigos estão ocupando alguns navios de guerra no espaço exterior e você enviado para resgatar-los. Personalize 5 soldados com centenas de armas, acessórios, atualizações de armaduras e camuflagens.

    3,892,808 Jogadas 11,225 Curto
  • Ganhe gemas
    SuperMechs

    SuperMechs

    4.5
    Atualizado

    SuperMechs

    Fevereiro 5, 2013

    Desenhe seu próprio Mech e lute contra seus amigos no campo de batalha. Por cada batalha vencida, receberá dinheiro que poderá investir na compra de novo armamento.

    • Conquistas
    3,505,718 Jogadas 17,030 Curto
  • Strike Force Heroes 3

    Strike Force Heroes 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Strike Force Heroes 3

    Junho 25, 2015

    Se você está procurando um jogo de ação emocionante e diferente Strike Force Heroes 3 é seu jogo. Seus inimigos tomaram alguns bosques de guerra no espaço exterior e foi enviado para resgatar-los e destruir o inimigo. Desfrute de 60 missões, armas personalizadas e esquadrões de combate formados por heróis mais valentes.

    568,319 Jogadas 2,780 Curto
  • Metal Slug 3

    Metal Slug 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Metal Slug 3

    Janeiro 5, 2015

    Metal Slug 3 foi treinado para video game Neo-Geo em 1 de junho de 2000 com grande êxito. Agora poderá jogar a versão completa do seu navegador. Esta terceira entrega inclui novos personagens, assim como armas e veículos. Também se adicionam novos inimigos, por exemplo, deve lutar contra zumbis, moluscos e insetos gigantes, terroristas, etc.

    824,954 Jogadas 905 Curto
  • Hex Empire

    Hex Empire

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Hex Empire

    Março 6, 2009

    Versão do clássico jogo de tabuleiro Risk. Escolha seu país e conquista o mundo com as batalhas. Você pode tentar fazer alianças com rivais. Há um milhão de mapas diferentes, o jogo será sempre diferente a cada vez que você entra.

    1,677,542 Jogadas 477 Curto
  • Bullet Force Multiplayer

    Bullet Force Multiplayer

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Bullet Force Multiplayer

    Março 29, 2016

    Você está preparado para a ação, soldado? Desfrute deste jogo shooter multijogador em primeira pessoa com alucinantes gráficos 3D. Viva uma emocionante batalha onde você terá que destruir seus inimigos antes que eles te matem. Granadas, pistolas, rifles e qualquer arma que esteja a sua disposição a medida que encontre. Preste atenção e boa sorte!

    260,845 Jogadas 501 Curto
  • Territory War

    Territory War

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Territory War

    Março 27, 2006

    Jogo ao estilo Worms, complete níveis diversos eliminando o exército inimigo.

    781,109 Jogadas 1,183 Curto
  • Raze 3

    Raze 3

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Raze 3

    Julho 11, 2014

    Parte III! Lute contra os aliens e robôs que estão tentando dominar o nosso planeta. Termine o jogo para escolher o lado oposto e lutar contra os seres humanos.

    807,957 Jogadas 2,622 Curto
  • Kugeln.io

    Kugeln.io

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Kugeln.io

    Março 15

    Enfrente-se a poderosos adversários em todo o mundo numa batalha até a morte pelo poder! Mova-se pela tela e tente governar o mundo antes que seus inimigos te transformem em mil pedaços com um único tiro. Arme-se até os dentes, construa muralhas defensivas para se proteger e elimina impiedosamente todos os seus inimigos para alcançar a vitória. Divirta-se!

    82,084 Jogadas 244 Curto
  • Slay One

    Slay One

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Slay One

    Julho 18, 2016

    Get ready to enjoy one of the most intense multiplayer shooters out there! Customize your character and look for your enemies around the battlefield -- have fun!

    167,272 Jogadas 1,225 Curto
  • Battle for the Galaxy

    Battle for the Galaxy

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Battle for the Galaxy

    Outubro 30, 2015

    Depois de uma longa e cansativa viagem pelo universo, você está em um planeta apto para a vida humana. Controle as forças mais avançadas da galáxia e lute pelo poder. Construa bases e lute contra colônias inimigas para tomar o território e assim colonizar esse novo planeta.

    229,661 Jogadas 541 Curto
  • Metal Slug 4

    Metal Slug 4

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Metal Slug 4

    Fevereiro 16, 2016

    Metal Slug 4 estreiou para o vídeo game Neo-Geo em 1 de junho de 2002 com grande sucesso. Agora você poderá jogar a versão completa desde o seu navegador. Esta quarta entrega inclue novos personagens assim como armas e veículos que não se incluem nos jogos anteriores. A rebelião dirigida por General Morden para chegar em um novo regime mundial é agora águas passadas, e a ordem e a paz começaram a voltar ao mundo. Morden, colocado de novo no poder, tenta outro golpe de estado, mas as forças do governo tinham previsto tal ato e se adiantaram ao assalto. Divirta-se!

    242,545 Jogadas 604 Curto
  • Raze

    Raze

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Raze

    Novembro 25, 2011

    Lute contra os alienígenas e robôs que tentam conquistar nosso planeta. Quando você completar o jogo, poderá escolher ao alielígenas para derrotar os humanos.

    458,543 Jogadas 813 Curto
  • Raze 2

    Raze 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Raze 2

    Novembro 24, 2011

    Arme-se com uma grande variedade de armas, equipamentos e habilidades para lutar contra as forças alienígenas e salvar a raça humana. Ou torne-se um deles e ajudá-os a destruir o planeta.

    620,408 Jogadas 1,310 Curto
  • Duel of Tanks

    Duel of Tanks

    4
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Duel of Tanks

    Maio 13, 2016

    Duel of Tanks é um jogo multijogador de artilharia e estrategia no qual deverá eliminar a jogadores do mundo todo com uma enorme coleção de armas e campos de batalha únicos. Cada cenário terá diferentes regras e um nível maior de dificuldade. Ganhe experiência, suba de nível e desbloqueie novas armas para dominar seus adversários.

    76,339 Jogadas 194 Curto
  • Age of War

    Age of War

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Age of War

    Novembro 2, 2007

    O ser humano sempre esteve em guerra e tudo começou na pré-história. Destrua a base do seu inimigo criando um bom exército.

    409,309 Jogadas 796 Curto
  • Red Crucible 2

    Red Crucible 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Red Crucible 2

    Outubro 14, 2014

    Desfrute de um intenso jogo de disparos em primeira pessoa com todo tipo de veículos e combates aéreo. Compita com amigos ou jogadores de todo mundo usando as armas e veículos de combate mais modernos. Jogue em vários entornos únicos. Invista o dinheiro que consiga em armas e equipamentos.

    527,725 Jogadas 768 Curto
  • Stick War

    Stick War

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Stick War

    Agosto 25, 2009

    Warcarft estilo de jogo, mas com figuras como protagonistas. Assuma o controle de suas unidades, recolhe ouro explodindo minas, cria um bom exército e ataca a estátua do inimigo.

    375,107 Jogadas 578 Curto
  • Army Force Online

    Army Force Online

    4.5
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    Army Force Online

    Março 6, 2014

    Jogo multiplayer muito legal em 3D em primeira pessoa! Sua missão é derrotar todos os soldados inimigos, para isso você pode usar uma variedade de armas letais. Escolha o método que preferir e prepare-se para destruir o inimigo.

    433,157 Jogadas 915 Curto
  • Age of War 2

    Age of War 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Age of War 2

    Junho 1, 2010

    Mistura entre defesa e o jogo de estratégia. O objetivo é destruir a caverna inimiga, enquanto defendende a sua. Conforme o jogo avança você pode evoluir suas unidades e armamentos.

    538,307 Jogadas 1,094 Curto
  • Ganhe gemas
    TakeOver

    TakeOver

    5

    TakeOver

    Setembro 14, 2012

    Durante séculos, o império de Rivadis governou o continente com seu brilho e esplendor. Mas agora caiu em mãos erradas. Lidere uma das três nações e lute por Rivadis neste jogo de estratégia em tempos reais.

    • Recordes
    • Conquistas
    186,997 Jogadas 780 Curto
  • Mighty Knight 2

    Mighty Knight 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Mighty Knight 2

    Maio 7, 2015

    Ajude o guerreiro Davion a salvar sua terra de Medania do lado escuro, enfrentando grupos de monstros e completando complicadas missões. Boa sorte!

    183,334 Jogadas 938 Curto
  • BeGone: Guerra

    BeGone: Guerra

    4.5
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    BeGone: Guerra

    Agosto 11, 2011

    Shooter Online incrível em primeira pessoa ao estilo Counter Strike. Reuna aos amigos e forme uma equipe boa para competir contra os usuários. Mostre que você é o melhor planejando as armas. Instale o plugin de Unidade 3D.

    1,483,822 Jogadas 1,998 Curto
  • Strike.is

    Strike.is

    3.5

    Strike.is

    Maio 8

    Derrote seus inimigos ou morra tentando! Você é uma célula que aprendeu a usar armas, e agora, a sua missão é esmagar seus adversários para ter o poder. Colete alguns power-ups ao longo do caminho e munição suficiente para sobreviver à batalha. Boa sorte!

    7,466 Jogadas 44 Curto
  • Miragine War

    Miragine War

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Miragine War

    Janeiro 31, 2011

    Há muito tempo atrás, havia dois países na terra Miragine, o vermelho e o azul. Reviva a guerra que ocorreu lá. Cada unidade tem habilidades especiais, escolha o caminho certo para derrotar o inimigo. Jogo para um ou dois jogadores.

    353,276 Jogadas 541 Curto
  • Warfare 1917

    Warfare 1917

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Warfare 1917

    Outubro 6, 2008

    Você está no ano de 1917. Escolha entre os ingleses e os alemães e comece a Primeira Guerra Mundial. Mova sua tropas estrategicamente e acabe com todos os inimigos.

    211,539 Jogadas 540 Curto
  • Ganhe gemas
    Battleship

    Battleship

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Battleship

    Maio 23, 2013

    Comece organizando seus barcos no mapa. Em cada turno, clique na rede para detectar e explodir os barcos dos adversários. Você contará com três armas especiais: missíl autoprogramado para atacar os barcos rivais, a chuva de míssel que atacará 9 casas de uma vez só, e o ataque aéreo que destruirá uma linha inteira. o Jogo termina quando um dos jogadores haja afundado toda a frota adversária.

    • Recordes
    • Conquistas
    • Social
    393,558 Jogadas 1,901 Curto
  • Intrusion 2

    Intrusion 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Intrusion 2

    Julho 31, 2012

    Te mandaram a um planeta ocupado por uma corporação militar que faz testes com armas proibidas. Você deve se infiltrar na base inimiga e destruir tudo que encontre pela frente.

    361,027 Jogadas 1,049 Curto
  • CS Portable

    CS Portable

    4.5
    Unidade

    CS Portable

    Março 6, 2012

    Mergulhe no calor da guerra contra o terrorismo com este jogo realista de equipe muito conhecido. Junte-se com seus colegas para superar missões estratégicas, assalta bases inimigas e resgata os reféns. Instale o plug-in de Unity 3D.

    656,896 Jogadas 692 Curto
  • Masked Forces

    Masked Forces

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Masked Forces

    Novembro 23, 2016

    Desfrute de um jogo de tiro ao estilo Counter Strike emocionante! Completa várias missões para avançar durante o jogo e lutar pela vitória, confrontando os adversários mais perigosos. Prepare-se para uma operação camuflada e luta contra ondas de inimigos. Você vai conseguir destruir todos eles?

    67,392 Jogadas 166 Curto
  • War of Soldiers

    War of Soldiers

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    War of Soldiers

    Janeiro 15, 2015

    Combata contra outros jogadores online neste alucinante jogo de ação multi player em 3D. Recolha armas potentes e destrua o inimigo antes que te matem. Boa sorte!

    297,082 Jogadas 598 Curto
  • Ganhe gemas
    Infernals: Heroes of Hell

    Infernals: Heroes of Hell

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Infernals: Heroes of Hell

    Fevereiro 17

    Prepare-se para a batalha! Crie uma equipe imparável de heróis e teste suas habilidades de sobrevivência no campo de batalha. Evolua com monstros brutais, soldados demoníacos, ou médicos mágicos e lute batalhas em tempo real, combinando todas as habilidades necessárias para conseguir o efeito máximo. Destrua as forças do mal consiga a vitória. Boa sorte!

    • Conquistas
    39,477 Jogadas 238 Curto
  • Commando 2

    Commando 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Commando 2

    Setembro 25, 2008

    Mais missões, mais inimigos, mais explosões é o que você vai encontrar nesta segunda parte. Depois de defender com sucesso os Aliados na Europa o nosso Herói continua sua batalha pelo Extremo Oriente

    291,201 Jogadas 271 Curto
  • Honor & Duty

    Honor & Duty

    3.5

    Honor & Duty

    Março 30

    Experimente a emoção de um soldado durante uma missão especial neste jogo multiplayer online em que você deve lutar pela honra de seu país! Desfrute de belos gráficos enquanto você luta por sua vida e evita que seus inimigos te matem. Use kits de saúde e munição para apoiar a sua equipe, escolha suas armas e se prepare para um banho de sangue!

    21,029 Jogadas 68 Curto
  • Tanks

    Tanks

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Tanks

    Março 30, 2004

    Neste jogo clássico de tanques poderá jogar até cinco jogadores. Com 14 armas diferentes, pressione "Q" e "W" para selecionar sua arma.

    246,709 Jogadas 620 Curto
  • Battle City

    Battle City

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Battle City

    Março 22, 2007

    Jogo de Namco dos anos 80. Sua missão é proteger sua bandeira do ataque inimigo.

    255,164 Jogadas 76 Curto
  • Weapon

    Weapon

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Weapon

    Janeiro 5, 2010

    Você caiu no deserto e você deve matar todos os inimigos que tentam destruir o seu helicóptero. Recolher dinheiro suficiente para gastar em armas novas.

    228,604 Jogadas 446 Curto
  • Pixwars

    Pixwars

    4
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    Pixwars

    Maio 11, 2016

    Desfrute de um novo shooter em terceira pessoa no qual você deverá destruir grupos de inimigos perigosos em um divertido mundo Pixel. Pegue armas potentes ao longo de sua aventura, proteja suas costas e procure não morrer. Boa sorte!

    114,757 Jogadas 239 Curto
  • Stick War 2

    Stick War 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Stick War 2

    Dezembro 13, 2012

    Segunda parte do genial jogo de estratégia Stick War! Comande seu próprio exército, administre bem os recursos e defenda seu território dos inimigos. Selecione a campaign mode e compita on line contra outros jogadores.

    314,766 Jogadas 539 Curto
  • City Siege 3: Jungle Siege

    City Siege 3: Jungle Siege

    5
    Com o vídeo passo a passo

    City Siege 3: Jungle Siege

    Novembro 30, 2011

    Novos Níveis! A selva foi tomada pelo exército inimigo. O objetivo é criar um bom exército com armas pesadas para conseguir recuperar a floresta sem causar vítimas ou danos materiais.

    210,262 Jogadas 491 Curto
  • Metal Slug 2

    Metal Slug 2

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Metal Slug 2

    Fevereiro 2, 2007

    "War Enemy" - Jogo dedicado a todos os amantes de Metal Slug. Complete as missões em diferentes países.

    131,739 Jogadas 110 Curto
  • Special Strike Dust 2

    Special Strike Dust 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Special Strike Dust 2

    Julho 16, 2014

    Lute com outros jogadores on-line neste incrível jogo de ação multiplayer em 3D! Forme um esquadrão de batalha e destrua o inimigo antes que ele te mate. Boa sorte!

    624,892 Jogadas 900 Curto
  • Warlords: Call to Arms

    Warlords: Call to Arms

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Warlords: Call to Arms

    Abril 3, 2008

    Jogo do estilo Risk. Escolha uma raça e assuma o comando do exército, você deverá ganhar 25 batalhas épicas para conquistar o mundo. Jogo para uma ou duas pessoas.

    291,460 Jogadas 582 Curto
  • Blocker

    Blocker

    4
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Blocker

    Novembro 22, 2016

    Blocker game é provavelmente um dos jogos de estilo IO mais completos até o momento! Misturando qualidades tradicionais de um RPG com um jogo IO. Escolha a sua equipe e a cor de cada personagem que vem junto com uma habilidade e uma arma específica. O objetivo do jogo é invadir os pequenos castelos e competir contra outras equipes com a intenção de derrotá-los um por um. Recolha as moedas da estrada, compra novas armas e outros itens interessantes com o dinheiro que você ganha e declare-se o vencedor!

    40,947 Jogadas 218 Curto
  • Cruiser

    Cruiser

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Cruiser

    Agosto 28, 2012

    Jogue para afundar a frota neste jogo genial de batalha naval no futuro. Coloque seus barcos no Mar Ártico e vence o inimigo com o último armamento.

    149,016 Jogadas 152 Curto
  • Battle Swat vs Mercenary Full

    Battle Swat vs Mercenary Full

    4
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    Battle Swat vs Mercenary Full

    Novembro 20, 2015

    Se você gosta de ação, não duvide em aproveitar deste assustador shooter. Prepare-se para esta operação contra grupos de inimigos. Sua única missão será destruir-ls sem deixar nem um só vivo e não sufra nenhum tipo de dano. Boa sorte!

    162,265 Jogadas 182 Curto
  • Big Battle Tanks

    Big Battle Tanks

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Big Battle Tanks

    Julho 9, 2009

    A versão do jogo clássico tanques. Calcule o ângulo e a força do canhão para destruir seu oponente. Jogo para um ou dois jogadores.

    214,402 Jogadas 742 Curto
  • Hobo 4: Total War

    Hobo 4: Total War

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Hobo 4: Total War

    Dezembro 9, 2010

    Voltam as aventuras de nosso vagabundo favorito. Como a polícia não pode pegá-lo enviarão o exército. Não deixe que te peguem os militares!

    180,254 Jogadas 272 Curto
  • Verdun

    Verdun

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Verdun

    Março 20, 2014

    Jogo MMO inspirado na feroz batalha de Verdun, realizada em 1916. Luta ao lado de seu esquadrão contra um número ilimitado de inimigos. Cava trincheiras, viva a intensidade da guerra, ganha pontos de experiência e suba de nível para ganhar novas habilidades. Divirta-se!

    454,905 Jogadas 677 Curto
  • BootCamp Multiplayer

    BootCamp Multiplayer

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    BootCamp Multiplayer

    Fevereiro 15, 2011

    Descubra um novo mundo de jogos on line com o plugin de Unity 3D. Ao estilo Call of Duty, você deve descobrir as ordens do seu Coronel e completar suas práticas militares.

    283,077 Jogadas 326 Curto
  • Battle Towers

    Battle Towers

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Battle Towers

    Novembro 7, 2016

    Lute por honra e glória do seu reino com a ajuda de seus bravos cavaleiros! Enfrente-se Ogros à espreita de suas terras e e destroem suas cabanas durante o dia, enquanto isso poderá aumentar a vigilância durante a noite. Aumenta o número de cavaleiros e coloca novas torres de defesa em pontos estratégicos do território. Torne-se a maior nação que mundo já viu e extermine todos os inimigos. Boa sorte!

    44,355 Jogadas 93 Curto
  • City Siege

    City Siege

    5
    Com o vídeo passo a passo

    City Siege

    Fevereiro 9, 2011

    A cidade foi tomada pelo exército inimigo. O objetivo do jogo é criar um bom exército com armamento pesado para conseguir recuperar as ruas sem provocar baixas nem danos materiais.

    85,926 Jogadas 330 Curto
  • Dark Orbit

    Dark Orbit

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dark Orbit

    Outubro 25, 2012

    Torne-se um piloto espacial de elite! Crie uma grande frota de navios e conquiste os setores de outros usuários. Registre-se e desfrute da galáxia.

    238,099 Jogadas 929 Curto
  • Motor Wars 2

    Motor Wars 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Motor Wars 2

    Janeiro 21, 2014

    Jogo de trajetos extremos. Destrua seus inimigos com armamento pesado e desvie dos tiros antes que te destruam. Mostre sua habilidade no volante.

    358,332 Jogadas 894 Curto
  • World Wars

    World Wars

    4
    Com o vídeo passo a passo

    World Wars

    Agosto 11, 2008

    Jogo de estratégia do estilo Risk. O objetivo é conquistar o mundo. Escolha o exército e ataque os países vizinhos.

    179,933 Jogadas 176 Curto
  • Stealth Sniper 2

    Stealth Sniper 2

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Stealth Sniper 2

    Janeiro 18, 2016

    Segunda parte! Você é um atirador de elite e te atribuíram a missão de matar criminosos. Mire e atire para matar! Não falhe ou podem escapar e avisar aos outros, e muito importante, não deixe o chefe escapar! Divirta-se!

    101,994 Jogadas 208 Curto
  • DogFight 2: The Great War

    DogFight 2: The Great War

    4

    DogFight 2: The Great War

    Outubro 1, 2008

    Segunda parte com manobras incríveis. Pilote este avião da Segunda Guerra Mundial e complete todas as missões.

    139,587 Jogadas 148 Curto
  • Civilizations Wars Homecoming

    Civilizations Wars Homecoming

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Civilizations Wars Homecoming

    Abril 5

    Tente dominar o mundo com a sua civilização! Envie os seus soldados a invadir cidades inimigas e conseguir gradualmente todos os territórios ao seu redor. Vença todas as batalhas e aprenda novos feitiços e habilidades!

    13,702 Jogadas 63 Curto
  • Ganhe gemas
    SuperMechs

    SuperMechs

    4.5
    Atualizado

    SuperMechs

    Fevereiro 5, 2013

    Desenhe seu próprio Mech e lute contra seus amigos no campo de batalha. Por cada batalha vencida, receberá dinheiro que poderá investir na compra de novo armamento.

    • Conquistas
    3,505,718 Jogadas 17,030 Curto
  • Strike Force Heroes 2

    Strike Force Heroes 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Strike Force Heroes 2

    Março 21, 2013

    Os inimigos estão ocupando alguns navios de guerra no espaço exterior e você enviado para resgatar-los. Personalize 5 soldados com centenas de armas, acessórios, atualizações de armaduras e camuflagens.

    3,892,808 Jogadas 11,225 Curto
  • Ganhe gemas
    Tanki Online

    Tanki Online

    4.5
    Atualizado

    Tanki Online

    Janeiro 12, 2016

    Tanki Online combines the charm of Battle City from the NES epoch with modern 3D shooter dynamics, as well as the excitement of online games. Take revenge on your enemies, form teams, and make tricky tactical manoeuvres — all is fair in war. Battle your way through the rumble of turrets and the groaning of treads to become a truly experienced fighter and tactician.

    • Conquistas
    1,245,649 Jogadas 10,489 Curto
  • Superfighters

    Superfighters

    5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Superfighters

    Julho 22, 2011

    Você deve escolher um personagem e começar a batalha. O objetivo é que apenas poderá ficar um. Demonstre que você é o melhor usando armas. Jogo para um ou dois jogadores.

    8,579,831 Jogadas 6,485 Curto
  • Ganhe gemas
    Steam Defense

    Steam Defense

    4.5

    Steam Defense

    Dezembro 16, 2013

    Equipe seu herói, construe o armamento e presencie a história com você no meio de tudo. Um jogo de RPG com ação baseada em estratégia, que te levará para um incrível Mundo.

    • Conquistas
    345,002 Jogadas 3,530 Curto
  • Ganhe gemas
    Achilles II: Origin of a Legend

    Achilles II: Origin of a Legend

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Achilles II: Origin of a Legend

    Março 27, 2012

    Assuma o papel do guerreiro Aquiles e enfrenta sozinho todos os inimigos. Note que apenas com a sua presença no campo de batalha os inimigos entram em pânico.

    • Recordes
    • Conquistas
    437,624 Jogadas 3,001 Curto
  • Ganhe gemas
    Snake Squad

    Snake Squad

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Snake Squad

    Setembro 27, 2012

    Leve seu soldado à vitória! Procure por aliados que possam te ajudar a derrotar seus inimigos e gaste em novas habilidades.

    • Recordes
    • Conquistas
    194,461 Jogadas 2,836 Curto
  • Strike Force Heroes 3

    Strike Force Heroes 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Strike Force Heroes 3

    Junho 25, 2015

    Se você está procurando um jogo de ação emocionante e diferente Strike Force Heroes 3 é seu jogo. Seus inimigos tomaram alguns bosques de guerra no espaço exterior e foi enviado para resgatar-los e destruir o inimigo. Desfrute de 60 missões, armas personalizadas e esquadrões de combate formados por heróis mais valentes.

    568,319 Jogadas 2,780 Curto
  • Raze 3

    Raze 3

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Raze 3

    Julho 11, 2014

    Parte III! Lute contra os aliens e robôs que estão tentando dominar o nosso planeta. Termine o jogo para escolher o lado oposto e lutar contra os seres humanos.

    807,957 Jogadas 2,622 Curto
  • Ganhe gemas
    Dead Paradise 2

    Dead Paradise 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dead Paradise 2

    Junho 24, 2013

    Excelente sequela do jogo de corrida incrível Dead Paradise. Agora, com missões mais incríveis e emocionantes carros.

    • Recordes
    • Conquistas
    406,432 Jogadas 2,300 Curto
  • BeGone: Guerra

    BeGone: Guerra

    4.5
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    BeGone: Guerra

    Agosto 11, 2011

    Shooter Online incrível em primeira pessoa ao estilo Counter Strike. Reuna aos amigos e forme uma equipe boa para competir contra os usuários. Mostre que você é o melhor planejando as armas. Instale o plugin de Unidade 3D.

    1,483,822 Jogadas 1,998 Curto
  • Ganhe gemas
    Battleship

    Battleship

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Battleship

    Maio 23, 2013

    Comece organizando seus barcos no mapa. Em cada turno, clique na rede para detectar e explodir os barcos dos adversários. Você contará com três armas especiais: missíl autoprogramado para atacar os barcos rivais, a chuva de míssel que atacará 9 casas de uma vez só, e o ataque aéreo que destruirá uma linha inteira. o Jogo termina quando um dos jogadores haja afundado toda a frota adversária.

    • Recordes
    • Conquistas
    • Social
    393,558 Jogadas 1,901 Curto
  • Ganhe gemas
    Bigotilyo

    Bigotilyo

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Bigotilyo

    Junho 9, 2014

    Ajude Bigotilyo a salvar o amor da sua vida contra o malvado bigode! Use 40 tipos de armas diferentes neste jogo de amor e ação!

    • Recordes
    • Conquistas
    60,707 Jogadas 1,824 Curto
  • Ganhe gemas
    Nuclear Plant

    Nuclear Plant

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Nuclear Plant

    Fevereiro 19, 2015

    99% of population is dead after world nuclear war. Survived animals mutated. No plants, no trees, no oxygen remain on Earth. You got a viable seed. it's time for ressurection. Kill mutants, upgrade your gun and increase skills to grow the plant.

    • Conquistas
    110,212 Jogadas 1,605 Curto
  • Ganhe gemas
    Age of Warriors 2: Roman Conquest

    Age of Warriors 2: Roman Conquest

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Age of Warriors 2: Roman Conquest

    Agosto 18, 2014

    No estilo Warcraft você deve enviar os romans a mina de ouro para ganhar dinheiro e recrutar soldados para defender seu povoado dos invasores.

    • Conquistas
    177,049 Jogadas 1,365 Curto
  • Raze 2

    Raze 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Raze 2

    Novembro 24, 2011

    Arme-se com uma grande variedade de armas, equipamentos e habilidades para lutar contra as forças alienígenas e salvar a raça humana. Ou torne-se um deles e ajudá-os a destruir o planeta.

    620,408 Jogadas 1,310 Curto
  • Ganhe gemas
    Super Battle City

    Super Battle City

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Battle City

    Junho 9, 2014

    Versão flash divertida do clássico jogo Batalha da Cidade (NES)! Destrua seus inimigos, suas torres de defesa e ganhe dinheiro para atualizar o seu tanque. Você está pronto para a batalha?

    • Recordes
    • Conquistas
    118,991 Jogadas 1,309 Curto
  • Ganhe gemas
    Dead Paradise

    Dead Paradise

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dead Paradise

    Novembro 27, 2012

    10 anos depois do desastre, você decidiu escapar da cidade, com um carro armado até os clientes. Você deve superar todos os perigos que encontrar pela pista.

    • Recordes
    • Conquistas
    139,834 Jogadas 1,274 Curto
  • Slay One

    Slay One

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Slay One

    Julho 18, 2016

    Get ready to enjoy one of the most intense multiplayer shooters out there! Customize your character and look for your enemies around the battlefield -- have fun!

    167,272 Jogadas 1,225 Curto
  • Ganhe gemas
    Modern Tanks Level Pack

    Modern Tanks Level Pack

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Modern Tanks Level Pack

    Dezembro 11, 2013

    Novos níveis. Conduza um tanque de última geração e detrua todos os inimigos que tentarem conquistar sua base.

    • Conquistas
    141,328 Jogadas 1,208 Curto
  • Territory War

    Territory War

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Territory War

    Março 27, 2006

    Jogo ao estilo Worms, complete níveis diversos eliminando o exército inimigo.

    781,109 Jogadas 1,183 Curto
  • Apocalypse City

    Apocalypse City

    4
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    Apocalypse City

    Maio 8, 2013

    Jogo multiplayer em primeira pessoa com modos de jogo Deathmatch ou Capture the Flag e outros. Entre no jogo e comece a batalha com um arsenal de 14 armas diferentes.

    592,819 Jogadas 1,114 Curto
  • Age of War 2

    Age of War 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Age of War 2

    Junho 1, 2010

    Mistura entre defesa e o jogo de estratégia. O objetivo é destruir a caverna inimiga, enquanto defendende a sua. Conforme o jogo avança você pode evoluir suas unidades e armamentos.

    538,307 Jogadas 1,094 Curto
  • SAS: Zombie Assault 3

    SAS: Zombie Assault 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    SAS: Zombie Assault 3

    Novembro 3, 2011

    Lute contra a horda de zumbis que se aproximam. Sobreviva o maior tempo possível, atirando e criando barricadas para diminuir a velocidade deles. Você também pode jogar em modo multiplayer.

    267,436 Jogadas 1,067 Curto
  • Intrusion 2

    Intrusion 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Intrusion 2

    Julho 31, 2012

    Te mandaram a um planeta ocupado por uma corporação militar que faz testes com armas proibidas. Você deve se infiltrar na base inimiga e destruir tudo que encontre pela frente.

    361,027 Jogadas 1,049 Curto
  • Mighty Knight

    Mighty Knight

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Mighty Knight

    Abril 21, 2014

    Ajuda ao guerreiro Davion a salvar o reino de Medania do lado escuro enfrentando hordas de monstros e completando missões desafiadoras.

    162,864 Jogadas 1,033 Curto
  • Ganhe gemas
    Beasts Battle

    Beasts Battle

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Beasts Battle

    Junho 3, 2014

    Mergulhe neste mundo apaixonante. Batalhe por turno com o espíritu de "Heroes of Might and Magic". Controle cada uma das criaturas, feitiços, habilidades e derrote o chefe inimigo.

    • Recordes
    • Conquistas
    110,015 Jogadas 1,011 Curto
  • Mighty Knight 2

    Mighty Knight 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Mighty Knight 2

    Maio 7, 2015

    Ajude o guerreiro Davion a salvar sua terra de Medania do lado escuro, enfrentando grupos de monstros e completando complicadas missões. Boa sorte!

    183,334 Jogadas 938 Curto
  • Dark Orbit

    Dark Orbit

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dark Orbit

    Outubro 25, 2012

    Torne-se um piloto espacial de elite! Crie uma grande frota de navios e conquiste os setores de outros usuários. Registre-se e desfrute da galáxia.

    238,099 Jogadas 929 Curto
  • Counter Terror

    Counter Terror

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Counter Terror

    Fevereiro 22, 2013

    Lidere este comando de operações especiais. Seu grupo é a primeira opção para resgatar reféns, parar ações terroristas e proteger personalidades. Execute conta seus homens as missões. Jogo para um dos dois jogadores.

    194,089 Jogadas 925 Curto
  • Army Force Online

    Army Force Online

    4.5
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    Army Force Online

    Março 6, 2014

    Jogo multiplayer muito legal em 3D em primeira pessoa! Sua missão é derrotar todos os soldados inimigos, para isso você pode usar uma variedade de armas letais. Escolha o método que preferir e prepare-se para destruir o inimigo.

    433,157 Jogadas 915 Curto
  • Metal Slug 3

    Metal Slug 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Metal Slug 3

    Janeiro 5, 2015

    Metal Slug 3 foi treinado para video game Neo-Geo em 1 de junho de 2000 com grande êxito. Agora poderá jogar a versão completa do seu navegador. Esta terceira entrega inclui novos personagens, assim como armas e veículos. Também se adicionam novos inimigos, por exemplo, deve lutar contra zumbis, moluscos e insetos gigantes, terroristas, etc.

    824,954 Jogadas 905 Curto
  • Special Strike Dust 2

    Special Strike Dust 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Special Strike Dust 2

    Julho 16, 2014

    Lute com outros jogadores on-line neste incrível jogo de ação multiplayer em 3D! Forme um esquadrão de batalha e destrua o inimigo antes que ele te mate. Boa sorte!

    624,892 Jogadas 900 Curto
  • Motor Wars 2

    Motor Wars 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Motor Wars 2

    Janeiro 21, 2014

    Jogo de trajetos extremos. Destrua seus inimigos com armamento pesado e desvie dos tiros antes que te destruam. Mostre sua habilidade no volante.

    358,332 Jogadas 894 Curto
  • Ganhe gemas
    Dead Paradise 3

    Dead Paradise 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dead Paradise 3

    Janeiro 20, 2014

    Terceira parte!10 anos depois do desastre você decide escapar do desastre. Você tem um carro novo está armado até os dentes, então tente superar todos os perigos que aparecem nas estradas. Agora com carros mais alucinantes e novas missões.

    • Recordes
    • Conquistas
    117,117 Jogadas 891 Curto
  • Ganhe gemas
    Carrot Defense

    Carrot Defense

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Carrot Defense

    Abril 18, 2013

    Existem monstros por todas partes que querem roubas suas cenouras queridas, pelas quais você dedicou toda sua vida para cultivar. Defendá-se dos ataques destes ladrões que estão disparando.

    • Conquistas
    61,563 Jogadas 863 Curto
  • Ganhe gemas
    Warfare Squad

    Warfare Squad

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Warfare Squad

    Julho 1, 2015

    A new strategy war game Warfare Squad! Deploy your army, destroy your enemy and conquer their base. Unlock all achievements and upgrades. Finish all mission on the entire map!

    • Conquistas
    69,226 Jogadas 861 Curto
  • Ganhe gemas
    Army Commander II

    Army Commander II

    4
    Atualizado

    Army Commander II

    Agosto 20, 2015

    Army Commander II é um jogo 2D de estratégia e pensamento. Como lider deste novo país fundado, seu objetivo é se tornar supremo.

    • Recordes
    • Conquistas
    152,027 Jogadas 830 Curto
  • Raze

    Raze

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Raze

    Novembro 25, 2011

    Lute contra os alienígenas e robôs que tentam conquistar nosso planeta. Quando você completar o jogo, poderá escolher ao alielígenas para derrotar os humanos.

    458,543 Jogadas 813 Curto
  • Age of War

    Age of War

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Age of War

    Novembro 2, 2007

    O ser humano sempre esteve em guerra e tudo começou na pré-história. Destrua a base do seu inimigo criando um bom exército.

    409,309 Jogadas 796 Curto
  • Ganhe gemas
    TakeOver

    TakeOver

    5

    TakeOver

    Setembro 14, 2012

    Durante séculos, o império de Rivadis governou o continente com seu brilho e esplendor. Mas agora caiu em mãos erradas. Lidere uma das três nações e lute por Rivadis neste jogo de estratégia em tempos reais.

    • Recordes
    • Conquistas
    186,997 Jogadas 780 Curto
  • Godzilla Strike Zone

    Godzilla Strike Zone

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Godzilla Strike Zone

    Maio 21, 2014

    Jogo de ação divertido em primeira pessoa em que como militar de um esquadrão de heróis temos que lançar um pára-quedas e escapar Godzilla em San Francisco devastada enquanto resgatamos os poucos sobreviventes. Divirta-se!

    319,733 Jogadas 779 Curto
  • House of Wolves

    House of Wolves

    4.5

    House of Wolves

    Janeiro 28, 2014

    Tributo aos grandes jogos de estratégia como Age of Empire and Starcraft. Corte árvores, cace animais, explore, construa, conquiste vilarejos, salve a princesa e construa uma fortaleza poderosa para que você possa recrutar sua própria legião de cavaleiros. Vingue-se do malvado malvado senhor Vilereck e tome controle do reino.

    145,899 Jogadas 769 Curto
  • Red Crucible 2

    Red Crucible 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Red Crucible 2

    Outubro 14, 2014

    Desfrute de um intenso jogo de disparos em primeira pessoa com todo tipo de veículos e combates aéreo. Compita com amigos ou jogadores de todo mundo usando as armas e veículos de combate mais modernos. Jogue em vários entornos únicos. Invista o dinheiro que consiga em armas e equipamentos.

    527,725 Jogadas 768 Curto
  • Big Battle Tanks

    Big Battle Tanks

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Big Battle Tanks

    Julho 9, 2009

    A versão do jogo clássico tanques. Calcule o ângulo e a força do canhão para destruir seu oponente. Jogo para um ou dois jogadores.

    214,402 Jogadas 742 Curto
  • Ganhe gemas
    Nuclear Plant 2

    Nuclear Plant 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Nuclear Plant 2

    Fevereiro 19, 2015

    Humanity is nearing its end, and it is up to you to preserve life at all costs! Nuclear Plant 2 is an awesome shooter where your main goal is to constantly upgrade your arsenal! Unlock bigger and badder guns by doing research! How many waves can you survive for?

    • Conquistas
    45,908 Jogadas 695 Curto
  • CS Portable

    CS Portable

    4.5
    Unidade

    CS Portable

    Março 6, 2012

    Mergulhe no calor da guerra contra o terrorismo com este jogo realista de equipe muito conhecido. Junte-se com seus colegas para superar missões estratégicas, assalta bases inimigas e resgata os reféns. Instale o plug-in de Unity 3D.

    656,896 Jogadas 692 Curto
  • Verdun

    Verdun

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Verdun

    Março 20, 2014

    Jogo MMO inspirado na feroz batalha de Verdun, realizada em 1916. Luta ao lado de seu esquadrão contra um número ilimitado de inimigos. Cava trincheiras, viva a intensidade da guerra, ganha pontos de experiência e suba de nível para ganhar novas habilidades. Divirta-se!

    454,905 Jogadas 677 Curto
  • Artille Round

    Artille Round

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Artille Round

    Janeiro 28, 2009

    Versão muito boa do jogo clássico Tanks. Calcule o ângulo e a força do canhão para destruir seu oponente. Jogo para um ou dois jogadores

    29,309 Jogadas 653 Curto
  • ShellShock Live

    ShellShock Live

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    ShellShock Live

    Março 9, 2011

    Versão multijogador do clássico Tanks. Escolha um tanque e entre no campo de batalha para lutar contra os usuários sem armas. Calcule o ângulo, a potência do canhão e demonstre a todos que você é um autêntico estrategista.

    126,792 Jogadas 647 Curto
  • SAS: Zombie Assault TD

    SAS: Zombie Assault TD

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    SAS: Zombie Assault TD

    Outubro 15, 2012

    Os zumbis estão invadindo as bases onde se refugiam muitos sobreviventes. Você foi nomeado comandante e está no controle da batalha. Coloque estrategicamente soldados e armamento sobre o terreno do jogo para que nenhum morto vivo passe para o outro lado.

    170,009 Jogadas 644 Curto
  • Tanks

    Tanks

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Tanks

    Março 30, 2004

    Neste jogo clássico de tanques poderá jogar até cinco jogadores. Com 14 armas diferentes, pressione "Q" e "W" para selecionar sua arma.

    246,709 Jogadas 620 Curto
  • Awesomest Battle in History: Clarence

    Awesomest Battle in History: Clarence

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Awesomest Battle in History: Clarence

    Maio 13, 2016

    Escolha seu grupo favorito e pegue todas as bandeiras da sua equipe antes que seus adversários. Jogue todos os dias para experimentar modos diferentes, use todos os tipos de munição como balões de água, bolas de barro e outras armas. Divirta-se!

    120,347 Jogadas 619 Curto
  • Metal Slug 4

    Metal Slug 4

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Metal Slug 4

    Fevereiro 16, 2016

    Metal Slug 4 estreiou para o vídeo game Neo-Geo em 1 de junho de 2002 com grande sucesso. Agora você poderá jogar a versão completa desde o seu navegador. Esta quarta entrega inclue novos personagens assim como armas e veículos que não se incluem nos jogos anteriores. A rebelião dirigida por General Morden para chegar em um novo regime mundial é agora águas passadas, e a ordem e a paz começaram a voltar ao mundo. Morden, colocado de novo no poder, tenta outro golpe de estado, mas as forças do governo tinham previsto tal ato e se adiantaram ao assalto. Divirta-se!

    242,545 Jogadas 604 Curto
  • Subway Clash 3D

    Subway Clash 3D

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Subway Clash 3D

    Dezembro 11, 2015

    Forme parte de uma batalha épica em uma estação subterrânea de metrô. Arma-se, corra sem parar e dispare à todos os soldados inimigos antes que de que te matem. Deixê-se levar e sinta a adrenalina na pele.

    129,773 Jogadas 604 Curto
  • War of Soldiers

    War of Soldiers

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    War of Soldiers

    Janeiro 15, 2015

    Combata contra outros jogadores online neste alucinante jogo de ação multi player em 3D. Recolha armas potentes e destrua o inimigo antes que te matem. Boa sorte!

    297,082 Jogadas 598 Curto
  • Warlords: Call to Arms

    Warlords: Call to Arms

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Warlords: Call to Arms

    Abril 3, 2008

    Jogo do estilo Risk. Escolha uma raça e assuma o comando do exército, você deverá ganhar 25 batalhas épicas para conquistar o mundo. Jogo para uma ou duas pessoas.

    291,460 Jogadas 582 Curto
  • Stick War

    Stick War

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Stick War

    Agosto 25, 2009

    Warcarft estilo de jogo, mas com figuras como protagonistas. Assuma o controle de suas unidades, recolhe ouro explodindo minas, cria um bom exército e ataca a estátua do inimigo.

    375,107 Jogadas 578 Curto
  • City Siege 4: Alien Siege

    City Siege 4: Alien Siege

    5
    Com o vídeo passo a passo

    City Siege 4: Alien Siege

    Outubro 30, 2012

    A cidade que está sob sua proteção se encontra ameaçada por um exército invasor. Estão sequestrando muitos civis, use seus soldados para resgatá-los e acabe com a ameaça.

    172,458 Jogadas 577 Curto
  • Battle Mechs

    Battle Mechs

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Battle Mechs

    Julho 21, 2008

    Jogo de luta entre robôs. Escolha bem seus movimentos e acabe com cada um deles. Depois de cada batalha, você poderá comprar novo armamento.

    158,593 Jogadas 572 Curto
  • Ganhe gemas
    Infernals: Heroes of Hell

    Infernals: Heroes of Hell

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Infernals: Heroes of Hell

    Fevereiro 17

    Prepare-se para a batalha! Crie uma equipe imparável de heróis e teste suas habilidades de sobrevivência no campo de batalha. Evolua com monstros brutais, soldados demoníacos, ou médicos mágicos e lute batalhas em tempo real, combinando todas as habilidades necessárias para conseguir o efeito máximo. Destrua as forças do mal consiga a vitória. Boa sorte!

    • Conquistas
    39,477 Jogadas 238 Curto
  • Ganhe gemas
    SuperMechs

    SuperMechs

    4.5
    Atualizado

    SuperMechs

    Fevereiro 5, 2013

    Desenhe seu próprio Mech e lute contra seus amigos no campo de batalha. Por cada batalha vencida, receberá dinheiro que poderá investir na compra de novo armamento.

    • Conquistas
    3,505,718 Jogadas 17,030 Curto
  • Ganhe gemas
    Galaxy Commander

    Galaxy Commander

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Galaxy Commander

    Junho 24, 2016

    Guldur is invading the galaxy and your mission is to stop him. Defend your base from alien attack and sent special troops to attack!

    • Conquistas
    33,105 Jogadas 553 Curto
  • Ganhe gemas
    Tanki Online

    Tanki Online

    4.5
    Atualizado

    Tanki Online

    Janeiro 12, 2016

    Tanki Online combines the charm of Battle City from the NES epoch with modern 3D shooter dynamics, as well as the excitement of online games. Take revenge on your enemies, form teams, and make tricky tactical manoeuvres — all is fair in war. Battle your way through the rumble of turrets and the groaning of treads to become a truly experienced fighter and tactician.

    • Conquistas
    1,245,649 Jogadas 10,489 Curto
  • Ganhe gemas
    Army Commander II

    Army Commander II

    4
    Atualizado

    Army Commander II

    Agosto 20, 2015

    Army Commander II é um jogo 2D de estratégia e pensamento. Como lider deste novo país fundado, seu objetivo é se tornar supremo.

    • Recordes
    • Conquistas
    152,027 Jogadas 830 Curto
  • Ganhe gemas
    Middle East Empire 2027

    Middle East Empire 2027

    4
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Middle East Empire 2027

    Janeiro 7, 2016

    The game Middle East Empire 2027 is a free empire based game designed in single player mode. The year is 2027 and a big uprising took the existing government in your country. As the leader of the rebels you got unlimited authority in the country. The parliament got your nomination and you way to bring the country to be empire in the Middle East.

    • Recordes
    • Conquistas
    96,432 Jogadas 387 Curto
  • Ganhe gemas
    Dead Paradise 3

    Dead Paradise 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dead Paradise 3

    Janeiro 20, 2014

    Terceira parte!10 anos depois do desastre você decide escapar do desastre. Você tem um carro novo está armado até os dentes, então tente superar todos os perigos que aparecem nas estradas. Agora com carros mais alucinantes e novas missões.

    • Recordes
    • Conquistas
    117,117 Jogadas 891 Curto
  • Ganhe gemas
    TakeOver

    TakeOver

    5

    TakeOver

    Setembro 14, 2012

    Durante séculos, o império de Rivadis governou o continente com seu brilho e esplendor. Mas agora caiu em mãos erradas. Lidere uma das três nações e lute por Rivadis neste jogo de estratégia em tempos reais.

    • Recordes
    • Conquistas
    186,997 Jogadas 780 Curto
  • Ganhe gemas
    Mainlands Wars

    Mainlands Wars

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Mainlands Wars

    Outubro 22, 2014

    Todos os continentes estão em guerra. Seu objetivo é transformar-se em um conquistador do mundo. Para isso, use suas habilidades especiais e sua mente de grande estratégia para destruir todas as forças inimigas. Boa sorte!

    • Conquistas
    130,380 Jogadas 558 Curto
  • Ganhe gemas
    Nuclear Plant 2

    Nuclear Plant 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Nuclear Plant 2

    Fevereiro 19, 2015

    Humanity is nearing its end, and it is up to you to preserve life at all costs! Nuclear Plant 2 is an awesome shooter where your main goal is to constantly upgrade your arsenal! Unlock bigger and badder guns by doing research! How many waves can you survive for?

    • Conquistas
    45,908 Jogadas 695 Curto
  • Ganhe gemas
    Warfare Squad

    Warfare Squad

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Warfare Squad

    Julho 1, 2015

    A new strategy war game Warfare Squad! Deploy your army, destroy your enemy and conquer their base. Unlock all achievements and upgrades. Finish all mission on the entire map!

    • Conquistas
    69,226 Jogadas 861 Curto
  • Ganhe gemas
    Carrot Defense

    Carrot Defense

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Carrot Defense

    Abril 18, 2013

    Existem monstros por todas partes que querem roubas suas cenouras queridas, pelas quais você dedicou toda sua vida para cultivar. Defendá-se dos ataques destes ladrões que estão disparando.

    • Conquistas
    61,563 Jogadas 863 Curto
  • Ganhe gemas
    Dead Paradise 2

    Dead Paradise 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dead Paradise 2

    Junho 24, 2013

    Excelente sequela do jogo de corrida incrível Dead Paradise. Agora, com missões mais incríveis e emocionantes carros.

    • Recordes
    • Conquistas
    406,432 Jogadas 2,300 Curto
  • Ganhe gemas
    Nuclear Plant

    Nuclear Plant

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Nuclear Plant

    Fevereiro 19, 2015

    99% of population is dead after world nuclear war. Survived animals mutated. No plants, no trees, no oxygen remain on Earth. You got a viable seed. it's time for ressurection. Kill mutants, upgrade your gun and increase skills to grow the plant.

    • Conquistas
    110,212 Jogadas 1,605 Curto
  • Ganhe gemas
    Lethal Storm

    Lethal Storm

    4.5

    Lethal Storm

    Outubro 20, 2014

    Em um futuro próximo. A terra foi atacada por invasores alienígenas. As pessoas só podem ser salvos pelas últimas armas - lutadores da nova geração. Assuma o controle e ir para a batalha.

    • Recordes
    • Conquistas
    46,204 Jogadas 572 Curto
  • Ganhe gemas
    Dead Paradise

    Dead Paradise

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dead Paradise

    Novembro 27, 2012

    10 anos depois do desastre, você decidiu escapar da cidade, com um carro armado até os clientes. Você deve superar todos os perigos que encontrar pela pista.

    • Recordes
    • Conquistas
    139,834 Jogadas 1,274 Curto
  • Ganhe gemas
    Age of Warriors 2: Roman Conquest

    Age of Warriors 2: Roman Conquest

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Age of Warriors 2: Roman Conquest

    Agosto 18, 2014

    No estilo Warcraft você deve enviar os romans a mina de ouro para ganhar dinheiro e recrutar soldados para defender seu povoado dos invasores.

    • Conquistas
    177,049 Jogadas 1,365 Curto
  • Ganhe gemas
    Bigotilyo

    Bigotilyo

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Bigotilyo

    Junho 9, 2014

    Ajude Bigotilyo a salvar o amor da sua vida contra o malvado bigode! Use 40 tipos de armas diferentes neste jogo de amor e ação!

    • Recordes
    • Conquistas
    60,707 Jogadas 1,824 Curto
  • Ganhe gemas
    Super Battle City

    Super Battle City

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Battle City

    Junho 9, 2014

    Versão flash divertida do clássico jogo Batalha da Cidade (NES)! Destrua seus inimigos, suas torres de defesa e ganhe dinheiro para atualizar o seu tanque. Você está pronto para a batalha?

    • Recordes
    • Conquistas
    118,991 Jogadas 1,309 Curto
  • Ganhe gemas
    Beasts Battle

    Beasts Battle

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Beasts Battle

    Junho 3, 2014

    Mergulhe neste mundo apaixonante. Batalhe por turno com o espíritu de "Heroes of Might and Magic". Controle cada uma das criaturas, feitiços, habilidades e derrote o chefe inimigo.

    • Recordes
    • Conquistas
    110,015 Jogadas 1,011 Curto
  • Ganhe gemas
    Snake Squad

    Snake Squad

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Snake Squad

    Setembro 27, 2012

    Leve seu soldado à vitória! Procure por aliados que possam te ajudar a derrotar seus inimigos e gaste em novas habilidades.

    • Recordes
    • Conquistas
    194,461 Jogadas 2,836 Curto
  • Ganhe gemas
    Steam Defense

    Steam Defense

    4.5

    Steam Defense

    Dezembro 16, 2013

    Equipe seu herói, construe o armamento e presencie a história com você no meio de tudo. Um jogo de RPG com ação baseada em estratégia, que te levará para um incrível Mundo.

    • Conquistas
    345,002 Jogadas 3,530 Curto
  • Ganhe gemas
    Modern Tanks Level Pack

    Modern Tanks Level Pack

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Modern Tanks Level Pack

    Dezembro 11, 2013

    Novos níveis. Conduza um tanque de última geração e detrua todos os inimigos que tentarem conquistar sua base.

    • Conquistas
    141,328 Jogadas 1,208 Curto
  • Ganhe gemas
    Achilles II: Origin of a Legend

    Achilles II: Origin of a Legend

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Achilles II: Origin of a Legend

    Março 27, 2012

    Assuma o papel do guerreiro Aquiles e enfrenta sozinho todos os inimigos. Note que apenas com a sua presença no campo de batalha os inimigos entram em pânico.

    • Recordes
    • Conquistas
    437,624 Jogadas 3,001 Curto
  • Ganhe gemas
    Notebook Wars

    Notebook Wars

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Notebook Wars

    Julho 26, 2013

    Jogos de naves em rolagem horizontal desenhado em um notebook. Pilotar um avião de combate e matar todos os inimigos. Consiga desbloquear todas as armas e aviões.

    • Conquistas
    61,910 Jogadas 532 Curto
  • Ganhe gemas
    Battleship

    Battleship

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Battleship

    Maio 23, 2013

    Comece organizando seus barcos no mapa. Em cada turno, clique na rede para detectar e explodir os barcos dos adversários. Você contará com três armas especiais: missíl autoprogramado para atacar os barcos rivais, a chuva de míssel que atacará 9 casas de uma vez só, e o ataque aéreo que destruirá uma linha inteira. o Jogo termina quando um dos jogadores haja afundado toda a frota adversária.

    • Recordes
    • Conquistas
    • Social
    393,558 Jogadas 1,901 Curto
As cookies nos permitem oferecer nossos serviços. O uso continuado do nosso site demonstra sua aceitação de nossa política de cookies. Política de cookies.