Jogos de Atiradores

The fun is guaranteed with our Jogos de Atiradores! The best jogos grátis de atiradores are waiting for you at Miniplay, so 3... 2... 1... play!

Most played Jogos de Atiradores

  • Sniper Mission 3D

    Sniper Mission 3D

    4.6

    Sniper Mission 3D

    Complete suas missões como franco-atirador e assassino e consiga aniquilar todos os seus objetivos antes que o tempo acabe! Observe atentamente suas características e traços físicos e não cometa erros ou você terá um problema sério.

    9,273 Jogadas 412 Curto
  • Deer Hunting Classical

    Deer Hunting Classical

    5

    Deer Hunting Classical

    O número de veados aumentou acentuadamente e eles estão se tornando uma invasão perigosa! Controle a população caçando-as com seu rifle sniper, para isso, amplie sua visão com a ajuda da mira telescópica. Tente não matar outros animais! Boa sorte...

    15,885 Jogadas 647 Curto
  • Warzone Sniper

    Warzone Sniper

    5

    Warzone Sniper

    Afie sua pontaria de atirador e derrube todos os seus inimigos, um por um. Tente manter o pulso muito firme, olhe pela mira telescópica e atire sem agitar o pulso. Boa sorte!

    35,166 Jogadas 2,140 Curto
  • Elite Sniper Online

    Elite Sniper Online

    4.7

    Elite Sniper Online

    Assuma uma missão perigosa e aniquile seus adversários com a ajuda de seu rifle de assalto, um por um. Teste seus reflexos e puxe o gatilho desde uma grande distância! Supere 20 níveis e 6 tipos diferentes de inimigos. Boa sorte!

    16,207 Jogadas 380 Curto
  • Ganhe gemas
    Sniper Assassin 2: Stickman

    Sniper Assassin 2: Stickman

    5

    Sniper Assassin 2: Stickman

    Segunda parte com novas missões! És um assassino contratado e foste contratado para fazer alguns trabalhos. Leia atentamente o objetivo das missões que indicam você em cada nível e tente completá-las no menor tempo possível para obter uma pontuação mais alta. Prova que és um verdadeiro atirador furtivo.

    • Conquistas
    37,425 Jogadas 977 Curto
  • Sniper Clash 3D

    Sniper Clash 3D

    4.5
    Atualizado

    Sniper Clash 3D

    Sniper Clash 3D é um divertido jogo multiplayer online FPS no qual você deve se colocar na pele de um franco-atirador para derrubar todos os seus oponentes. Proteja a bandeira da sua equipe a todo custo e tente roubar o da equipe adversária enquanto você tenta sobreviver. Atire sem medo, destrua seus inimigos sem piedade e boa sorte!

    105,603 Jogadas 3,540 Curto
  • Deer Hunter Training Camp

    Deer Hunter Training Camp

    5

    Deer Hunter Training Camp

    Prepare-se para treinar completamente sua pontaria com a ajuda de um rifle poderoso, obtenha a maior pontuação para subir de nível pouco a pouco e mostre que você está pronto para ir caçar.

    14,557 Jogadas 675 Curto
  • Ganhe gemas
    Sniper Assassin: Stickman

    Sniper Assassin: Stickman

    5

    Sniper Assassin: Stickman

    Take out all of your targets in this ultimate sniper game. Read your brief, lock and load, then aim and shoot so that you take out all of the contracts. Try to complete all 20 levels in as few attempts as possible.

    • Conquistas
    40,318 Jogadas 1,273 Curto
  • Fantasy Sniper

    Fantasy Sniper

    4.5

    Fantasy Sniper

    Desfrute de Fantasy Sniper, um jogo que o levará a um antigo mundo de ficção, habitado por centenas de criaturas monstruosas. Coloque-se no papel de um atirador incrível com o qual você deve destruir os centauros, dragões e cães selvagens. O jogo consiste em 5 níveis, em cada um dos quais você deve matar um total de 15 monstros. A principal dificuldade será encontrar todos os monstros no mapa e matá-los! Boa sorte...

    6,101 Jogadas 195 Curto
  • Sniper Strike

    Sniper Strike

    5

    Sniper Strike

    Coloque-se no lugar de um atirador de elite posicionado em um telhado e aniquile um a um todos os seus oponentes antes que eles cheguem até você com um de seus tiros! Prenda a respiração para manter o pulso e demonstrar seu pontaria incrível. Boa sorte...

    28,232 Jogadas 1,190 Curto
  • Forest Hunter

    Forest Hunter

    5

    Forest Hunter

    Consiga caçar na floresta qualquer animal que cruze seu caminho, como por exemplo; lobos, veados, raposas, lebres, javalis e muito mais. Teste sua pontaria calculando a força do vento e a distância do alvo para mostrar que você é o melhor caçador!

    17,690 Jogadas 530 Curto
  • Urban Sniper 3D

    Urban Sniper 3D

    4.9

    Urban Sniper 3D

    Coloque-se no lugar de um atirador de elite e prepare-se para eliminar todos e cada um dos inimigos que estão em diferentes lugares da cidade! Boa sorte, soldado ...

    15,819 Jogadas 459 Curto
  • Hunter Training

    Hunter Training

    5

    Hunter Training

    Teste sua precisão calculando a distância, o vento e a gravidade e prove que você é o melhor caçador! Treine tanto quanto puder e divirta-se. Boa sorte...

    25,346 Jogadas 250 Curto
  • Apache City War

    Apache City War

    5

    Apache City War

    Arme-se até os dentes e consiga derrubar um por um com suas armas todos os seus inimigos! Mova-se dentro de um helicóptero, atire com a maior precisão possível e tente não receber um tiro fatal ou você perderá o jogo. Boa sorte!

    26,250 Jogadas 311 Curto
  • Tactical Weapon Pack

    Tactical Weapon Pack

    4.8

    Tactical Weapon Pack

    Teste suas habilidades de tiro! E aproveite mais de 50 armas e acessórios realistas para usar durante o jogo. Jogue até 4 modos de jogo desafiadores e rápidos e envie sua pontuação para o topo das tabelas de classificação mundiais! Desbloqueie novas armas e acessórios enquanto ganha experiência, experimente qualquer arma e divirta-se!

    14,200 Jogadas 124 Curto
  • Dead Zone Sniper

    Dead Zone Sniper

    4.5
    Atualizado

    Dead Zone Sniper

    Você é o escolhido para acabar com todos os terroristas da zona. Use armas com grande alcance e mate todos seus inimigos ou será o próximo. Boa sorte!

    171,269 Jogadas 265 Curto
  • Hunter

    Hunter

    4.2

    Hunter

    Hunter é um bom jogo de simulador de caça em que você deve testar suas habilidades com um rifle e acertar os alvos. Comece o curso praticando alvos mecânicos móveis para depois sair para caçar. Respire profundamente e aponte com precisão o seu objetivo; Caso contrário, você perderá o tiro.

    75,036 Jogadas 1,536 Curto
  • Professional Sniper 3

    Professional Sniper 3

    5

    Professional Sniper 3

    Mostre que você é um atirador experiente e cumpra todas as missões atribuídas a você em cada nível. divirta-se!

    28,219 Jogadas 145 Curto
  • Zombie Sniping

    Zombie Sniping

    5

    Zombie Sniping

    Zombie Sniping é exatamente o que você espera: um jogo de tiro em primeira pessoa épico em que você deve usar seu rifle sniper para abater ondas de zumbis se aproximando de sua casa. Você tem um certo limite de tempo para obter o maior número de mortes possível. Obtenha a maior pontuação!

    40,764 Jogadas 284 Curto
  • Sniper 3D

    Sniper 3D

    4.4

    Sniper 3D

    Você foi escolhido para matar todos os terroristas da área! Pegue armas poderosas e mate todos os seus inimigos ou você será o próximo. Boa sorte!

    101,429 Jogadas 1,804 Curto
  • Sniper Ultimate Assassin 2

    Sniper Ultimate Assassin 2

    3.6

    Sniper Ultimate Assassin 2

    Apresente-se no mundo dos adivinhos comprando um rifle em Assazon e completando todas as missões que o enviam por e-mail. Lembre-se de que a vingança sabe duas vezes mais doce quando você não tem nada a perder.

    90,768 Jogadas 475 Curto
  • The Sniper Code

    The Sniper Code

    3.6

    The Sniper Code

    Prepare-se para um jogo de ação e tiros, desafiador e viciante! A sua missão é destruir todos os seus inimigos com um tiro na cabeça. Afie a sua mira e mostre a sua magnífica visão noturna! Você só tem uma noite para completar a sua missão. Boa sorte!

    76,127 Jogadas 116 Curto
  • Deer Hunter

    Deer Hunter

    4.3

    Deer Hunter

    A temporada de caça está prestes a começar! Com este jogo incrível e seus belos gráficos, você vai se dedicar a caçar sem a necessidade de ferir animais reais. Afie o sua pontaría e comece a cumprir os objetivos de cada nível. Boa sorte!

    190,548 Jogadas 757 Curto
  • Jurassic Sniper

    Jurassic Sniper

    5

    Jurassic Sniper

    Uma nova missão como um franco-atirador espera por você em Minijogos! Você é um dos melhores atiradores do mundo e agora a humanidade precisa de alguém que esteja disposto a arriscar sua vida para manter o seu bem-estar. Enfrente-se a um terrível projeto do governo onde você tem que atirar em perigosos dinossauros para deixá-los K.O!

    41,353 Jogadas 246 Curto
  • Ghost Sniper

    Ghost Sniper

    4.9

    Ghost Sniper

    Prove que você é um ótimo atirador e tente cumprir todas as suas missões! Mire e com uma mão firme tente derrubar todos os seus inimigos com um único tiro. Boa sorte soldado!

    53,110 Jogadas 168 Curto
  • Sniper Shooter

    Sniper Shooter

    4

    Sniper Shooter

    Mirar e atirar! Mate os bandidos e realiza missões complexas para se tornar o matador melhor remunerado do mundo. Passe bem!

    42,402 Jogadas 117 Curto
  • Sniper Scope 3

    Sniper Scope 3

    5

    Sniper Scope 3

    Parte três! Preste atenção em todas as missões de cada nível e prove que você é o melhor atirador de elite. Como um bom mercenário, você não pode falhar!

    10,172 Jogadas 36 Curto
  • Lonewolf

    Lonewolf

    4.6

    Lonewolf

    Entre na pele de um atirador de elite e cumpra uma por uma todas as missões que te passem seus superiores. Preste muita atenção em cada uma de suas ordens e tente não cometer erros ou perderá o jogo. Afie a sua mira e mostre o seu incrível pulso disparando nos objetivos a longas distâncias. Boa sorte!

    276,228 Jogadas 2,034 Curto
  • Vertix Online

    Vertix Online

    4.4

    Vertix Online

    Os jogos tipo Agar.io seguem na moda, agora com o Vertix.io. Neste emocionante jogo, você deverá fazer o possível para eliminar a sangue frio seus inimigos da máfia. Arme-se com potentes armas de fogo e procure mirar diretamente na cabeça dos adversários. Vá em busca dos kits de primeiro socorros para curar suas feridas. Boa sorte!

    83,934 Jogadas 486 Curto
  • Snipers Wars

    Snipers Wars

    4.2

    Snipers Wars

    Mostre suas habilidades como francoatirador. Você se entraria nessa batalha de francoatiradores contra jogadores do mundo todo? Arme-se até os dentes e dispare a sangue frio em todos os adversários e tente sobreviver a todos os ataques. Boa sorte!

    84,966 Jogadas 179 Curto
  • Stealth Sniper 2

    Stealth Sniper 2

    4.4

    Stealth Sniper 2

    Segunda parte! Você é um atirador de elite e te atribuíram a missão de matar criminosos. Mire e atire para matar! Não falhe ou podem escapar e avisar aos outros, e muito importante, não deixe o chefe escapar! Divirta-se!

    202,484 Jogadas 1,099 Curto
  • Zombie Town: Sniper

    Zombie Town: Sniper

    5
    Unidade

    Zombie Town: Sniper

    Mostre ser um fantástico franco atirador e destrua todos os zumbis da cidade antes de que ataquem os indefesos civis. Coloque muita atenção ao seu redor, mire diretamemte na cabeá e mova o helicóptero através de um cenário com gráficos bonitos. Aproveite!

    45,811 Jogadas 121 Curto
  • Dawn of the Sniper 2

    Dawn of the Sniper 2

    4.6

    Dawn of the Sniper 2

    Segunda parte! Proteja humanos da invasão zumbi. Grupos de mortos vivos perigosos invadiram as ruas da cidade. Matê-os com seu potente rifle antes antes que eles peguem as pessoas que estão refugiadas alí e consigam exterminar a raça humana. Boa sorte!

    65,396 Jogadas 317 Curto
  • Stick Squad 4

    Stick Squad 4

    4.8

    Stick Squad 4

    Nova versão com novos e complexos níveis. Preste atençao em cada missão, localize o objetivo e acabe com ele com seu rifle com visão telescópica. Melhore sua pontaria e acerte o alvo.

    148,891 Jogadas 776 Curto
  • Terrain Sniper

    Terrain Sniper

    4.5
    Unidade

    Terrain Sniper

    Qual é a distância que você é capaz de matar seu objetivo com um só disparo? Você é um franco-atirador e sua missão consiste em matar a maior parte de inimios possíveis e sair ileso. Boa sorte!

    147,447 Jogadas 262 Curto
  • Dawn of the Sniper

    Dawn of the Sniper

    4.6

    Dawn of the Sniper

    Proteja os humanos da invasão zumbi. Grupos de perigosos mostos vivos invadiram as ruas da sua cidade. Mate a todos com um rifle potente do assalto antes que alcancem as pessoas que ali se refugiam e consiga exterminar a raça humana.

    86,552 Jogadas 452 Curto
  • Ghost Team Shooter

    Ghost Team Shooter

    4.8
    Unidade

    Ghost Team Shooter

    Andar em uma base inimiga nunca foi uma boa idéia, já que você está alí enfrente muitos soldados, armados completamente. Você deverá ser mais rápido que eles e sobreviver o máximo possível.

    79,394 Jogadas 121 Curto
  • Stick Squad 3

    Stick Squad 3

    4.7

    Stick Squad 3

    Novas melhoras. Preste atenção em cada missão, localize o objetivo e acabe com ele graças a seu rifle com mirada telescópica. Afine bem sua pontaria e acerte o alvo branco.

    190,135 Jogadas 898 Curto
  • Alien Invasion 3D

    Alien Invasion 3D

    4.2
    Unidade

    Alien Invasion 3D

    Uma nave acaba de aterrizar nas suas terras, agarre uma arma e saia por ai para ver o acontecimento, você encontraá armas espalhadas pelo terrno, usê-as bem e acabe com elos,pois eles não vieram em missão de paz.

    74,218 Jogadas 144 Curto
  • Assault Echelon: Warehouse

    Assault Echelon: Warehouse

    4.1

    Assault Echelon: Warehouse

    Você é o melhor membro da operação anti-terrorista. Mergulhe na ação. Mire bem e dispare no inimigo que se escondem. Complete todos os níveis com a ajuda de atualizar e comprar novas armas.

    80,443 Jogadas 166 Curto
  • Sniper Hero: Operation Kargil

    Sniper Hero: Operation Kargil

    4.5
    Unidade

    Sniper Hero: Operation Kargil

    Você é o escolhido para acabar com todos os terroritas da zona. Pegue armas de grande alcance e mate todos seus inimigos ou você será o seguinte. Boa sorte!

    159,865 Jogadas 333 Curto
  • Stick Squad 2

    Stick Squad 2

    4.4

    Stick Squad 2

    Novas melhoras. Preste atenção em cada missão, localize o objetivo e acabe com ele graças ao seu riffle que possui a mirada telescópica. Mire sua pontaria e acerte o branco.

    170,118 Jogadas 688 Curto
  • Super Assassin Zombies

    Super Assassin Zombies

    4.4
    Unidade

    Super Assassin Zombies

    Resista a invasão zumbi. Esconda dentro de um edifício e prepare-se para disparar nos grupos de zumbis famintos dispostos a devorar tudo que encontram. Coloque à prova seu potencial.

    338,476 Jogadas 699 Curto
  • Zombix 3: Surviving The Desert

    Zombix 3: Surviving The Desert

    4.6

    Zombix 3: Surviving The Desert

    Você está em meio ao deserto rodeado de caos por todas as partes, fogo, destruição e nenhum edifício em quilômetros. Se quiser sobreviver, você deverá destruir todos os zumbis e aranhas mutantes que te rodeiam. Não tem ninguém para te ajudar, apenas as armas. Está preparado para viver esta aventura perigosa?

    117,399 Jogadas 240 Curto
  • World Of Hunting

    World Of Hunting

    4.5

    World Of Hunting

    A nova temporada de caça acaba de começar. Prepare seu rifle de francoatirador, afine sua pontaria e dispare. Cace mais de 20 animais diferentes, incluindo ossos pardos, cervos, lobos e muito mais.

    183,212 Jogadas 336 Curto
  • Slender in Zombie Apocalypse

    Slender in Zombie Apocalypse

    4.5
    Unidade

    Slender in Zombie Apocalypse

    Slenderman rondando na cidade zumbi. Zombies em toda parte. Use o seu sniper, matar todos os zumbis, mas cuidado com o homem esguio à espreita. E ele não é fácil de matar. Como garra habitual todas as oito páginas e encontrar uma pista de matar homem esguio. E neste jogo Slenderman literalmente pode ser morto!

    339,432 Jogadas 2,171 Curto
  • Stealth Sniper

    Stealth Sniper

    4.6

    Stealth Sniper

    Você é um francoatirador e te deram a missão de matar uns malvados deliquentes. Mire bem e dispare a matar. Não falhe ou poderão escapar e alertar os demais, mas faça o que faça, não deixe o chefe escapar. Desfrute

    129,580 Jogadas 500 Curto
  • No Looking Back

    No Looking Back

    4.4

    No Looking Back

    Os cubos têm tomado todo o mundo e está nas suas mãos e na da sua equipe salvar a humanidade dessa estranha invasão. Recolha as armas e todo o dinheiro para comprar upgrades. Certifique-se de olhar ao seu redor, os cubos aparecem em todos os lugares!

    117,011 Jogadas 337 Curto
  • Stick Squad

    Stick Squad

    4.5

    Stick Squad

    Preste atenção em cada missão, localize o objetivo e acabe com ele graças ao seu rifle com o olhar telescópico. Mire bem a aceter em cheio.

    281,580 Jogadas 1,352 Curto
  • Sniper Shooter 2

    Sniper Shooter 2

    4.5

    Sniper Shooter 2

    Segunda parte com novas missões. Você é um francoatirador de elite e sua tarefa consiste em levar adiante todas missões sem se importar com o custo. Moste que ser um dos melhores atiradores do mundo.

    139,169 Jogadas 407 Curto
  • Sniper Police Training

    Sniper Police Training

    4

    Sniper Police Training

    Todas as forças especiais da polícia tem que passar por um treinamento de francoatirador. Este é um curso especial com 5 estulos de jogos diferentes.

    86,509 Jogadas 278 Curto
  • Sniper Elite 1

    Sniper Elite 1

    4.5

    Sniper Elite 1

    Você é um franco atirador de elite que tem que levar a diante todas as missões designadas sem se importar com o custo. Demonstre que você é um dos melhores do mundo.

    139,353 Jogadas 469 Curto
  • Total Commando

    Total Commando

    4

    Total Commando

    Jogo fantástico de ação 3D! Destrua os invasores e defenda-se de seus ataques graças a poderosas armas. Mostre sua valentia e recupere o território.

    60,451 Jogadas 112 Curto
  • Sniper Sim 3D

    Sniper Sim 3D

    4.3
    Unidade

    Sniper Sim 3D

    Treine em qualquer situação para ser o melhor atirador de elite. Você deve ser rápido em seus movimentos para que não seja descoberto. Mire e atire no seu alvo e derrube-o com apenas um tiro!

    112,734 Jogadas 142 Curto
  • Sniper Training 3D

    Sniper Training 3D

    3.8
    Unidade

    Sniper Training 3D

    Aproveite este incrível jogo 3D para treinamento de atiradores de elite . Aponte, dispare no alvo e derrube-o com um tiro! Mostre que você pode se tornar um grande atirador.

    111,010 Jogadas 105 Curto
  • Henry Headshot: Gentleman Sniper

    Henry Headshot: Gentleman Sniper

    3.8

    Henry Headshot: Gentleman Sniper

    Jogo de ação estrelado por um assassino elegante e refinado de aluguel. Ajuda a Henry para caçar os criminosos mais perigosos do mundo vestido com um smoking elegante. Mostre o seu objetivo e se livre deles antes que o matem!

    104,268 Jogadas 130 Curto
  • Sniper Team 2

    Sniper Team 2

    4.6

    Sniper Team 2

    Segunda parte! Você formou uma grande equipe de franco atiradores e seu objetivo é acabar com o inimigo. Você poderá atacar de qualquer direção, mas sua equipe terá que ter um franco atirador por todas as partes em pontos estratégicos.

    733,781 Jogadas 2,441 Curto
  • Hitstick Rebirth

    Hitstick Rebirth

    4.3

    Hitstick Rebirth

    Demonstre nesse jogo de tiros que você pode se converter no melhor assassino da cidade. Complete todas as missões e desbloqueie armas.

    114,535 Jogadas 348 Curto
  • Sniper Freedom 2

    Sniper Freedom 2

    3.8

    Sniper Freedom 2

    Você é um franco atirador de elite e seu objetivo é ajudar nosso herói a limpar as pegadinhas do caminho para conseguir escapar com vida da África.

    179,725 Jogadas 447 Curto
  • Sniper Assassin 4

    Sniper Assassin 4

    4.4

    Sniper Assassin 4

    Sua esposa foi assassinada e desde então você busca vingança. Encontre o assassino e vingue a morte da sua amada. Mostre que é o melhor francoartirador.

    148,887 Jogadas 445 Curto
  • Warzone Sniper

    Warzone Sniper

    5

    Warzone Sniper

    Afie sua pontaria de atirador e derrube todos os seus inimigos, um por um. Tente manter o pulso muito firme, olhe pela mira telescópica e atire sem agitar o pulso. Boa sorte!

    35,166 Jogadas 2,140 Curto
  • Ganhe gemas
    Sniper Assassin 2: Stickman

    Sniper Assassin 2: Stickman

    5

    Sniper Assassin 2: Stickman

    Segunda parte com novas missões! És um assassino contratado e foste contratado para fazer alguns trabalhos. Leia atentamente o objetivo das missões que indicam você em cada nível e tente completá-las no menor tempo possível para obter uma pontuação mais alta. Prova que és um verdadeiro atirador furtivo.

    • Conquistas
    37,425 Jogadas 977 Curto
  • Sniper Team 2

    Sniper Team 2

    4.6

    Sniper Team 2

    Segunda parte! Você formou uma grande equipe de franco atiradores e seu objetivo é acabar com o inimigo. Você poderá atacar de qualquer direção, mas sua equipe terá que ter um franco atirador por todas as partes em pontos estratégicos.

    733,781 Jogadas 2,441 Curto
  • Ganhe gemas
    Sniper Assassin: Stickman

    Sniper Assassin: Stickman

    5

    Sniper Assassin: Stickman

    Take out all of your targets in this ultimate sniper game. Read your brief, lock and load, then aim and shoot so that you take out all of the contracts. Try to complete all 20 levels in as few attempts as possible.

    • Conquistas
    40,318 Jogadas 1,273 Curto
  • Storm the House

    Storm the House

    4.5

    Storm the House

    Você é um franco-atirador que tem de proteger um edifício, elimina todos os soldados inimigos que tentam alcançar seu objetivo.

    42,116 Jogadas 62 Curto
  • Hunter

    Hunter

    4.2

    Hunter

    Hunter é um bom jogo de simulador de caça em que você deve testar suas habilidades com um rifle e acertar os alvos. Comece o curso praticando alvos mecânicos móveis para depois sair para caçar. Respire profundamente e aponte com precisão o seu objetivo; Caso contrário, você perderá o tiro.

    75,036 Jogadas 1,536 Curto
  • Tactical Assassin: Mobile

    Tactical Assassin: Mobile

    4.6

    Tactical Assassin: Mobile

    Você é um franco-atirador altamente qualificado que deve usar verdadeiros instintos assassinos para completar cada missão. A única maneira de chegar ao seu objetivo é pensar taticamente e imaginar-se atrás da arma.

    785,876 Jogadas 2,245 Curto
  • Sniper Mission 3D

    Sniper Mission 3D

    4.6

    Sniper Mission 3D

    Complete suas missões como franco-atirador e assassino e consiga aniquilar todos os seus objetivos antes que o tempo acabe! Observe atentamente suas características e traços físicos e não cometa erros ou você terá um problema sério.

    9,273 Jogadas 412 Curto
  • Sniper Strike

    Sniper Strike

    5

    Sniper Strike

    Coloque-se no lugar de um atirador de elite posicionado em um telhado e aniquile um a um todos os seus oponentes antes que eles cheguem até você com um de seus tiros! Prenda a respiração para manter o pulso e demonstrar seu pontaria incrível. Boa sorte...

    28,232 Jogadas 1,190 Curto
  • Sniper Duty

    Sniper Duty

    4.6

    Sniper Duty

    Se você é fã do Call of Duty, treine com este jogo disparando em todos os inimigos que possa em apenas 60 segundos. Afie sua pontaria!

    160,133 Jogadas 894 Curto
  • Elite Sniper Online

    Elite Sniper Online

    4.7

    Elite Sniper Online

    Assuma uma missão perigosa e aniquile seus adversários com a ajuda de seu rifle de assalto, um por um. Teste seus reflexos e puxe o gatilho desde uma grande distância! Supere 20 níveis e 6 tipos diferentes de inimigos. Boa sorte!

    16,207 Jogadas 380 Curto
  • Sniper Ultimate Assassin 2

    Sniper Ultimate Assassin 2

    3.6

    Sniper Ultimate Assassin 2

    Apresente-se no mundo dos adivinhos comprando um rifle em Assazon e completando todas as missões que o enviam por e-mail. Lembre-se de que a vingança sabe duas vezes mais doce quando você não tem nada a perder.

    90,768 Jogadas 475 Curto
  • Storm the House 2

    Storm the House 2

    3.9

    Storm the House 2

    Você é um franco-atirador e tem que proteger um búnquer, elimina todos os soldados inimigos que tentam alcançar seu objetivo. Compra novas armas para sobreviver.

    114,878 Jogadas 353 Curto
  • Super Assassin Zombies

    Super Assassin Zombies

    4.4
    Unidade

    Super Assassin Zombies

    Resista a invasão zumbi. Esconda dentro de um edifício e prepare-se para disparar nos grupos de zumbis famintos dispostos a devorar tudo que encontram. Coloque à prova seu potencial.

    338,476 Jogadas 699 Curto
  • Super Sniper

    Super Sniper

    3.8

    Super Sniper

    Você é o escolhido para matar todos os terroristas da área. Armado com armas de grande alcance deverá matar a todos ou você será o seguinte.

    360,503 Jogadas 828 Curto
  • Dead Zone Sniper

    Dead Zone Sniper

    4.5
    Atualizado

    Dead Zone Sniper

    Você é o escolhido para acabar com todos os terroristas da zona. Use armas com grande alcance e mate todos seus inimigos ou será o próximo. Boa sorte!

    171,269 Jogadas 265 Curto
  • Stealth Sniper

    Stealth Sniper

    4.6

    Stealth Sniper

    Você é um francoatirador e te deram a missão de matar uns malvados deliquentes. Mire bem e dispare a matar. Não falhe ou poderão escapar e alertar os demais, mas faça o que faça, não deixe o chefe escapar. Desfrute

    129,580 Jogadas 500 Curto
  • Slender in Zombie Apocalypse

    Slender in Zombie Apocalypse

    4.5
    Unidade

    Slender in Zombie Apocalypse

    Slenderman rondando na cidade zumbi. Zombies em toda parte. Use o seu sniper, matar todos os zumbis, mas cuidado com o homem esguio à espreita. E ele não é fácil de matar. Como garra habitual todas as oito páginas e encontrar uma pista de matar homem esguio. E neste jogo Slenderman literalmente pode ser morto!

    339,432 Jogadas 2,171 Curto
  • The Sniper Code

    The Sniper Code

    3.6

    The Sniper Code

    Prepare-se para um jogo de ação e tiros, desafiador e viciante! A sua missão é destruir todos os seus inimigos com um tiro na cabeça. Afie a sua mira e mostre a sua magnífica visão noturna! Você só tem uma noite para completar a sua missão. Boa sorte!

    76,127 Jogadas 116 Curto
  • Urban Sniper 3D

    Urban Sniper 3D

    4.9

    Urban Sniper 3D

    Coloque-se no lugar de um atirador de elite e prepare-se para eliminar todos e cada um dos inimigos que estão em diferentes lugares da cidade! Boa sorte, soldado ...

    15,819 Jogadas 459 Curto
  • Exit Wound

    Exit Wound

    4.1

    Exit Wound

    Stickman em jogo 3D. Você é um agente secreto que se infiltrou em um complexo inimigo. Complete todas as missões usando seu treinamento de combate tático para remover todos os objetivos usando pistolas, rifles sniper, metralhadoras, minas, barris explosivos e muito mais.

    180,030 Jogadas 1,079 Curto
  • Stick Squad

    Stick Squad

    4.5

    Stick Squad

    Preste atenção em cada missão, localize o objetivo e acabe com ele graças ao seu rifle com o olhar telescópico. Mire bem a aceter em cheio.

    281,580 Jogadas 1,352 Curto
  • Terrain Sniper

    Terrain Sniper

    4.5
    Unidade

    Terrain Sniper

    Qual é a distância que você é capaz de matar seu objetivo com um só disparo? Você é um franco-atirador e sua missão consiste em matar a maior parte de inimios possíveis e sair ileso. Boa sorte!

    147,447 Jogadas 262 Curto
  • Stick Squad 3

    Stick Squad 3

    4.7

    Stick Squad 3

    Novas melhoras. Preste atenção em cada missão, localize o objetivo e acabe com ele graças a seu rifle com mirada telescópica. Afine bem sua pontaria e acerte o alvo branco.

    190,135 Jogadas 898 Curto
  • Apache City War

    Apache City War

    5

    Apache City War

    Arme-se até os dentes e consiga derrubar um por um com suas armas todos os seus inimigos! Mova-se dentro de um helicóptero, atire com a maior precisão possível e tente não receber um tiro fatal ou você perderá o jogo. Boa sorte!

    26,250 Jogadas 311 Curto
  • Bullet 2

    Bullet 2

    4.3

    Bullet 2

    Novos níveis! Como franco-atirador você deve usar armas diferentes e completar todas as missões eliminando os inimigos. O jogo tem uma câmera lenta que dá um toque de ação e mais sangrenta.

    195,705 Jogadas 616 Curto
  • Forest Hunter

    Forest Hunter

    5

    Forest Hunter

    Consiga caçar na floresta qualquer animal que cruze seu caminho, como por exemplo; lobos, veados, raposas, lebres, javalis e muito mais. Teste sua pontaria calculando a força do vento e a distância do alvo para mostrar que você é o melhor caçador!

    17,690 Jogadas 530 Curto
  • Sniper Assassin 2

    Sniper Assassin 2

    4.4

    Sniper Assassin 2

    'Long Range Killing Machine' - Você tem que encontrar o assassino da sua esposa e vingar sua morte. Demonstre que você é o melhor franco-atirador.

    125,316 Jogadas 304 Curto
  • Sift Heads 1 Remasterized

    Sift Heads 1 Remasterized

    4.6

    Sift Heads 1 Remasterized

    Novo remake de Sift Heads com melhores gráficos! Ajude Vinnie, o melhor franco-atirador que existe até agora, a completar todas as missões.

    167,407 Jogadas 947 Curto
  • Zombie Sniping

    Zombie Sniping

    5

    Zombie Sniping

    Zombie Sniping é exatamente o que você espera: um jogo de tiro em primeira pessoa épico em que você deve usar seu rifle sniper para abater ondas de zumbis se aproximando de sua casa. Você tem um certo limite de tempo para obter o maior número de mortes possível. Obtenha a maior pontuação!

    40,764 Jogadas 284 Curto
  • Sniper Assassin: Final

    Sniper Assassin: Final

    4.6

    Sniper Assassin: Final

    Ben foi morto e você deve vingar sua morte. Complete todas as missões que lhe estão entregando e prova que você é um atirador de elite

    183,973 Jogadas 431 Curto
  • Hunter Training

    Hunter Training

    5

    Hunter Training

    Teste sua precisão calculando a distância, o vento e a gravidade e prove que você é o melhor caçador! Treine tanto quanto puder e divirta-se. Boa sorte...

    25,346 Jogadas 250 Curto
  • Deer Hunter Training Camp

    Deer Hunter Training Camp

    5

    Deer Hunter Training Camp

    Prepare-se para treinar completamente sua pontaria com a ajuda de um rifle poderoso, obtenha a maior pontuação para subir de nível pouco a pouco e mostre que você está pronto para ir caçar.

    14,557 Jogadas 675 Curto
  • Stick Squad 2

    Stick Squad 2

    4.4

    Stick Squad 2

    Novas melhoras. Preste atenção em cada missão, localize o objetivo e acabe com ele graças ao seu riffle que possui a mirada telescópica. Mire sua pontaria e acerte o branco.

    170,118 Jogadas 688 Curto
  • Storm Ops 2: Desert Storm

    Storm Ops 2: Desert Storm

    4.4

    Storm Ops 2: Desert Storm

    O exército inimigo não para de mandar tropas para atacar sua base militar. Em cima de uma colina, você deve acabar com todos escolhendo a arma adequada. Demostre que você é um bom franco-atirador!

    156,563 Jogadas 316 Curto
  • World Of Hunting

    World Of Hunting

    4.5

    World Of Hunting

    A nova temporada de caça acaba de começar. Prepare seu rifle de francoatirador, afine sua pontaria e dispare. Cace mais de 20 animais diferentes, incluindo ossos pardos, cervos, lobos e muito mais.

    183,212 Jogadas 336 Curto
  • Dawn of the Sniper

    Dawn of the Sniper

    4.6

    Dawn of the Sniper

    Proteja os humanos da invasão zumbi. Grupos de perigosos mostos vivos invadiram as ruas da sua cidade. Mate a todos com um rifle potente do assalto antes que alcancem as pessoas que ali se refugiam e consiga exterminar a raça humana.

    86,552 Jogadas 452 Curto
  • Sniper Dude

    Sniper Dude

    4.3

    Sniper Dude

    Sua missão é encontrar e matar todos os inimigos armados até os dentes. Prove que você é um atirador de elite.

    187,822 Jogadas 365 Curto
  • Professional Sniper 3

    Professional Sniper 3

    5

    Professional Sniper 3

    Mostre que você é um atirador experiente e cumpra todas as missões atribuídas a você em cada nível. divirta-se!

    28,219 Jogadas 145 Curto
  • Zombie Town: Sniper

    Zombie Town: Sniper

    5
    Unidade

    Zombie Town: Sniper

    Mostre ser um fantástico franco atirador e destrua todos os zumbis da cidade antes de que ataquem os indefesos civis. Coloque muita atenção ao seu redor, mire diretamemte na cabeá e mova o helicóptero através de um cenário com gráficos bonitos. Aproveite!

    45,811 Jogadas 121 Curto
  • Stick Defense

    Stick Defense

    5

    Stick Defense

    Você é um franco-atirador e deve defender sua base eliminando todos os inimigos.

    44,159 Jogadas 51 Curto
  • Counter Snipe

    Counter Snipe

    4.7

    Counter Snipe

    Você é um atirador de elite. Encontrar e eliminar todos os soldados no menor tempo possível. Você também pode jogar em uma versão multiplayer.

    172,383 Jogadas 90 Curto
  • Sniper Shooter 2

    Sniper Shooter 2

    4.5

    Sniper Shooter 2

    Segunda parte com novas missões. Você é um francoatirador de elite e sua tarefa consiste em levar adiante todas missões sem se importar com o custo. Moste que ser um dos melhores atiradores do mundo.

    139,169 Jogadas 407 Curto
  • Sniper Elite 1

    Sniper Elite 1

    4.5

    Sniper Elite 1

    Você é um franco atirador de elite que tem que levar a diante todas as missões designadas sem se importar com o custo. Demonstre que você é um dos melhores do mundo.

    139,353 Jogadas 469 Curto
  • Storm Ops

    Storm Ops

    4.5

    Storm Ops

    Escolha o seu rifle e use o sua magnífica pontaria de franco atirador para proteger sua base contra as ondas intermináveis ​​de inimigos.

    68,930 Jogadas 134 Curto
  • Ghost Sniper

    Ghost Sniper

    4.9

    Ghost Sniper

    Prove que você é um ótimo atirador e tente cumprir todas as suas missões! Mire e com uma mão firme tente derrubar todos os seus inimigos com um único tiro. Boa sorte soldado!

    53,110 Jogadas 168 Curto
  • Clear Vision II

    Clear Vision II

    4.8

    Clear Vision II

    Leia atentamente cada missão, localize o objetivo e acabe com ele graças ao seu rifle com mira telescópica.

    90,139 Jogadas 232 Curto
  • Sniper Hero: Operation Kargil

    Sniper Hero: Operation Kargil

    4.5
    Unidade

    Sniper Hero: Operation Kargil

    Você é o escolhido para acabar com todos os terroritas da zona. Pegue armas de grande alcance e mate todos seus inimigos ou você será o seguinte. Boa sorte!

    159,865 Jogadas 333 Curto
  • Jurassic Sniper

    Jurassic Sniper

    5

    Jurassic Sniper

    Uma nova missão como um franco-atirador espera por você em Minijogos! Você é um dos melhores atiradores do mundo e agora a humanidade precisa de alguém que esteja disposto a arriscar sua vida para manter o seu bem-estar. Enfrente-se a um terrível projeto do governo onde você tem que atirar em perigosos dinossauros para deixá-los K.O!

    41,353 Jogadas 246 Curto
  • Sniper Assassin: Long Range Killing Machine

    Sniper Assassin: Long Range Killing Machine

    4.4

    Sniper Assassin: Long Range Killing Machine

    Shawn é um reputado assassino profissional, ao qual não faltam trabalhos. Ajudê-o a finalizar alguns dos seus contratos mais complicados.

    91,934 Jogadas 202 Curto
  • Sniper Hunter 2

    Sniper Hunter 2

    5

    Sniper Hunter 2

    Aponte seu rifle sniper e encontrar todos os inimigos que tentam matá-lo.

    34,602 Jogadas 77 Curto
  • Stick Shot 2

    Stick Shot 2

    4.6

    Stick Shot 2

    Complete todos os objetivos desse jogo de franco-atirador. Mostre que você é um bom mercenário e ganhe dinheiro com cada inimigo que elimine assim poderá atualizar suas armas.

    79,714 Jogadas 183 Curto
  • SWAT 2 - Tactical Sniper

    SWAT 2 - Tactical Sniper

    5

    SWAT 2 - Tactical Sniper

    'Stickmen, Weapons And Tactics '- Parte II com novas missões onde você deve refinar sua pontaria. Prove que você é um membro de elite da SWAT.

    39,315 Jogadas 70 Curto
  • No Looking Back

    No Looking Back

    4.4

    No Looking Back

    Os cubos têm tomado todo o mundo e está nas suas mãos e na da sua equipe salvar a humanidade dessa estranha invasão. Recolha as armas e todo o dinheiro para comprar upgrades. Certifique-se de olhar ao seu redor, os cubos aparecem em todos os lugares!

    117,011 Jogadas 337 Curto
  • Elite Sniper

    Elite Sniper

    4.2

    Elite Sniper

    Você é um franco-atirador mercenário para viver você deve completar todas as missões que te enviam.

    76,375 Jogadas 126 Curto
  • Stick Squad 4

    Stick Squad 4

    4.8

    Stick Squad 4

    Nova versão com novos e complexos níveis. Preste atençao em cada missão, localize o objetivo e acabe com ele com seu rifle com visão telescópica. Melhore sua pontaria e acerte o alvo.

    148,891 Jogadas 776 Curto
  • Trollface Sniper

    Trollface Sniper

    4.4

    Trollface Sniper

    Mira bem e atira em todos os Trollface que aparecem em cada nível. Não se desespere se você não acertar na primeira vez. Ah, se você acerta à Justin Bieber soma pontos extras.

    69,790 Jogadas 1,034 Curto
  • Sniper Assasin

    Sniper Assasin

    5

    Sniper Assasin

    'Long Range Killing Machine' - Resolva todas as missões pedidas, demonstrando que você é o melhor franco-atirador.

    41,104 Jogadas 107 Curto
  • Sniper Assassin 4

    Sniper Assassin 4

    4.4

    Sniper Assassin 4

    Sua esposa foi assassinada e desde então você busca vingança. Encontre o assassino e vingue a morte da sua amada. Mostre que é o melhor francoartirador.

    148,887 Jogadas 445 Curto
  • Medieval Sniper

    Medieval Sniper

    4

    Medieval Sniper

    Complete todas as missões e demonstre que você é o melhor arqueiro do reino. Mire bem com o arco!

    65,892 Jogadas 134 Curto
  • Trollface Sniper 2

    Trollface Sniper 2

    4

    Trollface Sniper 2

    Novos níveis disponíveis! Mate o Trollface com o seu rifle de franco atirador, mire bem e complete todos níveis no menor tempo possível para conseguir a máxima pontuação.

    71,528 Jogadas 1,217 Curto
  • Sniper Strike

    Sniper Strike

    5

    Sniper Strike

    Coloque-se no lugar de um atirador de elite posicionado em um telhado e aniquile um a um todos os seus oponentes antes que eles cheguem até você com um de seus tiros! Prenda a respiração para manter o pulso e demonstrar seu pontaria incrível. Boa sorte...

    28,232 Jogadas 1,190 Curto
  • Exit Wound

    Exit Wound

    4.1

    Exit Wound

    Stickman em jogo 3D. Você é um agente secreto que se infiltrou em um complexo inimigo. Complete todas as missões usando seu treinamento de combate tático para remover todos os objetivos usando pistolas, rifles sniper, metralhadoras, minas, barris explosivos e muito mais.

    180,030 Jogadas 1,079 Curto
  • Trollface Sniper

    Trollface Sniper

    4.4

    Trollface Sniper

    Mira bem e atira em todos os Trollface que aparecem em cada nível. Não se desespere se você não acertar na primeira vez. Ah, se você acerta à Justin Bieber soma pontos extras.

    69,790 Jogadas 1,034 Curto
  • Ganhe gemas
    Sniper Assassin 2: Stickman

    Sniper Assassin 2: Stickman

    5

    Sniper Assassin 2: Stickman

    Segunda parte com novas missões! És um assassino contratado e foste contratado para fazer alguns trabalhos. Leia atentamente o objetivo das missões que indicam você em cada nível e tente completá-las no menor tempo possível para obter uma pontuação mais alta. Prova que és um verdadeiro atirador furtivo.

    • Conquistas
    37,425 Jogadas 977 Curto
  • Sift Heads 1 Remasterized

    Sift Heads 1 Remasterized

    4.6

    Sift Heads 1 Remasterized

    Novo remake de Sift Heads com melhores gráficos! Ajude Vinnie, o melhor franco-atirador que existe até agora, a completar todas as missões.

    167,407 Jogadas 947 Curto
  • Stick Squad 3

    Stick Squad 3

    4.7

    Stick Squad 3

    Novas melhoras. Preste atenção em cada missão, localize o objetivo e acabe com ele graças a seu rifle com mirada telescópica. Afine bem sua pontaria e acerte o alvo branco.

    190,135 Jogadas 898 Curto
  • Sniper Duty

    Sniper Duty

    4.6

    Sniper Duty

    Se você é fã do Call of Duty, treine com este jogo disparando em todos os inimigos que possa em apenas 60 segundos. Afie sua pontaria!

    160,133 Jogadas 894 Curto
  • Super Sniper

    Super Sniper

    3.8

    Super Sniper

    Você é o escolhido para matar todos os terroristas da área. Armado com armas de grande alcance deverá matar a todos ou você será o seguinte.

    360,503 Jogadas 828 Curto
  • Stick Squad 4

    Stick Squad 4

    4.8

    Stick Squad 4

    Nova versão com novos e complexos níveis. Preste atençao em cada missão, localize o objetivo e acabe com ele com seu rifle com visão telescópica. Melhore sua pontaria e acerte o alvo.

    148,891 Jogadas 776 Curto
  • Super Assassin Zombies

    Super Assassin Zombies

    4.4
    Unidade

    Super Assassin Zombies

    Resista a invasão zumbi. Esconda dentro de um edifício e prepare-se para disparar nos grupos de zumbis famintos dispostos a devorar tudo que encontram. Coloque à prova seu potencial.

    338,476 Jogadas 699 Curto
  • Stick Squad 2

    Stick Squad 2

    4.4

    Stick Squad 2

    Novas melhoras. Preste atenção em cada missão, localize o objetivo e acabe com ele graças ao seu riffle que possui a mirada telescópica. Mire sua pontaria e acerte o branco.

    170,118 Jogadas 688 Curto
  • Deer Hunter Training Camp

    Deer Hunter Training Camp

    5

    Deer Hunter Training Camp

    Prepare-se para treinar completamente sua pontaria com a ajuda de um rifle poderoso, obtenha a maior pontuação para subir de nível pouco a pouco e mostre que você está pronto para ir caçar.

    14,557 Jogadas 675 Curto
  • Bullet 2

    Bullet 2

    4.3

    Bullet 2

    Novos níveis! Como franco-atirador você deve usar armas diferentes e completar todas as missões eliminando os inimigos. O jogo tem uma câmera lenta que dá um toque de ação e mais sangrenta.

    195,705 Jogadas 616 Curto
  • Forest Hunter

    Forest Hunter

    5

    Forest Hunter

    Consiga caçar na floresta qualquer animal que cruze seu caminho, como por exemplo; lobos, veados, raposas, lebres, javalis e muito mais. Teste sua pontaria calculando a força do vento e a distância do alvo para mostrar que você é o melhor caçador!

    17,690 Jogadas 530 Curto
  • Stealth Sniper

    Stealth Sniper

    4.6

    Stealth Sniper

    Você é um francoatirador e te deram a missão de matar uns malvados deliquentes. Mire bem e dispare a matar. Não falhe ou poderão escapar e alertar os demais, mas faça o que faça, não deixe o chefe escapar. Desfrute

    129,580 Jogadas 500 Curto
  • Vertix Online

    Vertix Online

    4.4

    Vertix Online

    Os jogos tipo Agar.io seguem na moda, agora com o Vertix.io. Neste emocionante jogo, você deverá fazer o possível para eliminar a sangue frio seus inimigos da máfia. Arme-se com potentes armas de fogo e procure mirar diretamente na cabeça dos adversários. Vá em busca dos kits de primeiro socorros para curar suas feridas. Boa sorte!

    83,934 Jogadas 486 Curto
  • Sniper Ultimate Assassin 2

    Sniper Ultimate Assassin 2

    3.6

    Sniper Ultimate Assassin 2

    Apresente-se no mundo dos adivinhos comprando um rifle em Assazon e completando todas as missões que o enviam por e-mail. Lembre-se de que a vingança sabe duas vezes mais doce quando você não tem nada a perder.

    90,768 Jogadas 475 Curto
  • Sniper Elite 1

    Sniper Elite 1

    4.5

    Sniper Elite 1

    Você é um franco atirador de elite que tem que levar a diante todas as missões designadas sem se importar com o custo. Demonstre que você é um dos melhores do mundo.

    139,353 Jogadas 469 Curto
  • Urban Sniper 3D

    Urban Sniper 3D

    4.9

    Urban Sniper 3D

    Coloque-se no lugar de um atirador de elite e prepare-se para eliminar todos e cada um dos inimigos que estão em diferentes lugares da cidade! Boa sorte, soldado ...

    15,819 Jogadas 459 Curto
  • Dawn of the Sniper

    Dawn of the Sniper

    4.6

    Dawn of the Sniper

    Proteja os humanos da invasão zumbi. Grupos de perigosos mostos vivos invadiram as ruas da sua cidade. Mate a todos com um rifle potente do assalto antes que alcancem as pessoas que ali se refugiam e consiga exterminar a raça humana.

    86,552 Jogadas 452 Curto
  • Sniper Freedom 2

    Sniper Freedom 2

    3.8

    Sniper Freedom 2

    Você é um franco atirador de elite e seu objetivo é ajudar nosso herói a limpar as pegadinhas do caminho para conseguir escapar com vida da África.

    179,725 Jogadas 447 Curto
  • Sniper Assassin 4

    Sniper Assassin 4

    4.4

    Sniper Assassin 4

    Sua esposa foi assassinada e desde então você busca vingança. Encontre o assassino e vingue a morte da sua amada. Mostre que é o melhor francoartirador.

    148,887 Jogadas 445 Curto
  • Sniper Assassin: Final

    Sniper Assassin: Final

    4.6

    Sniper Assassin: Final

    Ben foi morto e você deve vingar sua morte. Complete todas as missões que lhe estão entregando e prova que você é um atirador de elite

    183,973 Jogadas 431 Curto
  • Sniper Mission 3D

    Sniper Mission 3D

    4.6

    Sniper Mission 3D

    Complete suas missões como franco-atirador e assassino e consiga aniquilar todos os seus objetivos antes que o tempo acabe! Observe atentamente suas características e traços físicos e não cometa erros ou você terá um problema sério.

    9,273 Jogadas 412 Curto
  • Sniper Shooter 2

    Sniper Shooter 2

    4.5

    Sniper Shooter 2

    Segunda parte com novas missões. Você é um francoatirador de elite e sua tarefa consiste em levar adiante todas missões sem se importar com o custo. Moste que ser um dos melhores atiradores do mundo.

    139,169 Jogadas 407 Curto
  • Elite Sniper Online

    Elite Sniper Online

    4.7

    Elite Sniper Online

    Assuma uma missão perigosa e aniquile seus adversários com a ajuda de seu rifle de assalto, um por um. Teste seus reflexos e puxe o gatilho desde uma grande distância! Supere 20 níveis e 6 tipos diferentes de inimigos. Boa sorte!

    16,207 Jogadas 380 Curto
  • Sniper Dude

    Sniper Dude

    4.3

    Sniper Dude

    Sua missão é encontrar e matar todos os inimigos armados até os dentes. Prove que você é um atirador de elite.

    187,822 Jogadas 365 Curto
  • Storm the House 2

    Storm the House 2

    3.9

    Storm the House 2

    Você é um franco-atirador e tem que proteger um búnquer, elimina todos os soldados inimigos que tentam alcançar seu objetivo. Compra novas armas para sobreviver.

    114,878 Jogadas 353 Curto
  • Hitstick Rebirth

    Hitstick Rebirth

    4.3

    Hitstick Rebirth

    Demonstre nesse jogo de tiros que você pode se converter no melhor assassino da cidade. Complete todas as missões e desbloqueie armas.

    114,535 Jogadas 348 Curto
  • No Looking Back

    No Looking Back

    4.4

    No Looking Back

    Os cubos têm tomado todo o mundo e está nas suas mãos e na da sua equipe salvar a humanidade dessa estranha invasão. Recolha as armas e todo o dinheiro para comprar upgrades. Certifique-se de olhar ao seu redor, os cubos aparecem em todos os lugares!

    117,011 Jogadas 337 Curto
  • World Of Hunting

    World Of Hunting

    4.5

    World Of Hunting

    A nova temporada de caça acaba de começar. Prepare seu rifle de francoatirador, afine sua pontaria e dispare. Cace mais de 20 animais diferentes, incluindo ossos pardos, cervos, lobos e muito mais.

    183,212 Jogadas 336 Curto
  • Sniper Hero: Operation Kargil

    Sniper Hero: Operation Kargil

    4.5
    Unidade

    Sniper Hero: Operation Kargil

    Você é o escolhido para acabar com todos os terroritas da zona. Pegue armas de grande alcance e mate todos seus inimigos ou você será o seguinte. Boa sorte!

    159,865 Jogadas 333 Curto
  • Dawn of the Sniper 2

    Dawn of the Sniper 2

    4.6

    Dawn of the Sniper 2

    Segunda parte! Proteja humanos da invasão zumbi. Grupos de mortos vivos perigosos invadiram as ruas da cidade. Matê-os com seu potente rifle antes antes que eles peguem as pessoas que estão refugiadas alí e consigam exterminar a raça humana. Boa sorte!

    65,396 Jogadas 317 Curto
  • Storm Ops 2: Desert Storm

    Storm Ops 2: Desert Storm

    4.4

    Storm Ops 2: Desert Storm

    O exército inimigo não para de mandar tropas para atacar sua base militar. Em cima de uma colina, você deve acabar com todos escolhendo a arma adequada. Demostre que você é um bom franco-atirador!

    156,563 Jogadas 316 Curto
  • Apache City War

    Apache City War

    5

    Apache City War

    Arme-se até os dentes e consiga derrubar um por um com suas armas todos os seus inimigos! Mova-se dentro de um helicóptero, atire com a maior precisão possível e tente não receber um tiro fatal ou você perderá o jogo. Boa sorte!

    26,250 Jogadas 311 Curto
  • Sniper Assassin 2

    Sniper Assassin 2

    4.4

    Sniper Assassin 2

    'Long Range Killing Machine' - Você tem que encontrar o assassino da sua esposa e vingar sua morte. Demonstre que você é o melhor franco-atirador.

    125,316 Jogadas 304 Curto
  • Zombie Sniping

    Zombie Sniping

    5

    Zombie Sniping

    Zombie Sniping é exatamente o que você espera: um jogo de tiro em primeira pessoa épico em que você deve usar seu rifle sniper para abater ondas de zumbis se aproximando de sua casa. Você tem um certo limite de tempo para obter o maior número de mortes possível. Obtenha a maior pontuação!

    40,764 Jogadas 284 Curto
  • Sniper Police Training

    Sniper Police Training

    4

    Sniper Police Training

    Todas as forças especiais da polícia tem que passar por um treinamento de francoatirador. Este é um curso especial com 5 estulos de jogos diferentes.

    86,509 Jogadas 278 Curto
  • Clear Vision 5

    Clear Vision 5

    4.8

    Clear Vision 5

    Novas missões! Leia cada missão cuidadosamente e localiza o alvo e matá-lo graças ao seu rifle com mira telescópica.

    85,013 Jogadas 266 Curto
  • Dead Zone Sniper

    Dead Zone Sniper

    4.5
    Atualizado

    Dead Zone Sniper

    Você é o escolhido para acabar com todos os terroristas da zona. Use armas com grande alcance e mate todos seus inimigos ou será o próximo. Boa sorte!

    171,269 Jogadas 265 Curto
  • Terrain Sniper

    Terrain Sniper

    4.5
    Unidade

    Terrain Sniper

    Qual é a distância que você é capaz de matar seu objetivo com um só disparo? Você é um franco-atirador e sua missão consiste em matar a maior parte de inimios possíveis e sair ileso. Boa sorte!

    147,447 Jogadas 262 Curto
  • Hunter Training

    Hunter Training

    5

    Hunter Training

    Teste sua precisão calculando a distância, o vento e a gravidade e prove que você é o melhor caçador! Treine tanto quanto puder e divirta-se. Boa sorte...

    25,346 Jogadas 250 Curto
  • Jurassic Sniper

    Jurassic Sniper

    5

    Jurassic Sniper

    Uma nova missão como um franco-atirador espera por você em Minijogos! Você é um dos melhores atiradores do mundo e agora a humanidade precisa de alguém que esteja disposto a arriscar sua vida para manter o seu bem-estar. Enfrente-se a um terrível projeto do governo onde você tem que atirar em perigosos dinossauros para deixá-los K.O!

    41,353 Jogadas 246 Curto
  • Zombix 3: Surviving The Desert

    Zombix 3: Surviving The Desert

    4.6

    Zombix 3: Surviving The Desert

    Você está em meio ao deserto rodeado de caos por todas as partes, fogo, destruição e nenhum edifício em quilômetros. Se quiser sobreviver, você deverá destruir todos os zumbis e aranhas mutantes que te rodeiam. Não tem ninguém para te ajudar, apenas as armas. Está preparado para viver esta aventura perigosa?

    117,399 Jogadas 240 Curto
  • Clear Vision II

    Clear Vision II

    4.8

    Clear Vision II

    Leia atentamente cada missão, localize o objetivo e acabe com ele graças ao seu rifle com mira telescópica.

    90,139 Jogadas 232 Curto
  • Sniper Assassin: Long Range Killing Machine

    Sniper Assassin: Long Range Killing Machine

    4.4

    Sniper Assassin: Long Range Killing Machine

    Shawn é um reputado assassino profissional, ao qual não faltam trabalhos. Ajudê-o a finalizar alguns dos seus contratos mais complicados.

    91,934 Jogadas 202 Curto
  • Cold Crime

    Cold Crime

    4.4

    Cold Crime

    Você é um francoatirador e você cometeu um crime, te localizaram você deve escapar do edifício como seja.

    77,973 Jogadas 202 Curto
  • Fantasy Sniper

    Fantasy Sniper

    4.5

    Fantasy Sniper

    Desfrute de Fantasy Sniper, um jogo que o levará a um antigo mundo de ficção, habitado por centenas de criaturas monstruosas. Coloque-se no papel de um atirador incrível com o qual você deve destruir os centauros, dragões e cães selvagens. O jogo consiste em 5 níveis, em cada um dos quais você deve matar um total de 15 monstros. A principal dificuldade será encontrar todos os monstros no mapa e matá-los! Boa sorte...

    6,101 Jogadas 195 Curto
  • Urban Sniper 3

    Urban Sniper 3

    3.7

    Urban Sniper 3

    Novos níveis. Você é um dos melhores francoatiradores do mundo e deve completar todas as missões que cheguem por email.

    117,622 Jogadas 187 Curto
  • Stick Shot 2

    Stick Shot 2

    4.6

    Stick Shot 2

    Complete todos os objetivos desse jogo de franco-atirador. Mostre que você é um bom mercenário e ganhe dinheiro com cada inimigo que elimine assim poderá atualizar suas armas.

    79,714 Jogadas 183 Curto
  • Snipers Wars

    Snipers Wars

    4.2

    Snipers Wars

    Mostre suas habilidades como francoatirador. Você se entraria nessa batalha de francoatiradores contra jogadores do mundo todo? Arme-se até os dentes e dispare a sangue frio em todos os adversários e tente sobreviver a todos os ataques. Boa sorte!

    84,966 Jogadas 179 Curto
  • Ghost Sniper

    Ghost Sniper

    4.9

    Ghost Sniper

    Prove que você é um ótimo atirador e tente cumprir todas as suas missões! Mire e com uma mão firme tente derrubar todos os seus inimigos com um único tiro. Boa sorte soldado!

    53,110 Jogadas 168 Curto
  • Assault Echelon: Warehouse

    Assault Echelon: Warehouse

    4.1

    Assault Echelon: Warehouse

    Você é o melhor membro da operação anti-terrorista. Mergulhe na ação. Mire bem e dispare no inimigo que se escondem. Complete todos os níveis com a ajuda de atualizar e comprar novas armas.

    80,443 Jogadas 166 Curto
  • The Strangers

    The Strangers

    4.7

    The Strangers

    Complete todas as missões para salvar os políticos que pedem seu serviço. Mostre que você é um grande franco-atirador.

    51,185 Jogadas 161 Curto
  • Sniper Assassin Quickshot!

    Sniper Assassin Quickshot!

    4.7

    Sniper Assassin Quickshot!

    O franco atirador profissional está de volta com novas missões. Por favor, leia as ordens atentamente enviadas por seu superiores e dá início à perseguição ao alvo.

    55,860 Jogadas 148 Curto
  • Professional Sniper 3

    Professional Sniper 3

    5

    Professional Sniper 3

    Mostre que você é um atirador experiente e cumpra todas as missões atribuídas a você em cada nível. divirta-se!

    28,219 Jogadas 145 Curto
  • Stickshot

    Stickshot

    4.8

    Stickshot

    Você é um atirador de elite e um bom mercenário deve completar todas as missões propostas. Investe o dinheiro que vai ganhando em novas armas.

    56,017 Jogadas 145 Curto
  • Alien Invasion 3D

    Alien Invasion 3D

    4.2
    Unidade

    Alien Invasion 3D

    Uma nave acaba de aterrizar nas suas terras, agarre uma arma e saia por ai para ver o acontecimento, você encontraá armas espalhadas pelo terrno, usê-as bem e acabe com elos,pois eles não vieram em missão de paz.

    74,218 Jogadas 144 Curto
  • Sniper Sim 3D

    Sniper Sim 3D

    4.3
    Unidade

    Sniper Sim 3D

    Treine em qualquer situação para ser o melhor atirador de elite. Você deve ser rápido em seus movimentos para que não seja descoberto. Mire e atire no seu alvo e derrube-o com apenas um tiro!

    112,734 Jogadas 142 Curto
  • Ganhe gemas
    Sniper Assassin 2: Stickman

    Sniper Assassin 2: Stickman

    5

    Sniper Assassin 2: Stickman

    Segunda parte com novas missões! És um assassino contratado e foste contratado para fazer alguns trabalhos. Leia atentamente o objetivo das missões que indicam você em cada nível e tente completá-las no menor tempo possível para obter uma pontuação mais alta. Prova que és um verdadeiro atirador furtivo.

    • Conquistas
    37,425 Jogadas 977 Curto
  • Ganhe gemas
    Sniper Assassin: Stickman

    Sniper Assassin: Stickman

    5

    Sniper Assassin: Stickman

    Take out all of your targets in this ultimate sniper game. Read your brief, lock and load, then aim and shoot so that you take out all of the contracts. Try to complete all 20 levels in as few attempts as possible.

    • Conquistas
    40,318 Jogadas 1,273 Curto

Most liked Jogos de Atiradores