Cloud to Ground Lightning

Cloud to Ground Lightning

8,857 Jogadas

Curto
5 - 9 votos
<
Jogo pausado

Similar games to Cloud to Ground Lightning

  • puru-puru-pirates-war

    Puru.Puru Pirates War

    5

    Puru.Puru Pirates War

    Defende o seu castelo do ataque pirata. Clique e segure o botão para controlar a barra de energia, em seguida, solte o botão para disparar e afundar os navios piratas inimigos. Compra upgrades com o dinheiro que ganhar.

    11,772 Jogadas 21 Curto
  • cyndre-phase

    Cyndre Phase

    5

    Cyndre Phase

    Defenda sua base da alta tecnologia dos potentes mísseis extraterrestres caídos do céu. Lute contra as forças alienígenas mais perigosas do universo e trate de sobreviver a grupos de ataques, antes de enfrentar uma dura batalha a morta contra seu poderoso chefe.Boa sorte!

    12,829 Jogadas 45 Curto
  • flakmeister

    Flakmeister

    4.3

    Flakmeister

    A guerra entre as nações está causando brigas e bombardeios terríveis para a maioria da população. Defenda sua cidade contra ataques aéreos inimigos sem medo de disparar todas as bombas e aviões que se aproximam sua cidade. Enfrente o perigo e salve sua amada cidade natal da destruição total. Boa sorte soldado!

    100,379 Jogadas 379 Curto
  • helly-yeah

    Helly Yeah

    5

    Helly Yeah

    Pilota um helicóptero armado através dos complexos labirintos branco e negro. Deslize em paisagens estreitas e abra caminho rompendo muros com suas armas. Divirta-se.

    47,913 Jogadas 141 Curto
  • army-of-destruction

    Army of Destruction

    5

    Army of Destruction

    Defenda a base como der. Você é o melhor franco-atirador do exército e só você pode acabar com as hordas inimigas.

    18,567 Jogadas 12 Curto
  • biomex

    BioMex

    5

    BioMex

    Entre no ANI (Nanotecnologia Inteligência Artificial) para quebrar suas defesas. Este jogo mistura jogos de tiro com a lógica.

    8,218 Jogadas 8 Curto
  • sharp-trigger

    Sharp Trigger

    4.7

    Sharp Trigger

    Jogo inspirado na franquia Call of Duty. Você está em território hostil e deve resgatar a equipe Delta sequestrados por terroristas. Assista a sua volta e cuida dos seus companheiros de equipe. Boa sorte!

    117,919 Jogadas 346 Curto
  • wings-of-war

    Wings of War

    4.8

    Wings of War

    Navegue todo o céu com o seu avião de combate da Segunda Guerra Mundial e derrube todos os inimigos enquanto desvia dos seus tiros.

    63,375 Jogadas 69 Curto
  • art-of-war-ohama

    Art of War: Ohama

    5

    Art of War: Ohama

    Combata o exército alemão na praia de Normandia. Durante o pouso, você deve desviar de tiros, explosões, mas você pode pegar um alemão e usá-lo como escudo.

    39,884 Jogadas 137 Curto
  • Ganhe gemas
    carrot-defense

    Carrot Defense

    4.3

    Carrot Defense

    Existem monstros por todas partes que querem roubas suas cenouras queridas, pelas quais você dedicou toda sua vida para cultivar. Defendá-se dos ataques destes ladrões que estão disparando.

    • Conquistas
    77,310 Jogadas 943 Curto

Detalhes

Defenda o helicóptero do exército inimigo que quer derrubalo. Sobrevoar a área e libera com tiros.

  • 1 CAÑÓN 20MM
  • 2 CAÑÓN 40MM
  • 3 CAÑÓN 105MM

Latest Jogos de Ação

  • Ganhe gemas
    Road Fury

    Road Fury

    5

    Road Fury

    Liberte sua fúria na estrada e derrube tudo que se move! Dica: se você não conseguir derrubar, pegue... são os power-ups! Melhore seu carro para aguentar um percurso mais longo, vença os chefes e chegue o mais longe possível para poder comparar seus recordes com os outros! Seja o rei furioso da estrada!

    • Conquistas
    20,453 Jogadas 744 Curto
  • World of Tanks

    World of Tanks

    5

    World of Tanks

    Entre em batalhas online brutalmente pesadas de até 15 vs 15 jogadores com os principais tanques das nações protagonistas da Segunda Guerra Mundial. É a sua vez de sentir todo o poder da guerra em locais históricos onde estratégia é tão importante quanto habilidade para que haja a vitória!

    8,214 Jogadas 269 Curto
  • Knightin'+

    Knightin'+

    4.3

    Knightin'+

    Acompanhe esse cavaleiro com armadura brilhante a entrar em uma masmorra perigosa escondida em um reino distante. Se enfrente aos monstros que o cercam para obter dinheiro suficiente para comprar novas melhorias e encontrar a fama que você deseja. Boa sorte!

    2,179 Jogadas 61 Curto
  • Dr Mario World

    Dr Mario World

    4.9

    Dr Mario World

    Ajude o Dr. Mario a curar a gripe terrível que infectou o Toad. O malvado Wario pretende roubar todos os medicamentos, então você deve atravessar o reino cogumelo em busca do antídoto para a doença antes dela se espalhar e todos ficarem doentes. Enfrente-se a todos os tipos de inimigos e tente encontrar a cura!

    44,386 Jogadas 551 Curto
  • Ganhe gemas
    Rise of Champions

    Rise of Champions

    4.6
    Atualizado

    Rise of Champions

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
    1,408,055 Jogadas 9,072 Curto
  • CATS: Crash Arena Turbo Stars

    CATS: Crash Arena Turbo Stars

    5

    CATS: Crash Arena Turbo Stars

    Construa sua própria máquina de batalha e libere seu poder sobre seus inimigos neste emocionante jogo de luta de tanques! Crie as mais incríveis máquinas de batalha e junte-se a mais de 150 milhões de jogadores de todo o mundo para se tornar o melhor guerreiro do jogo. Boa sorte!

    33,037 Jogadas 1,334 Curto
  • Mazmorra

    Mazmorra

    3.8

    Mazmorra

    Dungeon é um jogo de rastreamento de apontar e clicar multijogador no qual você deve se mover através de masmorras escuras enquanto explora cada canto em busca de portas de acesso para os próximos níveis. Mate todos os monstros que cruzam seu caminho e se torne o mais forte de todos os jogadores. Boa sorte!

    1,868 Jogadas 51 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    4.8

    World of Warships

    49,408 Jogadas 829 Curto
  • Aion

    Aion

    4.7

    Aion

    De las ruinas de Atreia surgieron dos nuevos pueblos: los iluminados Elios, que habitaban la parte bañada por el sol, y los Asmodianos, que encontraron en la oscuridad su aliada. Ambas facciones se enfrentan en una guerra interminable de la que solamente una raza puede salir vencedora. ¿Perteneceréis a ella?

    6,793 Jogadas 125 Curto
  • DC Super Hero Girls: Super Late!

    DC Super Hero Girls: Super Late!

    4.4

    DC Super Hero Girls: Super Late!

    Prepare-se para viver uma emocionante aventura nos telhados da cidade com suas super heroínas favoritas! Salte, deslize sob alguns obstáculos, evite cair entre os edifícios e mude de personagem para facilitar sua carreira. Divirta-se!

    4,359 Jogadas 222 Curto