Cloud to Ground Lightning

Cloud to Ground Lightning

8,668 Jogadas

Curto
5 - 9 votos
<

Similar games to Cloud to Ground Lightning

  • puru-puru-pirates-war

    Puru.Puru Pirates War

    5

    Puru.Puru Pirates War

    Defende o seu castelo do ataque pirata. Clique e segure o botão para controlar a barra de energia, em seguida, solte o botão para disparar e afundar os navios piratas inimigos. Compra upgrades com o dinheiro que ganhar.

    11,302 Jogadas 18 Curto
  • cyndre-phase

    Cyndre Phase

    5

    Cyndre Phase

    Defenda sua base da alta tecnologia dos potentes mísseis extraterrestres caídos do céu. Lute contra as forças alienígenas mais perigosas do universo e trate de sobreviver a grupos de ataques, antes de enfrentar uma dura batalha a morta contra seu poderoso chefe.Boa sorte!

    12,438 Jogadas 44 Curto
  • flakmeister

    Flakmeister

    4.3

    Flakmeister

    A guerra entre as nações está causando brigas e bombardeios terríveis para a maioria da população. Defenda sua cidade contra ataques aéreos inimigos sem medo de disparar todas as bombas e aviões que se aproximam sua cidade. Enfrente o perigo e salve sua amada cidade natal da destruição total. Boa sorte soldado!

    95,265 Jogadas 230 Curto
  • helly-yeah

    Helly Yeah

    5

    Helly Yeah

    Pilota um helicóptero armado através dos complexos labirintos branco e negro. Deslize em paisagens estreitas e abra caminho rompendo muros com suas armas. Divirta-se.

    47,470 Jogadas 135 Curto
  • biomex

    BioMex

    5

    BioMex

    Entre no ANI (Nanotecnologia Inteligência Artificial) para quebrar suas defesas. Este jogo mistura jogos de tiro com a lógica.

    8,017 Jogadas 8 Curto
  • sharp-trigger

    Sharp Trigger

    4.7

    Sharp Trigger

    Jogo inspirado na franquia Call of Duty. Você está em território hostil e deve resgatar a equipe Delta sequestrados por terroristas. Assista a sua volta e cuida dos seus companheiros de equipe. Boa sorte!

    116,725 Jogadas 281 Curto
  • wings-of-war

    Wings of War

    4.8

    Wings of War

    Navegue todo o céu com o seu avião de combate da Segunda Guerra Mundial e derrube todos os inimigos enquanto desvia dos seus tiros.

    62,066 Jogadas 53 Curto
  • art-of-war-ohama

    Art of War: Ohama

    5

    Art of War: Ohama

    Combata o exército alemão na praia de Normandia. Durante o pouso, você deve desviar de tiros, explosões, mas você pode pegar um alemão e usá-lo como escudo.

    39,038 Jogadas 135 Curto
  • Ganhe gemas
    carrot-defense

    Carrot Defense

    4.3

    Carrot Defense

    Existem monstros por todas partes que querem roubas suas cenouras queridas, pelas quais você dedicou toda sua vida para cultivar. Defendá-se dos ataques destes ladrões que estão disparando.

    • Conquistas
    76,194 Jogadas 927 Curto
  • forever-fantasy

    Forever Fantasy

    4.1
    Unidade

    Forever Fantasy

    Mande seu exército disposto a conquistar reinos inimigos para ampliar seu império. Avance até terras longínqua junto a tropas e mande novos soldados a medida que seus guerreiros caiam. Até onde você será capaz de chegar? Boa sorte!

    68,302 Jogadas 134 Curto

Detalhes

Defenda o helicóptero do exército inimigo que quer derrubalo. Sobrevoar a área e libera com tiros.

  • 1 CAÑÓN 20MM
  • 2 CAÑÓN 40MM
  • 3 CAÑÓN 105MM

Latest Jogos de Ação

  • Ball Hero Adventure: Red Bounce Ball

    Ball Hero Adventure: Red Bounce Ball

    4.5

    Ball Hero Adventure: Red Bounce Ball

    Ball Hero Adventure: Red Bounce Ball é um jogo arcade brilhante em que você deve controlar uma bola vermelha através de um ambiente cheio de todos os tipos de desafios e obstáculos. Em cada nível, você deve alcançar a linha de chegada sem sofrer danos e superar mais de 50 níveis diferentes. Divirta-se por horas e aproveite!

    4,398 Jogadas 164 Curto
  • Cavegame.io

    Cavegame.io

    4.4

    Cavegame.io

    Cavegame io é um jogo de sobrevivência no estilo Minecraft no qual você deve explorar seu ambiente para encontrar outros jogadores e aniquilá-los enquanto se defende. Tente acumular recursos de mineração suficientes! Construa novos elementos com os materiais que você coletar e aproveite do seu redor. Boa sorte!

    2,205 Jogadas 70 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    5

    World of Warships

    34,684 Jogadas 433 Curto
  • Vikings: War of Clans

    Vikings: War of Clans

    4.5

    Vikings: War of Clans

    4,274 Jogadas 103 Curto
  • Throne: Kingdom at War

    Throne: Kingdom at War

    4.2

    Throne: Kingdom at War

    Crie um herói para levar seu exército à vitória! Faça o seu movimento e incline a balança do destino a seu favor. Sua escolha determinará o futuro do Reino!

    1,660 Jogadas 38 Curto
  • Ganhe gemas
    Bomb.Town

    Bomb.Town

    5

    Bomb.Town

    Bomb.Town é um jogo web multiplayer massivo, inspirado no velho clássico de Bomberman! Entre em um mundo virtual, converse com amigos e enfrente-os em uma batalha difícil colocando bombas no campo de jogo.

    • Conquistas
    29,240 Jogadas 710 Curto
  • Ganhe gemas
    Hard Life

    Hard Life

    5

    Hard Life

    Controle um ragdoll e sobreviva aos perigos, perigos e obstáculos da Hard Life. Ganhe estrelas e desbloqueie novos personagens. Você pode sobreviver a todos os níveis deste jogo de ação insensato mortal?

    • Conquistas
    25,500 Jogadas 958 Curto
  • Ganhe gemas
    Hero's Journey

    Hero's Journey

    4.7

    Hero's Journey

    Tente derrotar todos os monstros e criaturas ao embarcar em uma aventura épica. Ajude seu Herói a completar sua jornada enquanto você tenta sobreviver o máximo de tempo possível. Basta começar a clicar em criaturas para cortá-las com sua espada. Use poções para ajudar a sua força e saúde como você tenta se tornar um herói das tabelas de classificação.

    • Conquistas
    17,870 Jogadas 330 Curto
  • Bullet Town

    Bullet Town

    4.9

    Bullet Town

    Bullet Town é um jogo multiplayer online no qual você tentará coletar todos os tipos de armas, upgrades e muito dinheiro que você deve guardar rapidamente em seu cofre. O primeiro jogador a ganhar $ 3000 vencerá o jogo! Proteja suas costas do ataque inimigo e mova-se de um lado para o outro a toda velocidade. Divirta-se!

    14,266 Jogadas 294 Curto
  • Ganhe gemas
    Let's Go Jaywalking

    Let's Go Jaywalking

    4.6

    Let's Go Jaywalking

    Vamos atravessar a rua! Ajuda a todas as pessoas que você pode a atravessar a rua. Esquiva-se do tráfego e evita atropelar pedestres.

    • Conquistas
    221,328 Jogadas 1,629 Curto