Jogos de Tênis

The fun is guaranteed with our Jogos de Tênis! The best jogos grátis de tênis are waiting for you at Miniplay, so 3... 2... 1... play!

Most played Jogos de Tênis

  • Mini Tennis 3D

    Mini Tennis 3D

    4

    Mini Tennis 3D

    Você tem bons reflexos? Mostre suas habilidades como tenista e desfrute de um jogo emocionante, no qual você deve demonstrar sua grande força e seu incrível poder de servir. Desfrute de belos gráficos e proclame-se o vencedor enquanto enlouquece o público com seu grande estilo!

    2,875 Jogadas 57 Curto
  • 3D Tennis 🎾

    3D Tennis 🎾

    4.2

    3D Tennis 🎾

    Divirta-se jogando uma partida de tênis realista no seu computador! Jogue a bola com efeito no campo adversário e marque todos os pontos necessários para vencer seu oponente.

    7,689 Jogadas 231 Curto
  • Tennis Masters Series 2003

    Tennis Masters Series 2003

    5

    Tennis Masters Series 2003

    Aproveite este clássico jogo de tênis do ano de 2003 publicado para a Game Boy Advance, no qual você deve demonstrar seu domínio magnífico de raquete na pista. Anote todos os pontos possíveis e se considere o vencedor do Master Series 2003!

    17,322 Jogadas 364 Curto
  • Smashy Duo

    Smashy Duo

    4.5

    Smashy Duo

    Ajude esses dois heróis a atacar com suas raquetes quantos monstros e zumbis puderem antes que seja tarde demais. Desbloqueie mais de 100 heróis e aproveite toda a ação!

    3,748 Jogadas 57 Curto
  • Badminton Online

    Badminton Online

    4.1

    Badminton Online

    Badminton Online é um jogo multiplayer gratuito onde você pode desfrutar de uma emocionante e divertida partida de badminton com seus amigos. Consiga ser o primeiro a alcançar os 5 pontos para obter a vitória e impeça-os de marcar um gol no seu lado do campo!

    9,476 Jogadas 295 Curto
  • Tennis is War

    Tennis is War

    3.5

    Tennis is War

    Você não tem o suficiente com a Copa Wimbledon, o Grand Slam e a Copa Davis? Agora você também pode jogar tênis no seu computador! Toque para a esquerda ou direita para mover seu jogador e perseguir cada bola para devolvê-la ao seu oponente. Quão longe você pode ir neste torneio? Enfrente todos os tipos de desafios à medida que avança no jogo como bombas e bolas duplas. Colete moedas para comprar novas bolas de tênis e divirta-se!

    6,657 Jogadas 10 Curto
  • Power Badminton

    Power Badminton

    4.7

    Power Badminton

    Desfrute de um emocionante jogo de badminton! Escolha o seu jogador favorito e personalize a jogada escolhendo o seu campo favorito, a bola que mais gosta e como não, o tipo de lançamento. Bata o seu adversário, marcando tantos pontos quanto possível no campo oposto! Boa sorte...

    19,429 Jogadas 83 Curto
  • Minecraft Badminton

    Minecraft Badminton

    4.7

    Minecraft Badminton

    Jogue Minconraft Badminton, um divertido jogo de badminton com os famosos personagens de Minecraft. Se você ama esporte e Minecraft, você certamente adorará este jogo! Escolha o seu personagem favorito do mundo do Minecraft e enfrente uma grande variedade de adversários. Mova-se rapidamente ao redor da quadra e tente usar uma variedade de lances diferentes para tentar passar o disco para o seu oponente.

    44,238 Jogadas 343 Curto
  • Badminton Legends

    Badminton Legends

    4.9

    Badminton Legends

    Personalize o seu jogador como você mais gostar e participe de um grande torneio de badminton onde você enfrentará aos melhores jogadores do mundo. Prove do que você é capaz com sua raquete!

    44,987 Jogadas 267 Curto
  • Mario Power Tennis

    Mario Power Tennis

    4.3

    Mario Power Tennis

    Junte-se Mario e muitos outros amigos para treinar duro na Royal Tennis Academy. Pratique através de aulas e torneios, Ganhe experiência e Melhore suas habilidades para obter o título de campeão. Boa sorte!

    186,998 Jogadas 655 Curto
  • Hitting Stuff Building

    Hitting Stuff Building

    5

    Hitting Stuff Building

    Acerte os tijolos com bolas de tênis nesta versão única do 'Arkanoid'! Use a raquete para fazer a bola ricochetear tantas vezes quanto possível e superar todas as etapas. Colecione power-ups para melhorar seu ataque e desfrute destruindo coisas!

    20,150 Jogadas 69 Curto
  • Rio 2016 Olympic Games

    Rio 2016 Olympic Games

    4.2

    Rio 2016 Olympic Games

    As Olimpíadas de Rio estão chegando! Treine o máximo que puder e enfrente rivais difíceis em todos os tipos de disciplinas: tênis, basquete, futebol, tiro com arco, tênis de mesa e tiroteio. Coloque suas habilidades para testar e alcança o pódio!

    305,757 Jogadas 1,196 Curto
  • Tennis Legends 2016

    Tennis Legends 2016

    4.3

    Tennis Legends 2016

    Você sabe quais serão as lendas do tênis em 2016? Escolha o seu jogador favorito e participe em um grande torneio onde você enfrenterá os melhores jogadores do mundo. Jogo para um ou dois jogadores.

    312,609 Jogadas 1,989 Curto
  • Puppet Tennis

    Puppet Tennis

    4.1

    Puppet Tennis

    Personalize seu personagem e aproveite de um emocionante e divertido jogo de tênis. Mostre sua grande habilidade com a raquete.

    220,690 Jogadas 1,119 Curto
  • Bang Bead

    Bang Bead

    4.7

    Bang Bead

    Aproveite de um fantástico jogo arcade baseado no clássico Pong de Atari mas com muita emoção. Escolha 1 entre novo personagem diferentes, elimine todas as estrelas atrás dos adversários e procure desviar da bola antes que seja tarde demais. Boa sorte!

    18,527 Jogadas 53 Curto
  • Racket Boy

    Racket Boy

    5

    Racket Boy

    Você está preso no interior de um perigoso inferno de balas. Desvie do ataque de criaturas sem sentido com sua raquete e consiga chegar até o final sem sufrer nenhum dano.

    9,789 Jogadas 33 Curto
  • Clowns in the Face

    Clowns in the Face

    5

    Clowns in the Face

    Pete Pagassi tem uma fobia dos pássaros. Eliminá-los com um bom saque de tênis com toda a cara. A bola robota em todas paredes e você poderá criar reações em cadeia.

    23,085 Jogadas 53 Curto
  • Snazzy Tennis

    Snazzy Tennis

    4.2

    Snazzy Tennis

    Que tal um jogo de tênis? Nest jogo, sua habilidade é o que mais conta em cada golpe dado. Escolha a potência e o ângulo do golpe e coloque a bola o mais difícil possível para o seu adversário. Jogo para um ou dois jogadores.

    67,835 Jogadas 111 Curto
  • London 2012: Official MiniGame

    London 2012: Official MiniGame

    4.1

    London 2012: Official MiniGame

    Represente o seu país nas Olimpíadas de Londres 2012 em esportes como esgrima, natação, 110 metros com obstáculos, salto à distância, tiro com arco, tênis de mesa e tiro ao alvo.

    201,205 Jogadas 330 Curto
  • Flash Tennis

    Flash Tennis

    4.5

    Flash Tennis

    Participe de um torneio de tênis ou jogue contra um amigo! Jogo no estilo retro, onde você deve se tornar o número um da ATP. Jogo para um ou dois jogadores.

    129,011 Jogadas 253 Curto
  • Sports Heads: Tennis

    Sports Heads: Tennis

    4.4

    Sports Heads: Tennis

    Escolha um dos melhores jogadores de tenis do mundo e ganhe o Grand Slam. Lembre-se que você só pode jogar a bola duas vezes no seu campo.

    786,119 Jogadas 1,220 Curto
  • Bed and Breakfast 2

    Bed and Breakfast 2

    5

    Bed and Breakfast 2

    Segunda parte com novidades ainda melhores! Você é o dono de um hotel e deve atender seus clientes organizando os quartos e o café da manhã para todos. Invista o dinheiro que vá ganhando em melhorias na piscina, na pista de tenis, etc.

    26,773 Jogadas 38 Curto
  • Bed and Breakfast

    Bed and Breakfast

    5

    Bed and Breakfast

    Você é proprietário de um hotel e deve servir os clientes e dando-lhes a atribuição de salas de café da manhã. Investir o dinheiro que você ganha em modernização do hotel, com piscina, quadra de tênis, etc.

    14,764 Jogadas 23 Curto
  • Tennis Stars Cup

    Tennis Stars Cup

    4
    Unidade

    Tennis Stars Cup

    Escolha um jogador e participa do Torneio de Ténis de estrelas. Entre na pele de Rafa Nadal e arrase na quadra. Use o mouse para controlar o movimento do jogador. Instale o novo plugin de Unity 3D.

    127,419 Jogadas 149 Curto
  • Table Tennis Mario

    Table Tennis Mario

    3.8

    Table Tennis Mario

    Luigi te desafia no Ping Pong, mostra que você é o melhor e consegue fazer 21 ganhando com uma diferença de 2 pontos minímo.

    75,487 Jogadas 148 Curto
  • Ragdoll Tennis

    Ragdoll Tennis

    5

    Ragdoll Tennis

    Divirta-se jogando este jogo de tênis em 3D com incríveis efeitos de câmera lenta. Pratica primeiro um pouco e depois se inscreva para o campeonato.

    49,576 Jogadas 124 Curto
  • Tennis Champions

    Tennis Champions

    4.3

    Tennis Champions

    Você pode bater grandes jogadores neste torneio? Controle o jogador com o mouse.

    63,536 Jogadas 75 Curto
  • Tennis Master

    Tennis Master

    5

    Tennis Master

    Entra em um campeonato de tênis, e vença os seus rivais como Nadal, Federer, Agassi, Sampras, etc e ganha o trófel de prestígio!

    14,128 Jogadas 17 Curto
  • Twisted Tennis

    Twisted Tennis

    5

    Twisted Tennis

    Você poder jogar uma partida normal ou entrar em um torneio de tênis. Converta-se no próximo Rafa Nadal. Jogo para um ou dois jogares.

    46,559 Jogadas 59 Curto
  • Tennis Doubles

    Tennis Doubles

    5

    Tennis Doubles

    Escolha seu companheiro e participe de um torneio duplo de tênis. Você conseguirá conquistar a terceira taça?

    44,655 Jogadas 50 Curto
  • Box - Brothers Tennis

    Box - Brothers Tennis

    5

    Box - Brothers Tennis

    Sua irmão te desafiou para um jogo de tênis no jardim, quem ganhar fica com todas os pirulitos. Use os cursores para se mexer e a tecla espaço para bater na bola.

    18,454 Jogadas 8 Curto
  • Table Tennis Tournament

    Table Tennis Tournament

    4

    Table Tennis Tournament

    Jogue ping pong e transforme-se no melhor jogador do país. O segredo para ganhar o jogo e por muito efeito na bola.

    291,987 Jogadas 922 Curto
  • Match Point Tennis

    Match Point Tennis

    4.4

    Match Point Tennis

    Escolha um jogador e participe de um torneio de tênios, mostre que você é um craque como Rafa Nadal.

    31,006 Jogadas 5 Curto
  • Tennis Grand Slam

    Tennis Grand Slam

    4.7

    Tennis Grand Slam

    Mosre que você não se dá bem somente em terra batida como Rafa Nadal. Participe de um campeonato de tênis e ganhe o título.

    97,275 Jogadas 99 Curto
  • Tim Ball Pinball

    Tim Ball Pinball

    4.3

    Tim Ball Pinball

    Jogo de pinball com estética de tênis. Consiga a maior pontuação possível

    25,487 Jogadas 32 Curto
  • Tennis Online

    Tennis Online

    4.2

    Tennis Online

    Pratica tênis neste jogo e tenta ser como Rafa Nadal ou Roger Federer.

    156,020 Jogadas 292 Curto
  • Out of Bounds

    Out of Bounds

    5

    Out of Bounds

    Jogue tênis em qualquer lugar do mundo, tente acertar em todos os pacotes de Juicy Fruit que você puder.

    15,979 Jogadas 16 Curto
  • Tennis Game

    Tennis Game

    4.6

    Tennis Game

    Jogue um jogo de tenis com jogadores importantes, como Monica Seles, Sabatini, Graf ou Sanchez Vicario .

    1,089,793 Jogadas 876 Curto
  • Optus Tennis Challenge

    Optus Tennis Challenge

    3.9

    Optus Tennis Challenge

    De toques a esta bola de tênis sem que caia no chão e tenta bater o seu próprio record.

    266,574 Jogadas 41 Curto
  • Tennis Titans

    Tennis Titans

    4.5

    Tennis Titans

    Dois grandes jogos de tênis, recorre um circuito eliminando seus oponentes e consegue coletar todos os anéis que estão na quadra.

    18,234 Jogadas 31 Curto
  • Wimbledon Heroes

    Wimbledon Heroes

    5

    Wimbledon Heroes

    Escolha um jogador e participa neste torneio que o Rafa Nadal gosta tanto, demonstra o que você sabe fazer com uma raquete na mão.

    25,330 Jogadas 21 Curto
  • Centre Court

    Centre Court

    4.8

    Centre Court

    'Wimbledon' - Escolha o nível de dificuldade neste jogo de tênis e participa neste prestigiado torneio.

    15,417 Jogadas 12 Curto
  • Mini Ping Pong

    Mini Ping Pong

    4

    Mini Ping Pong

    Você gosta de tênis de mesa? Se você conseguir derrotar a máquina te espera uma boa recompensa, utilize efeitos que você possa ao bater na bola.

    118,800 Jogadas 152 Curto
  • Play Tennis

    Play Tennis

    4.7

    Play Tennis

    Escolha um jogador e compete no China Open, provar o quanto vale com uma raquete na mão.

    20,238 Jogadas 25 Curto
  • Spore Pong

    Spore Pong

    5

    Spore Pong

    Clássico jogo de tênis, tenta ganhar do seu adversário, é muito difícil conseguir algum ponto.

    19,260 Jogadas 25 Curto
  • Four Pong

    Four Pong

    4

    Four Pong

    É como o clássico jogo de tênis, mas com quatro jogadores, você controla o retangulo branco, selecione o nível de dificuldade e número de obstáculos.

    52,954 Jogadas 82 Curto
  • Pong

    Pong

    3.6

    Pong

    Foi o primeiro jogo de tênis da história. As pessoas ficavam muito viciadas com este clássico.

    85,427 Jogadas 270 Curto
  • Flash Pong

    Flash Pong

    5

    Flash Pong

    Divertido jogo de tênis, ganha o melhor de três pontos, para ficar mais difícil, vai aparecendo cada vez mais bolas.

    27,929 Jogadas 52 Curto
  • AiTchu Tennis

    AiTchu Tennis

    4.8

    AiTchu Tennis

    Jogo de tênis entre dois ninjas, começar a praticar, talvez você seja o novo Carlos Moya ou Ferrero.

    10,369 Jogadas 18 Curto
  • Galactic Tennis

    Galactic Tennis

    5

    Galactic Tennis

    Uma versão do clássico Pong, mas desta vez galáctico. Move lateralmente a nave e faz a bola quicar.

    22,020 Jogadas 55 Curto
  • Pong 4D

    Pong 4D

    4.8

    Pong 4D

    Agora você pode jogar em familia o clássico jogo de tenis. Até quatro jogadores ao mesmo tempo.

    12,809 Jogadas 29 Curto
  • Beach Tennis

    Beach Tennis

    5

    Beach Tennis

    Jogue tênis na praia com essas duas gatas de biquíni, é o jogo ideal para este verão.

    21,819 Jogadas 37 Curto
  • Rong

    Rong

    5

    Rong

    Versão circular do clássico jogo de tênis, Pong, joga contra a máquina, é divertido.

    17,058 Jogadas 42 Curto
  • Tennis Ace

    Tennis Ace

    4.7

    Tennis Ace

    Outro jogo de tênis, mais feminino, usar o mouse para mover os jogadores e jogar a bola.

    31,297 Jogadas 73 Curto
  • Tennis

    Tennis

    4.5

    Tennis

    Divertido jogo de tênis no saibro, um luxo, pressione a tecla 'espaço' para se mover e bater a bola e as setas para controlar.

    57,902 Jogadas 93 Curto
  • Firefields

    Firefields

    3.8

    Firefields

    Uma boa versão deste clássico jogo de tênis. Você poderá disparar e paralisar o oponente deixando-o incapaz de alcançar a bola.

    12,501 Jogadas 35 Curto
  • Anna Kournikova

    Anna Kournikova

    4.7

    Anna Kournikova

    Joga com a linda Anna o tênis, cuidado com a saia e não se distraía.

    15,287 Jogadas 44 Curto
  • Table Tennis

    Table Tennis

    4.3

    Table Tennis

    Grande jogo, jogue umas partidas al Pinpon, contra os campeões do mundo.

    80,989 Jogadas 179 Curto
  • Pong

    Pong

    3.6

    Pong

    Foi o primeiro jogo de tênis da história. As pessoas ficavam muito viciadas com este clássico.

    85,427 Jogadas 270 Curto
  • Rio 2016 Olympic Games

    Rio 2016 Olympic Games

    4.2

    Rio 2016 Olympic Games

    As Olimpíadas de Rio estão chegando! Treine o máximo que puder e enfrente rivais difíceis em todos os tipos de disciplinas: tênis, basquete, futebol, tiro com arco, tênis de mesa e tiroteio. Coloque suas habilidades para testar e alcança o pódio!

    305,757 Jogadas 1,196 Curto
  • Mini Tennis 3D

    Mini Tennis 3D

    4

    Mini Tennis 3D

    Você tem bons reflexos? Mostre suas habilidades como tenista e desfrute de um jogo emocionante, no qual você deve demonstrar sua grande força e seu incrível poder de servir. Desfrute de belos gráficos e proclame-se o vencedor enquanto enlouquece o público com seu grande estilo!

    2,875 Jogadas 57 Curto
  • Mini Ping Pong

    Mini Ping Pong

    4

    Mini Ping Pong

    Você gosta de tênis de mesa? Se você conseguir derrotar a máquina te espera uma boa recompensa, utilize efeitos que você possa ao bater na bola.

    118,800 Jogadas 152 Curto
  • Mario Power Tennis

    Mario Power Tennis

    4.3

    Mario Power Tennis

    Junte-se Mario e muitos outros amigos para treinar duro na Royal Tennis Academy. Pratique através de aulas e torneios, Ganhe experiência e Melhore suas habilidades para obter o título de campeão. Boa sorte!

    186,998 Jogadas 655 Curto
  • Table Tennis

    Table Tennis

    4.3

    Table Tennis

    Grande jogo, jogue umas partidas al Pinpon, contra os campeões do mundo.

    80,989 Jogadas 179 Curto
  • Tennis Online

    Tennis Online

    4.2

    Tennis Online

    Pratica tênis neste jogo e tenta ser como Rafa Nadal ou Roger Federer.

    156,020 Jogadas 292 Curto
  • Tennis

    Tennis

    4.5

    Tennis

    Divertido jogo de tênis no saibro, um luxo, pressione a tecla 'espaço' para se mover e bater a bola e as setas para controlar.

    57,902 Jogadas 93 Curto
  • London 2012: Official MiniGame

    London 2012: Official MiniGame

    4.1

    London 2012: Official MiniGame

    Represente o seu país nas Olimpíadas de Londres 2012 em esportes como esgrima, natação, 110 metros com obstáculos, salto à distância, tiro com arco, tênis de mesa e tiro ao alvo.

    201,205 Jogadas 330 Curto
  • Flash Tennis

    Flash Tennis

    4.5

    Flash Tennis

    Participe de um torneio de tênis ou jogue contra um amigo! Jogo no estilo retro, onde você deve se tornar o número um da ATP. Jogo para um ou dois jogadores.

    129,011 Jogadas 253 Curto
  • Badminton Online

    Badminton Online

    4.1

    Badminton Online

    Badminton Online é um jogo multiplayer gratuito onde você pode desfrutar de uma emocionante e divertida partida de badminton com seus amigos. Consiga ser o primeiro a alcançar os 5 pontos para obter a vitória e impeça-os de marcar um gol no seu lado do campo!

    9,476 Jogadas 295 Curto
  • Minecraft Badminton

    Minecraft Badminton

    4.7

    Minecraft Badminton

    Jogue Minconraft Badminton, um divertido jogo de badminton com os famosos personagens de Minecraft. Se você ama esporte e Minecraft, você certamente adorará este jogo! Escolha o seu personagem favorito do mundo do Minecraft e enfrente uma grande variedade de adversários. Mova-se rapidamente ao redor da quadra e tente usar uma variedade de lances diferentes para tentar passar o disco para o seu oponente.

    44,238 Jogadas 343 Curto
  • Ragdoll Tennis

    Ragdoll Tennis

    5

    Ragdoll Tennis

    Divirta-se jogando este jogo de tênis em 3D com incríveis efeitos de câmera lenta. Pratica primeiro um pouco e depois se inscreva para o campeonato.

    49,576 Jogadas 124 Curto
  • Tennis Ace

    Tennis Ace

    4.7

    Tennis Ace

    Outro jogo de tênis, mais feminino, usar o mouse para mover os jogadores e jogar a bola.

    31,297 Jogadas 73 Curto
  • Smashy Duo

    Smashy Duo

    4.5

    Smashy Duo

    Ajude esses dois heróis a atacar com suas raquetes quantos monstros e zumbis puderem antes que seja tarde demais. Desbloqueie mais de 100 heróis e aproveite toda a ação!

    3,748 Jogadas 57 Curto
  • Twisted Tennis

    Twisted Tennis

    5

    Twisted Tennis

    Você poder jogar uma partida normal ou entrar em um torneio de tênis. Converta-se no próximo Rafa Nadal. Jogo para um ou dois jogares.

    46,559 Jogadas 59 Curto
  • Tennis Stars Cup

    Tennis Stars Cup

    4
    Unidade

    Tennis Stars Cup

    Escolha um jogador e participa do Torneio de Ténis de estrelas. Entre na pele de Rafa Nadal e arrase na quadra. Use o mouse para controlar o movimento do jogador. Instale o novo plugin de Unity 3D.

    127,419 Jogadas 149 Curto
  • Beach Tennis

    Beach Tennis

    5

    Beach Tennis

    Jogue tênis na praia com essas duas gatas de biquíni, é o jogo ideal para este verão.

    21,819 Jogadas 37 Curto
  • Tennis Champions

    Tennis Champions

    4.3

    Tennis Champions

    Você pode bater grandes jogadores neste torneio? Controle o jogador com o mouse.

    63,536 Jogadas 75 Curto
  • Badminton Legends

    Badminton Legends

    4.9

    Badminton Legends

    Personalize o seu jogador como você mais gostar e participe de um grande torneio de badminton onde você enfrentará aos melhores jogadores do mundo. Prove do que você é capaz com sua raquete!

    44,987 Jogadas 267 Curto
  • Tennis Grand Slam

    Tennis Grand Slam

    4.7

    Tennis Grand Slam

    Mosre que você não se dá bem somente em terra batida como Rafa Nadal. Participe de um campeonato de tênis e ganhe o título.

    97,275 Jogadas 99 Curto
  • Flash Pong

    Flash Pong

    5

    Flash Pong

    Divertido jogo de tênis, ganha o melhor de três pontos, para ficar mais difícil, vai aparecendo cada vez mais bolas.

    27,929 Jogadas 52 Curto
  • Power Badminton

    Power Badminton

    4.7

    Power Badminton

    Desfrute de um emocionante jogo de badminton! Escolha o seu jogador favorito e personalize a jogada escolhendo o seu campo favorito, a bola que mais gosta e como não, o tipo de lançamento. Bata o seu adversário, marcando tantos pontos quanto possível no campo oposto! Boa sorte...

    19,429 Jogadas 83 Curto
  • Four Pong

    Four Pong

    4

    Four Pong

    É como o clássico jogo de tênis, mas com quatro jogadores, você controla o retangulo branco, selecione o nível de dificuldade e número de obstáculos.

    52,954 Jogadas 82 Curto
  • Match Point Tennis

    Match Point Tennis

    4.4

    Match Point Tennis

    Escolha um jogador e participe de um torneio de tênios, mostre que você é um craque como Rafa Nadal.

    31,006 Jogadas 5 Curto
  • Table Tennis Mario

    Table Tennis Mario

    3.8

    Table Tennis Mario

    Luigi te desafia no Ping Pong, mostra que você é o melhor e consegue fazer 21 ganhando com uma diferença de 2 pontos minímo.

    75,487 Jogadas 148 Curto
  • Galactic Tennis

    Galactic Tennis

    5

    Galactic Tennis

    Uma versão do clássico Pong, mas desta vez galáctico. Move lateralmente a nave e faz a bola quicar.

    22,020 Jogadas 55 Curto
  • Tim Ball Pinball

    Tim Ball Pinball

    4.3

    Tim Ball Pinball

    Jogo de pinball com estética de tênis. Consiga a maior pontuação possível

    25,487 Jogadas 32 Curto
  • Spore Pong

    Spore Pong

    5

    Spore Pong

    Clássico jogo de tênis, tenta ganhar do seu adversário, é muito difícil conseguir algum ponto.

    19,260 Jogadas 25 Curto
  • Optus Tennis Challenge

    Optus Tennis Challenge

    3.9

    Optus Tennis Challenge

    De toques a esta bola de tênis sem que caia no chão e tenta bater o seu próprio record.

    266,574 Jogadas 41 Curto
  • Bang Bead

    Bang Bead

    4.7

    Bang Bead

    Aproveite de um fantástico jogo arcade baseado no clássico Pong de Atari mas com muita emoção. Escolha 1 entre novo personagem diferentes, elimine todas as estrelas atrás dos adversários e procure desviar da bola antes que seja tarde demais. Boa sorte!

    18,527 Jogadas 53 Curto
  • Tennis Master

    Tennis Master

    5

    Tennis Master

    Entra em um campeonato de tênis, e vença os seus rivais como Nadal, Federer, Agassi, Sampras, etc e ganha o trófel de prestígio!

    14,128 Jogadas 17 Curto
  • Bed and Breakfast 2

    Bed and Breakfast 2

    5

    Bed and Breakfast 2

    Segunda parte com novidades ainda melhores! Você é o dono de um hotel e deve atender seus clientes organizando os quartos e o café da manhã para todos. Invista o dinheiro que vá ganhando em melhorias na piscina, na pista de tenis, etc.

    26,773 Jogadas 38 Curto
  • Play Tennis

    Play Tennis

    4.7

    Play Tennis

    Escolha um jogador e compete no China Open, provar o quanto vale com uma raquete na mão.

    20,238 Jogadas 25 Curto
  • Wimbledon Heroes

    Wimbledon Heroes

    5

    Wimbledon Heroes

    Escolha um jogador e participa neste torneio que o Rafa Nadal gosta tanto, demonstra o que você sabe fazer com uma raquete na mão.

    25,330 Jogadas 21 Curto
  • Snazzy Tennis

    Snazzy Tennis

    4.2

    Snazzy Tennis

    Que tal um jogo de tênis? Nest jogo, sua habilidade é o que mais conta em cada golpe dado. Escolha a potência e o ângulo do golpe e coloque a bola o mais difícil possível para o seu adversário. Jogo para um ou dois jogadores.

    67,835 Jogadas 111 Curto
  • Box - Brothers Tennis

    Box - Brothers Tennis

    5

    Box - Brothers Tennis

    Sua irmão te desafiou para um jogo de tênis no jardim, quem ganhar fica com todas os pirulitos. Use os cursores para se mexer e a tecla espaço para bater na bola.

    18,454 Jogadas 8 Curto
  • Out of Bounds

    Out of Bounds

    5

    Out of Bounds

    Jogue tênis em qualquer lugar do mundo, tente acertar em todos os pacotes de Juicy Fruit que você puder.

    15,979 Jogadas 16 Curto
  • Rong

    Rong

    5

    Rong

    Versão circular do clássico jogo de tênis, Pong, joga contra a máquina, é divertido.

    17,058 Jogadas 42 Curto
  • Tennis Doubles

    Tennis Doubles

    5

    Tennis Doubles

    Escolha seu companheiro e participe de um torneio duplo de tênis. Você conseguirá conquistar a terceira taça?

    44,655 Jogadas 50 Curto
  • Clowns in the Face

    Clowns in the Face

    5

    Clowns in the Face

    Pete Pagassi tem uma fobia dos pássaros. Eliminá-los com um bom saque de tênis com toda a cara. A bola robota em todas paredes e você poderá criar reações em cadeia.

    23,085 Jogadas 53 Curto
  • Bed and Breakfast

    Bed and Breakfast

    5

    Bed and Breakfast

    Você é proprietário de um hotel e deve servir os clientes e dando-lhes a atribuição de salas de café da manhã. Investir o dinheiro que você ganha em modernização do hotel, com piscina, quadra de tênis, etc.

    14,764 Jogadas 23 Curto
  • Anna Kournikova

    Anna Kournikova

    4.7

    Anna Kournikova

    Joga com a linda Anna o tênis, cuidado com a saia e não se distraía.

    15,287 Jogadas 44 Curto
  • Tennis Titans

    Tennis Titans

    4.5

    Tennis Titans

    Dois grandes jogos de tênis, recorre um circuito eliminando seus oponentes e consegue coletar todos os anéis que estão na quadra.

    18,234 Jogadas 31 Curto
  • Tennis is War

    Tennis is War

    3.5

    Tennis is War

    Você não tem o suficiente com a Copa Wimbledon, o Grand Slam e a Copa Davis? Agora você também pode jogar tênis no seu computador! Toque para a esquerda ou direita para mover seu jogador e perseguir cada bola para devolvê-la ao seu oponente. Quão longe você pode ir neste torneio? Enfrente todos os tipos de desafios à medida que avança no jogo como bombas e bolas duplas. Colete moedas para comprar novas bolas de tênis e divirta-se!

    6,657 Jogadas 10 Curto
  • Centre Court

    Centre Court

    4.8

    Centre Court

    'Wimbledon' - Escolha o nível de dificuldade neste jogo de tênis e participa neste prestigiado torneio.

    15,417 Jogadas 12 Curto
  • Firefields

    Firefields

    3.8

    Firefields

    Uma boa versão deste clássico jogo de tênis. Você poderá disparar e paralisar o oponente deixando-o incapaz de alcançar a bola.

    12,501 Jogadas 35 Curto
  • AiTchu Tennis

    AiTchu Tennis

    4.8

    AiTchu Tennis

    Jogo de tênis entre dois ninjas, começar a praticar, talvez você seja o novo Carlos Moya ou Ferrero.

    10,369 Jogadas 18 Curto
  • Hitting Stuff Building

    Hitting Stuff Building

    5

    Hitting Stuff Building

    Acerte os tijolos com bolas de tênis nesta versão única do 'Arkanoid'! Use a raquete para fazer a bola ricochetear tantas vezes quanto possível e superar todas as etapas. Colecione power-ups para melhorar seu ataque e desfrute destruindo coisas!

    20,150 Jogadas 69 Curto
  • Pong 4D

    Pong 4D

    4.8

    Pong 4D

    Agora você pode jogar em familia o clássico jogo de tenis. Até quatro jogadores ao mesmo tempo.

    12,809 Jogadas 29 Curto
  • Racket Boy

    Racket Boy

    5

    Racket Boy

    Você está preso no interior de um perigoso inferno de balas. Desvie do ataque de criaturas sem sentido com sua raquete e consiga chegar até o final sem sufrer nenhum dano.

    9,789 Jogadas 33 Curto
  • Tennis Legends 2016

    Tennis Legends 2016

    4.3

    Tennis Legends 2016

    Você sabe quais serão as lendas do tênis em 2016? Escolha o seu jogador favorito e participe em um grande torneio onde você enfrenterá os melhores jogadores do mundo. Jogo para um ou dois jogadores.

    312,609 Jogadas 1,989 Curto
  • Sports Heads: Tennis

    Sports Heads: Tennis

    4.4

    Sports Heads: Tennis

    Escolha um dos melhores jogadores de tenis do mundo e ganhe o Grand Slam. Lembre-se que você só pode jogar a bola duas vezes no seu campo.

    786,119 Jogadas 1,220 Curto
  • Rio 2016 Olympic Games

    Rio 2016 Olympic Games

    4.2

    Rio 2016 Olympic Games

    As Olimpíadas de Rio estão chegando! Treine o máximo que puder e enfrente rivais difíceis em todos os tipos de disciplinas: tênis, basquete, futebol, tiro com arco, tênis de mesa e tiroteio. Coloque suas habilidades para testar e alcança o pódio!

    305,757 Jogadas 1,196 Curto
  • Puppet Tennis

    Puppet Tennis

    4.1

    Puppet Tennis

    Personalize seu personagem e aproveite de um emocionante e divertido jogo de tênis. Mostre sua grande habilidade com a raquete.

    220,690 Jogadas 1,119 Curto
  • Table Tennis Tournament

    Table Tennis Tournament

    4

    Table Tennis Tournament

    Jogue ping pong e transforme-se no melhor jogador do país. O segredo para ganhar o jogo e por muito efeito na bola.

    291,987 Jogadas 922 Curto
  • Tennis Game

    Tennis Game

    4.6

    Tennis Game

    Jogue um jogo de tenis com jogadores importantes, como Monica Seles, Sabatini, Graf ou Sanchez Vicario .

    1,089,793 Jogadas 876 Curto
  • Mario Power Tennis

    Mario Power Tennis

    4.3

    Mario Power Tennis

    Junte-se Mario e muitos outros amigos para treinar duro na Royal Tennis Academy. Pratique através de aulas e torneios, Ganhe experiência e Melhore suas habilidades para obter o título de campeão. Boa sorte!

    186,998 Jogadas 655 Curto
  • Tennis Masters Series 2003

    Tennis Masters Series 2003

    5

    Tennis Masters Series 2003

    Aproveite este clássico jogo de tênis do ano de 2003 publicado para a Game Boy Advance, no qual você deve demonstrar seu domínio magnífico de raquete na pista. Anote todos os pontos possíveis e se considere o vencedor do Master Series 2003!

    17,322 Jogadas 364 Curto
  • Minecraft Badminton

    Minecraft Badminton

    4.7

    Minecraft Badminton

    Jogue Minconraft Badminton, um divertido jogo de badminton com os famosos personagens de Minecraft. Se você ama esporte e Minecraft, você certamente adorará este jogo! Escolha o seu personagem favorito do mundo do Minecraft e enfrente uma grande variedade de adversários. Mova-se rapidamente ao redor da quadra e tente usar uma variedade de lances diferentes para tentar passar o disco para o seu oponente.

    44,238 Jogadas 343 Curto
  • London 2012: Official MiniGame

    London 2012: Official MiniGame

    4.1

    London 2012: Official MiniGame

    Represente o seu país nas Olimpíadas de Londres 2012 em esportes como esgrima, natação, 110 metros com obstáculos, salto à distância, tiro com arco, tênis de mesa e tiro ao alvo.

    201,205 Jogadas 330 Curto
  • Badminton Online

    Badminton Online

    4.1

    Badminton Online

    Badminton Online é um jogo multiplayer gratuito onde você pode desfrutar de uma emocionante e divertida partida de badminton com seus amigos. Consiga ser o primeiro a alcançar os 5 pontos para obter a vitória e impeça-os de marcar um gol no seu lado do campo!

    9,476 Jogadas 295 Curto
  • Tennis Online

    Tennis Online

    4.2

    Tennis Online

    Pratica tênis neste jogo e tenta ser como Rafa Nadal ou Roger Federer.

    156,020 Jogadas 292 Curto
  • Pong

    Pong

    3.6

    Pong

    Foi o primeiro jogo de tênis da história. As pessoas ficavam muito viciadas com este clássico.

    85,427 Jogadas 270 Curto
  • Badminton Legends

    Badminton Legends

    4.9

    Badminton Legends

    Personalize o seu jogador como você mais gostar e participe de um grande torneio de badminton onde você enfrentará aos melhores jogadores do mundo. Prove do que você é capaz com sua raquete!

    44,987 Jogadas 267 Curto
  • Flash Tennis

    Flash Tennis

    4.5

    Flash Tennis

    Participe de um torneio de tênis ou jogue contra um amigo! Jogo no estilo retro, onde você deve se tornar o número um da ATP. Jogo para um ou dois jogadores.

    129,011 Jogadas 253 Curto
  • 3D Tennis 🎾

    3D Tennis 🎾

    4.2

    3D Tennis 🎾

    Divirta-se jogando uma partida de tênis realista no seu computador! Jogue a bola com efeito no campo adversário e marque todos os pontos necessários para vencer seu oponente.

    7,689 Jogadas 231 Curto
  • Table Tennis

    Table Tennis

    4.3

    Table Tennis

    Grande jogo, jogue umas partidas al Pinpon, contra os campeões do mundo.

    80,989 Jogadas 179 Curto
  • Mini Ping Pong

    Mini Ping Pong

    4

    Mini Ping Pong

    Você gosta de tênis de mesa? Se você conseguir derrotar a máquina te espera uma boa recompensa, utilize efeitos que você possa ao bater na bola.

    118,800 Jogadas 152 Curto
  • Tennis Stars Cup

    Tennis Stars Cup

    4
    Unidade

    Tennis Stars Cup

    Escolha um jogador e participa do Torneio de Ténis de estrelas. Entre na pele de Rafa Nadal e arrase na quadra. Use o mouse para controlar o movimento do jogador. Instale o novo plugin de Unity 3D.

    127,419 Jogadas 149 Curto
  • Table Tennis Mario

    Table Tennis Mario

    3.8

    Table Tennis Mario

    Luigi te desafia no Ping Pong, mostra que você é o melhor e consegue fazer 21 ganhando com uma diferença de 2 pontos minímo.

    75,487 Jogadas 148 Curto
  • Ragdoll Tennis

    Ragdoll Tennis

    5

    Ragdoll Tennis

    Divirta-se jogando este jogo de tênis em 3D com incríveis efeitos de câmera lenta. Pratica primeiro um pouco e depois se inscreva para o campeonato.

    49,576 Jogadas 124 Curto
  • Snazzy Tennis

    Snazzy Tennis

    4.2

    Snazzy Tennis

    Que tal um jogo de tênis? Nest jogo, sua habilidade é o que mais conta em cada golpe dado. Escolha a potência e o ângulo do golpe e coloque a bola o mais difícil possível para o seu adversário. Jogo para um ou dois jogadores.

    67,835 Jogadas 111 Curto
  • Tennis Grand Slam

    Tennis Grand Slam

    4.7

    Tennis Grand Slam

    Mosre que você não se dá bem somente em terra batida como Rafa Nadal. Participe de um campeonato de tênis e ganhe o título.

    97,275 Jogadas 99 Curto
  • Tennis

    Tennis

    4.5

    Tennis

    Divertido jogo de tênis no saibro, um luxo, pressione a tecla 'espaço' para se mover e bater a bola e as setas para controlar.

    57,902 Jogadas 93 Curto
  • Power Badminton

    Power Badminton

    4.7

    Power Badminton

    Desfrute de um emocionante jogo de badminton! Escolha o seu jogador favorito e personalize a jogada escolhendo o seu campo favorito, a bola que mais gosta e como não, o tipo de lançamento. Bata o seu adversário, marcando tantos pontos quanto possível no campo oposto! Boa sorte...

    19,429 Jogadas 83 Curto
  • Four Pong

    Four Pong

    4

    Four Pong

    É como o clássico jogo de tênis, mas com quatro jogadores, você controla o retangulo branco, selecione o nível de dificuldade e número de obstáculos.

    52,954 Jogadas 82 Curto
  • Tennis Champions

    Tennis Champions

    4.3

    Tennis Champions

    Você pode bater grandes jogadores neste torneio? Controle o jogador com o mouse.

    63,536 Jogadas 75 Curto
  • Tennis Ace

    Tennis Ace

    4.7

    Tennis Ace

    Outro jogo de tênis, mais feminino, usar o mouse para mover os jogadores e jogar a bola.

    31,297 Jogadas 73 Curto
  • Hitting Stuff Building

    Hitting Stuff Building

    5

    Hitting Stuff Building

    Acerte os tijolos com bolas de tênis nesta versão única do 'Arkanoid'! Use a raquete para fazer a bola ricochetear tantas vezes quanto possível e superar todas as etapas. Colecione power-ups para melhorar seu ataque e desfrute destruindo coisas!

    20,150 Jogadas 69 Curto
  • Twisted Tennis

    Twisted Tennis

    5

    Twisted Tennis

    Você poder jogar uma partida normal ou entrar em um torneio de tênis. Converta-se no próximo Rafa Nadal. Jogo para um ou dois jogares.

    46,559 Jogadas 59 Curto
  • Smashy Duo

    Smashy Duo

    4.5

    Smashy Duo

    Ajude esses dois heróis a atacar com suas raquetes quantos monstros e zumbis puderem antes que seja tarde demais. Desbloqueie mais de 100 heróis e aproveite toda a ação!

    3,748 Jogadas 57 Curto
  • Mini Tennis 3D

    Mini Tennis 3D

    4

    Mini Tennis 3D

    Você tem bons reflexos? Mostre suas habilidades como tenista e desfrute de um jogo emocionante, no qual você deve demonstrar sua grande força e seu incrível poder de servir. Desfrute de belos gráficos e proclame-se o vencedor enquanto enlouquece o público com seu grande estilo!

    2,875 Jogadas 57 Curto
  • Galactic Tennis

    Galactic Tennis

    5

    Galactic Tennis

    Uma versão do clássico Pong, mas desta vez galáctico. Move lateralmente a nave e faz a bola quicar.

    22,020 Jogadas 55 Curto
  • Clowns in the Face

    Clowns in the Face

    5

    Clowns in the Face

    Pete Pagassi tem uma fobia dos pássaros. Eliminá-los com um bom saque de tênis com toda a cara. A bola robota em todas paredes e você poderá criar reações em cadeia.

    23,085 Jogadas 53 Curto
  • Bang Bead

    Bang Bead

    4.7

    Bang Bead

    Aproveite de um fantástico jogo arcade baseado no clássico Pong de Atari mas com muita emoção. Escolha 1 entre novo personagem diferentes, elimine todas as estrelas atrás dos adversários e procure desviar da bola antes que seja tarde demais. Boa sorte!

    18,527 Jogadas 53 Curto
  • Flash Pong

    Flash Pong

    5

    Flash Pong

    Divertido jogo de tênis, ganha o melhor de três pontos, para ficar mais difícil, vai aparecendo cada vez mais bolas.

    27,929 Jogadas 52 Curto
  • Tennis Doubles

    Tennis Doubles

    5

    Tennis Doubles

    Escolha seu companheiro e participe de um torneio duplo de tênis. Você conseguirá conquistar a terceira taça?

    44,655 Jogadas 50 Curto
  • Anna Kournikova

    Anna Kournikova

    4.7

    Anna Kournikova

    Joga com a linda Anna o tênis, cuidado com a saia e não se distraía.

    15,287 Jogadas 44 Curto
  • Rong

    Rong

    5

    Rong

    Versão circular do clássico jogo de tênis, Pong, joga contra a máquina, é divertido.

    17,058 Jogadas 42 Curto
  • Optus Tennis Challenge

    Optus Tennis Challenge

    3.9

    Optus Tennis Challenge

    De toques a esta bola de tênis sem que caia no chão e tenta bater o seu próprio record.

    266,574 Jogadas 41 Curto
  • Bed and Breakfast 2

    Bed and Breakfast 2

    5

    Bed and Breakfast 2

    Segunda parte com novidades ainda melhores! Você é o dono de um hotel e deve atender seus clientes organizando os quartos e o café da manhã para todos. Invista o dinheiro que vá ganhando em melhorias na piscina, na pista de tenis, etc.

    26,773 Jogadas 38 Curto
  • Beach Tennis

    Beach Tennis

    5

    Beach Tennis

    Jogue tênis na praia com essas duas gatas de biquíni, é o jogo ideal para este verão.

    21,819 Jogadas 37 Curto
  • Firefields

    Firefields

    3.8

    Firefields

    Uma boa versão deste clássico jogo de tênis. Você poderá disparar e paralisar o oponente deixando-o incapaz de alcançar a bola.

    12,501 Jogadas 35 Curto
  • Racket Boy

    Racket Boy

    5

    Racket Boy

    Você está preso no interior de um perigoso inferno de balas. Desvie do ataque de criaturas sem sentido com sua raquete e consiga chegar até o final sem sufrer nenhum dano.

    9,789 Jogadas 33 Curto
  • Tim Ball Pinball

    Tim Ball Pinball

    4.3

    Tim Ball Pinball

    Jogo de pinball com estética de tênis. Consiga a maior pontuação possível

    25,487 Jogadas 32 Curto
  • Tennis Titans

    Tennis Titans

    4.5

    Tennis Titans

    Dois grandes jogos de tênis, recorre um circuito eliminando seus oponentes e consegue coletar todos os anéis que estão na quadra.

    18,234 Jogadas 31 Curto
  • Pong 4D

    Pong 4D

    4.8

    Pong 4D

    Agora você pode jogar em familia o clássico jogo de tenis. Até quatro jogadores ao mesmo tempo.

    12,809 Jogadas 29 Curto
  • Spore Pong

    Spore Pong

    5

    Spore Pong

    Clássico jogo de tênis, tenta ganhar do seu adversário, é muito difícil conseguir algum ponto.

    19,260 Jogadas 25 Curto
  • Play Tennis

    Play Tennis

    4.7

    Play Tennis

    Escolha um jogador e compete no China Open, provar o quanto vale com uma raquete na mão.

    20,238 Jogadas 25 Curto
  • Bed and Breakfast

    Bed and Breakfast

    5

    Bed and Breakfast

    Você é proprietário de um hotel e deve servir os clientes e dando-lhes a atribuição de salas de café da manhã. Investir o dinheiro que você ganha em modernização do hotel, com piscina, quadra de tênis, etc.

    14,764 Jogadas 23 Curto
  • Wimbledon Heroes

    Wimbledon Heroes

    5

    Wimbledon Heroes

    Escolha um jogador e participa neste torneio que o Rafa Nadal gosta tanto, demonstra o que você sabe fazer com uma raquete na mão.

    25,330 Jogadas 21 Curto
  • AiTchu Tennis

    AiTchu Tennis

    4.8

    AiTchu Tennis

    Jogo de tênis entre dois ninjas, começar a praticar, talvez você seja o novo Carlos Moya ou Ferrero.

    10,369 Jogadas 18 Curto
  • Tennis Master

    Tennis Master

    5

    Tennis Master

    Entra em um campeonato de tênis, e vença os seus rivais como Nadal, Federer, Agassi, Sampras, etc e ganha o trófel de prestígio!

    14,128 Jogadas 17 Curto
  • Out of Bounds

    Out of Bounds

    5

    Out of Bounds

    Jogue tênis em qualquer lugar do mundo, tente acertar em todos os pacotes de Juicy Fruit que você puder.

    15,979 Jogadas 16 Curto
  • Centre Court

    Centre Court

    4.8

    Centre Court

    'Wimbledon' - Escolha o nível de dificuldade neste jogo de tênis e participa neste prestigiado torneio.

    15,417 Jogadas 12 Curto
  • Tennis is War

    Tennis is War

    3.5

    Tennis is War

    Você não tem o suficiente com a Copa Wimbledon, o Grand Slam e a Copa Davis? Agora você também pode jogar tênis no seu computador! Toque para a esquerda ou direita para mover seu jogador e perseguir cada bola para devolvê-la ao seu oponente. Quão longe você pode ir neste torneio? Enfrente todos os tipos de desafios à medida que avança no jogo como bombas e bolas duplas. Colete moedas para comprar novas bolas de tênis e divirta-se!

    6,657 Jogadas 10 Curto
  • Box - Brothers Tennis

    Box - Brothers Tennis

    5

    Box - Brothers Tennis

    Sua irmão te desafiou para um jogo de tênis no jardim, quem ganhar fica com todas os pirulitos. Use os cursores para se mexer e a tecla espaço para bater na bola.

    18,454 Jogadas 8 Curto
  • Match Point Tennis

    Match Point Tennis

    4.4

    Match Point Tennis

    Escolha um jogador e participe de um torneio de tênios, mostre que você é um craque como Rafa Nadal.

    31,006 Jogadas 5 Curto
  • Nenhum resultado